Fórum Portal do Vale Tudo: Qual foi o maior guerreiro medieval de todos os tempos ? - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 10 Páginas +
  • « Primeiro
  • 8
  • 9
  • 10
  • Novo tópico
  • Responder

Qual foi o maior guerreiro medieval de todos os tempos ?

#136 Membro offline   Rogério27 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 03-May 10

Postou 27 September 2010 - 06:24 PM

Ver postPacotez, em Sep 27 2010, 06:15 PM, disse:

e o quão vulnerável ele era
levou atrsado na trocação de lutadores medianos e venceu no mata cobra
conseguiu se manter no top p4p porque poucos descobriram que ele era pior quando botavam pressão
galera ficava com medo e ia pra tras
com Gatts seria diferente
seria uma luta muito boa mas Gatts venceria de maneira convincente com um KO no segundo round

Aí que você se engana ,ele coloca medo/terror não era em um oponente ,mas sim em um exército intero ,(Gatts não tinha esse poder ),p4p é bobeira e Aquiles disparado ,+leve ,+habilidoso ,+cruel e ainda + bonito para os fãs de beleza masculina kkkkkkkkkkkkkkk....Pressão é para os fracos ele matava por puro don ,apenas isso ,chegava e matava ...como nós matamosd baratas .....

Como eu falei os Espartanos eram fã clube ,ele mataria os 300 juntos ,porque fila é apelação kkkkkkkkkkkkkkk .....ai até o Conan pode levar ,digo pode ,sem certeza ...quero ver Conan vs Connor MacLeod.... tenho que preparar a estratégia do menos famoso nesse tópico ,incrível como um segue o outro kkkkkkkkkk
0

#137 Membro online   Pacotez 

• Cadastrado: 13-December 09

Postou 27 September 2010 - 06:27 PM

Ver postRogério27, em Sep 27 2010, 06:24 PM, disse:

Aí que você se engana ,ele coloca medo/terror não era em um oponente ,mas sim em um exército intero ,(Gatts não tinha esse poder ),p4p é bobeira e Aquiles disparado ,+leve ,+habilidoso ,+cruel e ainda + bonito para os fãs de beleza masculina kkkkkkkkkkkkkkk....Pressão é para os fracos ele matava por puro don ,apenas isso ,chegava e matava ...como nós matamosd baratas .....

Como eu falei os Espartanos eram fã clube ,ele mataria os 300 juntos ,porque fila é apelação kkkkkkkkkkkkkkk .....ai até o Conan pode levar ,digo pode ,sem certeza ...quero ver Conan vs Connor MacLeod.... tenho que preparar a estratégia do menos famoso nesse tópico ,incrível como um segue o outro kkkkkkkkkk

pera pera
Gatts já enfrentou um exército sozinho
isso quando era mais novo e usava uma espada menor e não estava embebida em sangue demoníaco
sem falar que estava sem a armadura dele

Este post foi editado por Pacotez: 27 September 2010 - 06:27 PM

0

#138 Membro offline   Rogério27 

Postou 27 September 2010 - 06:33 PM

Ver postPacotez, em Sep 27 2010, 06:27 PM, disse:

pera pera
Gatts já enfrentou um exército sozinho
isso quando era mais novo e usava uma espada menor e não estava embebida em sangue demoníaco
sem falar que estava sem a armadura dele

Foi como eu falei antes ,desenhos é melhor nem envolver ,porque as vezes o povo não vai entender que se trata de um desenho da era medieval ,.....e ai pode entra Goku e Seya rsrsrs ......

Anteriormente disse o Gatts ficaria em top 3 .....Conan seria fácil ele derrotar o Connor MacLeod é a especialidade dele ,decapitação kkkkkkkkkkkk ..... Willian Walace ,chega a ser engraçado ......Rei Arthur (não vamos virar a praça é nossa kkkkkkkkkkkkkk).....top 3 está ótimo pra ele ......pra chegar a top 1 vai ter que virar religião kkkkkkkkkkkkkkk ........lembrando é desenho.
0

#139 Membro online   Pacotez 

• Cadastrado: 13-December 09

Postou 27 September 2010 - 07:33 PM

Ver postRogério27, em Sep 27 2010, 06:33 PM, disse:

Foi como eu falei antes ,desenhos é melhor nem envolver ,porque as vezes o povo não vai entender que se trata de um desenho da era medieval ,.....e ai pode entra Goku e Seya rsrsrs ......

