Fórum Portal do Vale Tudo: Formigas no Vaso Sanitário - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Formigas no Vaso Sanitário Que porra é essa?

#16 Membro offline   ---- 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 25-March 06

Postou 14 October 2010 - 02:18 AM

É cada uma que eu vejo nesse OFF, pqp!! :)) :rolleyes:
"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."

Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
0

#17 Membro offline   Mr.K' 

• Cadastrado: 13-January 07

Postou 14 October 2010 - 02:22 AM

A formiga deve ta achando que merda é Chokito :)) kkkkkkkk
Imagem

Zueira :p
Relaxa cara, que vai ta de boa... faz os exames e mantem a calma.

Este post foi editado por Mr.K': 14 October 2010 - 02:23 AM

0

#18 Membro offline   Forrest 

• Cadastrado: 30-December 09

Postou 14 October 2010 - 02:28 AM

Deixa de bater bronha no vaso sanitário, Shin. Ou: cuidado para não sentar no esperma dos outros. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ciclonesurf disse:

rapaz prometo por tudo que a de sagrado que na época eu não sabia que seu madruga ja tinha morrido,
e onde eu moro tem muitas arvores e tem corujas, e tem um passaro, eu acho que é um passaro
que da uns gritos sinistro na madrugada tipo um carcara, mas não é, é um casal de gaviões,
que sempre vão tentar caçar os filhotes de sabiá, mas eles so aparecem bem cedo na madrugada mesmo
04:00 da manha, que para mim ainda é madrugada, eles so aparecem as 04:00 da matina ou as 18:30
sempre no nascer do dia ou então no final de tarde
acho que por isso eu viajei nessa de passaros, mas onde eu moro tem passaros na madrugada sim!

Ver postciclonesurf, em 12 September 2011 - 07:20 PM, disse:

amigo q é amigo considera
0

#19 Membro online   Shin 

• Cadastrado: 01-November 05

Postou 14 October 2010 - 03:14 AM

HAHAHAHAUHAUHAUHAUHAHAUAHUHAAH
Vocês são um bando de filhos da puta! PQP!
:)) :rolleyes: :lol:

Forrest, em Oct 14 2010, 02:28 AM, disse:

Deixa de bater bronha no vaso sanitário, Shin. Ou: cuidado para não sentar no esperma dos outros. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E esperma atrai formiga?
Se sim, tá explicado por que essas fiadasputa tão lá no sanitário... De vez em quando, quando as fêmeas somem de vista, eu bato uma, assim como todos vocês, meus caros amigos tarados. E quando chega nos finalmentes, é no vaso sanitário que eu deposito os dejetos sexuais.

Pesquisei e achei aqui que o esperma é rico em frutose... Atrai formigas sim.

De qualquer forma são poucas as cretinas... Duas ou três...

Mesmo assim eu vou fazer o exame o mais rápido possível. Deus queira que não seja nada.

Deu uma aliviada, mas eu ainda to com medo pra caralho!
0

#20 Membro offline   shadowmoon 

• Cadastrado: 14-October 05

Postou 14 October 2010 - 06:43 AM

oxiouros
Eu sou shadow moon o imperador secular.
0

#21 Membro offline   VagabondMusashi 

• Cadastrado: 26-May 06

Postou 14 October 2010 - 06:57 AM

Isso eh glicose na urina vai no medico
PVT - O maior fórum de Sumô do Brasil

"Rickson! O próximo é você!" - Yuki Nakai, a lenda
0

#22 Membro offline   jefersonthomas 

• Cadastrado: 08-February 03

Postou 14 October 2010 - 07:27 AM

Fato. Sou diabético e um dos sintomas clássicos é exatamente esse (se for pegar a história da doença, os chineses chamavam-na de "urina doce", porque aonde o paciente urinava corriam formigas...). Tá perdendo peso rapidamente (eu perdi 40kg em 60 dias, tinha 120 e baixei para 80)? Urinando mais do que o normal (naquela época, eu ia de 20 em 20 minutos e tomava cerca de 10l de água por dia)?

Mas não dá nada, hoje a doença é facilmente tratável e te permite levar uma vida normal, com exceção da ingesta de açúcar (até meus tragos eu tomo eventualmente e não tenho apresentado maiores problemas).
0

#23 Membro offline   BRO HYMN 

• Cadastrado: 07-July 02

Postou 14 October 2010 - 08:48 AM

Diabetes Mellitus, aliás foi desta forma que um dos sintomas da doença foi caracterizado.
''Anderson Silva Theme
''Chama pra mao defende o cinturao
Cai pra dentro cuta forteDeixa o cara no chao
Porque sou campeao
Cuidado com a artimanha
Do homen aranha(haha)do homen aranha''

''Paulo Storan exCapitão do BOPE Diz: "Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a DEUS, a nós cabe apenas promover o encontro entre eles
"

''No novo espaço, filosofia não muda: 'Faca na caveira!''''

