Fórum Portal do Vale Tudo: xXx Gostosa arrumando o carro xXx - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

xXx Gostosa arrumando o carro xXx Pegadinha picante...Ave Tony !!!!!

#1 Membro offline   Dudu show 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 30-August 09

Postou 30 July 2010 - 08:01 PM

Eu não resistiria.....Meteria logo a mão !!!!!!!

http://www.youtube.c...g&hl=pt_BR&fs=1

Este post foi editado por Dudu show: 30 July 2010 - 08:02 PM

O Curioso Caso de Benjamin Button

Caroline (Julia Ormond) lê emocionada uma carta na qual seu pai Benjamin Button (Brad Pitt) dá alguns conselhos para ela. Enquanto lê ouvimos a voz de Benjamin.

Benjamin Button:"Se é que minha opinião importa, nunca é tarde demais ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Podemos tirar o máximo ou o mínimo proveito das coisas. Espero que você tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo."

Obrigado aos amigos que me fizeram vencedor do OSCAR do PVT em 2010, como criador dos melhores tópicos do ano... War PVT.
0

#2 Membro offline   ---- 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 25-March 06

Postou 30 July 2010 - 08:28 PM

Eu acho que já chegaria entrando entre as pernas dela e perguntando se precisa de ajuda. :lol:
"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."

Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)