Anteriormente disse o Gatts ficaria em top 3 .....Conan seria fácil ele derrotar o Connor MacLeod é a especialidade dele ,decapitação kkkkkkkkkkkk ..... Willian Walace ,chega a ser engraçado ......Rei Arthur (não vamos virar a praça é nossa kkkkkkkkkkkkkk).....top 3 está ótimo pra ele ......pra chegar a top 1 vai ter que virar religião kkkkkkkkkkkkkkk ........lembrando é desenho.

o conto de um cara que acreditava que o sol era carregado por um cara numa carruagem conta mas um manga n?
não quero mais brincar também :lol:
0

#140 Membro offline   lucas boxe 

• Cadastrado: 12-November 05
  • Interests:O F F

Postou 27 September 2010 - 07:56 PM

Rei Arthur, ou melhor Arthur (dizem que ele nunca chegou a ser msm sei dos celtas/bretões sei lah) e Alexandre
CAMPEÃO DO IBOST 2007!

PP .'.
0

#141 Membro offline   brutality 

• Cadastrado: 29-January 08

Postou 27 September 2010 - 11:13 PM

Ver postCarlos F., em Sep 25 2010, 08:12 PM, disse:

Já ouviu falar da condessa Bathory..?

ja sim....ela gostava de matar crianças e empregadas rsrs

Ver postCarlos F., em Sep 25 2010, 08:32 PM, disse:

Até parece que o Vlad era esse guerreiro todo.
O cara era um nobre e nobres não fazem nada, mandam fazer.

nada Brother...
o Cara era linha de frente,ele comandava seus exercitos pessoalmente,ele era um cavaleiro a serviço do vaticano(o que retratam no filme Dracula de bram Stoker é verdade sim).
é só dar uma pesquisada.
"A vida é o que ela é,em si mesma ela é neutra,somos nós SÊRES HUMANOS que iremos conceituá-la como boa,má ou neutra."
Artur Schopenhauer

Cadê o Espirito imortal do Capão?

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."

Mahatma Gandhi

"a unica coisa que lembro forte do IVC é o cheiro de sangue.eu estava andando na rua quatro,cinco dias depois,e ai vinha aquele cheiro de sangue.eu não conseguia tirar,nem depois de tomar banho.era uma coisa doida,de maluco,aquele cheiro de sangue nos corredores,ainda bem que não existe mais,aquilo prescisava acontecer para o esporte ser o que é hoje,mas não pode voltar mais."

José "Pelé"Landi

comentário Pré-Werdum vs Fedor:

QUOTE(Biodiesel @ Dec 20 2009, 12:29 PM) Ver post
Era melhor colocar o banguela contra o Fedor do que o Werdum..

Agora, imagina se o Werdum finaliza... :chuva:

(e a profecia se fez como previsto)

0

#142 Membro offline   adauto_mma 

• Cadastrado: 19-March 09

Postou 28 September 2010 - 11:40 AM

Vcs estão falando da Antiguidade, medieval é o William Wallace, agora de todos os tempos o maior na real foi SANSÃO, o cara matou MIL sozinho e desarmado, um leão o atacou e ele rasgou o leão ao meio, um dia ele tomou uns goles e aqueles mega portões de cidade ele arrancou sozinho e levou nas costas kkkkkk sem contar que ele sozinho matava centana de guardas em suas farras na terra dos Filisteus, todos os outros perto dele seriam aniquilados!

Este post foi editado por adauto_mma: 28 September 2010 - 12:21 PM

<!--coloro:#FF0000--><!--/coloro-->"TODOS OS HOMENS MORRREM, ALGUNS NUNCA VIVEM"<!--colorc--><!--/colorc-->

Quem quer desmerecer o Rickson, se apega a possíveis adversários de meados dos anos 90 e começo de 2000, quando o kara ja tinha 40 anos, vamos ver se em 2020 o Fedor lutará com a geração que virá, veja Liddel, Colleman, Sakuraba, aos 40 esses ja estão acabados, mas são lendas.A geração do Rickson de seus 20 a 35 anos é da década de 80 e começo dos anos 90, acordem!!!!!!!!!!!