"Perder dinheiro é perder pouco, perder confiança é perder muito, mas perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo. Portanto, mantenha a coragem como o bem mais precioso da vida. Dinheiro não é tudo, nem o mais importante da vida. Ele deve vir naturalmente a você, como fruto do seu trabalho honrado."

Masutatsu Oyama
0

#24 Membro offline   Nonpoint 

• Cadastrado: 28-July 06

Postou 14 October 2010 - 09:21 AM

Para de passar mel na bunda!

Falows
For Those About To Rock, We Salute You!!

Hey Ho, Let's Go!!!
0

#25 Membro offline   LaioN 

• Cadastrado: 26-October 05

Postou 14 October 2010 - 09:30 AM

Imagem
0

#26 Membro online   Tony Fla 

• Cadastrado: 01-November 04
  • Interests:Flamengo
    Jiu-Jitsu
    MMA

Postou 14 October 2010 - 10:35 AM

Po que estranho, vc nao dá descarga apos a mijada nao?
"Nessa avenida colorida a Portela faz seu carnaval..."

"Flamengo, os meus olhos estão brilhando, meu coração palpitando de tanta felicidade!"

QUOTE(Bernardofh @ Feb 8 2010, 05:18 PM)  Mas desde quando é vergonha não conhecer o Vasco? Voce conhece todos os times de segunda divisão do campeonato italiano?

Eu mesmo, sendo do Rio, só lembro que tem um Vasco em época de final.

Toma bacalhau rebaixado.

PAGUE A SÉRIE B

0

#27 Membro offline   borzuk 

• Cadastrado: 12-April 03
  • Interests:MMA, JIU JITSU, OFF

Postou 14 October 2010 - 02:16 PM

tomara que não seja nada...formiga não bebe agua não? Talves foram lá beber água...
Na minha casa também rola essa parada...Mas exame de sangue +- recente deu normal...
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Roberto Shinyashiki
0

#28 Membro offline   eduardom 

• Cadastrado: 07-August 10

Postou 14 October 2010 - 02:22 PM

diabetes!
ikken hissatsu

"A propósito: hoje ainda é quinta-feira... Vocês vão faltar o treino de hoje? Aquele cara que sempre te finaliza vai treinar."
"Ser um lutador não é ostentação ou escolha. É um estilo de vida, para quem nasceu com isso no sangue. É simples assim."

Mestre LAWYER
0

#29 Membro offline   Polaco 

• Cadastrado: 26-November 05

Postou 14 October 2010 - 02:28 PM

jefersonthomas, em Oct 14 2010, 07:27 AM, disse:

Fato. Sou diabético e um dos sintomas clássicos é exatamente esse (se for pegar a história da doença, os chineses chamavam-na de "urina doce", porque aonde o paciente urinava corriam formigas...). Tá perdendo peso rapidamente (eu perdi 40kg em 60 dias, tinha 120 e baixei para 80)? Urinando mais do que o normal (naquela época, eu ia de 20 em 20 minutos e tomava cerca de 10l de água por dia)?

Mas não dá nada, hoje a doença é facilmente tratável e te permite levar uma vida normal, com exceção da ingesta de açúcar (até meus tragos eu tomo eventualmente e não tenho apresentado maiores problemas).

Pqp... sorte de estar vivo hein?

Já gozei no parapeito da janela e realmente, enchia de formiga :muitos: .
0

#30 Membro offline   Khal Drogo 

• Cadastrado: 18-July 10

Postou 14 October 2010 - 03:53 PM

UAHSUHSuAHSuaH Ri muito nesse tópico.

Como o pessoal falo, deve ser diabetes...
SPORT CLUB INTERNACIONAL: "O CLUBE DO POVO"

"Cada um tem suas razões, sou um profissional. Se o Vitor disser sim ou não para uma luta não serei eu a julgar, prefiro respeitar, é o meu perfil. Ele teve as razões dele para aceitar. Mas, aceitou? Então aceite e lute calado, não diminua o outro. Ninguém sabe se o lutador passa por problemas, se a família dele está bem e qual o motivo de cada decisão. Tanto que quando eu perco, não dou desculpas." Lyoto dando um fatality no pastor

"Quebro os adversários ou quebro as mãos" Igor Vovchanchyn
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)