Não entendo quem não coloca o Minotauro entre os 10 maiores de todos os tempos, o cara ganhou cinturão do RINGS, do PRIDE e do UFC...só de ex campeões que ele venceu foram 7, Cro Cop, Hendo, Couture, Sylvia, Ricco Rodriguez, Coleman, Barnett...me mostrem 10 caras que fizeram mais do que isso e coloquem ele fora do top10...
0

#143 Membro offline   Rogério27 

Postou 02 October 2010 - 02:56 PM

Ver postadauto_mma, em Sep 28 2010, 11:40 AM, disse:

Vcs estão falando da Antiguidade, medieval é o William Wallace, agora de todos os tempos o maior na real foi SANSÃO, o cara matou MIL sozinho e desarmado, um leão o atacou e ele rasgou o leão ao meio, um dia ele tomou uns goles e aqueles mega portões de cidade ele arrancou sozinho e levou nas costas kkkkkk sem contar que ele sozinho matava centana de guardas em suas farras na terra dos Filisteus, todos os outros perto dele seriam aniquilados!

É verdade mano ,Sansão foi bruto ...mas vamos ver como é fácil vencer ele rsrs :

daremos uma propina para Dalila (ela corta o cabelo e já era )
ou chamamos o Jacque Janine e já era Sansão kkkkkkkkkkkkkk....

Agora se você for buscar Davi eu falo que foi tiro de sorte rsrsrsrs .......

Imagem

contra Heitor

Imagem

Win

Gatts win

Imagem

Connor MacLeod:com uma defesa básica de decapitação ganha do Conan com sobras e muito fácil ,espada boa ,boa habilidade ,....Conan todo duro ,não aguenta e tenho dito rsrsrs
0

#144 Visitante_Vato_*

• Grupo: Visitante

Postou 02 October 2010 - 03:38 PM

Imagem
É inegável que Jesus Cristo foi o maior guerreiro de todos os tempos.

Essa é a oração mais bela dentre todas que eu já vi.

Oração – Credo
Creio em Deus Pai todo poderoso, Criador do Céu e da Terra;
e em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor;
que foi concebido pelo poder do Espírito Santo;
nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos;
foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mor­tos;

ressuscitou ao terceiro dia;
subiu aos Céus;
está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos.

0

#145 Membro offline   Rogério27 

Postou 02 October 2010 - 03:42 PM

Ver postVato, em Oct 2 2010, 03:38 PM, disse:

Imagem
É inegável que Jesus Cristo foi o maior guerreiro de todos os tempos.

Essa é a oração mais bela dentre todas que eu já vi.

Oração – Credo
Creio em Deus Pai todo poderoso, Criador do Céu e da Terra;
e em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor;
que foi concebido pelo poder do Espírito Santo;
nasceu da Virgem Maria; padeceu sob Pôncio Pilatos;
foi crucificado, morto e sepultado; desceu à mansão dos mor­tos;

ressuscitou ao terceiro dia;
subiu aos Céus;
está sentado à direita de Deus Pai todo poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos.

De idéia/pensamento com certeza foi ......... agora aqui é sobre batalhas (corporais),aí ele já não pode entrar (porque nunca lutou com ninguém)estou errado???.......Davi pode ter sua chance ,mas Jesus não rsrsrs
0

#146 Membro offline   Luo=-_ 

• Cadastrado: 28-November 04

Postou 02 October 2010 - 05:51 PM

HUAheuAHe...eu me lembrei daquele tópico que acho que ganhou o Ibost uma vez...de quem era o melhor lutador absoluto...que o cara entre inúmeras lutadores botou, entre outros, o Michael Jackson... 2handed AHueHAuehUAHe! Muito velho isso...

Achei que era um tópico sobre pessoas que existiram só...

Dentre esses aí, boto o Conan.

Luo=-_
WWW.CHUTNIGHTS.COM
0

#147 Membro offline   Nsh 

• Cadastrado: 25-February 07

Postou 02 October 2010 - 05:58 PM

Ver postbrutality, em Sep 25 2010, 07:37 PM, disse:

se for de filmes...Conan sem duvida e com sobras.
agora na Historia real foi o Conde Vlad Dracul que viveu na era medieval.
Imagem

histórias que o conde dracula veio dele.
pra mim sem sombra de dúvidas Arthur foi quem represento de verdade.

Este post foi editado por Nsh: 02 October 2010 - 05:59 PM

... suas variações e combinações darão lugar a uma série infinita de manobras...

Sun Tzu
0

Compartilhar este tópico:

• 10 Páginas +
  • « Primeiro
  • 8
  • 9
  • 10
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)