Fórum Portal do Vale Tudo: Ajuda: Loja virtual "Anita Online" é confiavel? - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Ajuda: Loja virtual "Anita Online" é confiavel? Alguém ja comprou la?!

#1 Membro offline   Jorginic 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 20-September 06

Postou 21 May 2010 - 09:59 AM

Bom dia pessoal,

Então, tem um tenis novo da Olympikus que achei bacana e com um ótimo custo x beneficio se comparado aos Nikes tops da vida, mas tanto no shopping aqui em Vitória quanto nas lojas virtuais que conheço (Netshoes, Sportfield) não tem a porra da cor que eu quero que é o preto com dourado.

Procurando pelo modelo nessa cor (que ou eu estava doido ou tinha visto numa propaganda), encontrei nesse site Anitaonline, e gostaria de saber se alguém por um acaso ja comprou la ou conhece quem ja tenha comprado e recomende.

Segue abaixo o site:

http://www.anitaonline.com.br/

Anuncio do tenis que tenho interesse:

http://www.anitaonline.com.br/Produto/Teni...ikus+Zyon/6973/

No aguardo,

Abraços!!
Dream Team: Arona de capacete, Shogun 100%, BJ motivado, Toquinho de cabeça boa e Cigano casado!

"Eu também podia derrubá-lo e ficar dando tapinhas na cara dele para mostrar o quanto eu sou melhor no chão, mas não é o meu estilo. Ali o sentimento era de mostrar que ele não deveria fazer aquilo com ninguém. Foi o que eu fiz. O botei em seu lugar."

Chris Weidman sobre Anderson Silva, após o UFC 162.

Ver postJorginic, em 07 July 2013 - 06:18 AM, disse:

Na onda da derrota do Anderson também vou lançar minha profecia aqui nessa porra: Cain Velasquez irá cair quando enfrentar o Werdum.
0

#2 Membro offline   Shadow 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 05-March 09

Postou 21 May 2010 - 10:02 AM

é confiavel sim. conheço os caras. são uma empresa idônea!
Aquele que abaixa muito sua cabeça tem ela pisada.

No one can handle my riddum. - Georges St Pierre

Dont be scared homie! -Nick Diaz

Well. I am 22 right now, so in three years i see myself being 25 - Rampage Jackson

Yes i would drink machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course -Forrest griffin

I knew i hurt him when he said AAARGH -Georges St Pierre

That little fucker hit me with a Haduken or something -Nick Diaz falando sobre gomi

Well you see, Brazilian JiuJitsu Blackbelts have a blackbelt in…… Brazilian JiuJitsuJoe Rogan

You should study Pokemon to get stronger. -Kazushi Sakuraba

I played his game for 11 minutes, and I'm still here. He played my game for 11 seconds. -Antônio Rodrigo Nogueira

Say the first things that comes to mind: James Toney? The best eva! Randy Couture? Bitch! UFC? They're all right. MMA? Sissies! - James Toney

We are throwing spinning shit now? - Nick diaz para carlos condit durante a luta.
0

#3 Membro offline   Latin Snake 

• Cadastrado: 18-August 06
  • Interests:Tópicos XXX

Postou 21 May 2010 - 10:16 AM

Esse tenis é pra andar boiando quando tiver enchente? :chuva:

O site parece ser confiável sim. O site da Centauro tambem é confiavel.
Flamengo

- Anderson Silva, o maior Mangicultor do PVT.
- Jon Jones, o maior discípulo do mestre Anderson na arte da Mangicultura.

“Tira a meia!!! Tira tudo!!! Falta a calcinha, mas daqui a pouco você tira. Agora você toca.”
- Mestre Silvio Santos
0

#4 Membro offline   Jorginic 

Postou 21 May 2010 - 11:07 AM

Ver postShadow, em May 21 2010, 10:02 AM, disse:

é confiavel sim. conheço os caras. são uma empresa idônea!

Conhece os donos do site???

Ver postLatin Snake, em May 21 2010, 10:16 AM, disse:

Esse tenis é pra andar boiando quando tiver enchente? :lol:

O site parece ser confiável sim. O site da Centauro tambem é confiavel.

Realmente aparenta ser confiavel, mas não custa procurar saber melhor... Se tem uma coisa que não "confio" é em gente pra negócio, fico sempre com um pé atraz. Até por isso 99% das minhas compras são em sites renomados e que conheço (Submarino, americanas, Casas bahia, Fast shop).

Quanto ao tenis, na minha opinião é bem bonito e estiloso, além de super confortavel (provei na loja). Ainda bem que sou eu que vou comprar né!! :P

Imagem

Mais alguém?
Dream Team: Arona de capacete, Shogun 100%, BJ motivado, Toquinho de cabeça boa e Cigano casado!

"Eu também podia derrubá-lo e ficar dando tapinhas na cara dele para mostrar o quanto eu sou melhor no chão, mas não é o meu estilo. Ali o sentimento era de mostrar que ele não deveria fazer aquilo com ninguém. Foi o que eu fiz. O botei em seu lugar."

Na onda da derrota do Anderson também vou lançar minha profecia aqui nessa porra: Cain Velasquez irá cair quando enfrentar o Werdum.
0

#5 Membro offline   marceloL 

• Cadastrado: 31-March 06

Postou 21 May 2010 - 11:11 AM

Olympikus já chegou no mesmo patamar de preços de marcas mundialmente conhecidas (nike, puma, adidas).
A vida só começa aos 44, 44 de braço....atualizado.

Lutadores Preferidos:
Fedor
Shogun
Dan Henderson
Jon Jones
Jake Ellenberger
Nick Diaz

Wand
Arona
Minotauro
Moicano
José Aldo

Sábias palavras do mestre ZYZZ!!!
"Ei, irmãos. Esta é a revolução. É hora da ação. Não existe "Zyzz", "Zyzz" é uma ação, todo mundo tem um pouco de "Zyzz" dentro de sí. Deixe de ser um cara triste, ok? Foda-se essa merda. Saia, pegue umas vadias. Danen-se os faladores."
0

#6 Membro offline   Shadow 

• Cadastrado: 05-March 09

Postou 21 May 2010 - 11:17 AM

Ver postJorginic, em May 21 2010, 11:07 AM, disse:

Conhece os donos do site???
Realmente aparenta ser confiavel, mas não custa procurar saber melhor... Se tem uma coisa que não "confio" é em gente pra negócio, fico sempre com um pé atraz. Até por isso 99% das minhas compras são em sites renomados e que conheço (Submarino, americanas, Casas bahia, Fast shop).

Quanto ao tenis, na minha opinião é bem bonito e estiloso, além de super confortavel (provei na loja). Ainda bem que sou eu que vou comprar né!! :P

Imagem

Mais alguém?

Sim, eles vieram numa reunião aqui na empresa. são gente boa!
Aquele que abaixa muito sua cabeça tem ela pisada.

No one can handle my riddum. - Georges St Pierre

Dont be scared homie! -Nick Diaz

Well. I am 22 right now, so in three years i see myself being 25 - Rampage Jackson

Yes i would drink machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course -Forrest griffin

I knew i hurt him when he said AAARGH -Georges St Pierre

That little fucker hit me with a Haduken or something -Nick Diaz falando sobre gomi

Well you see, Brazilian JiuJitsu Blackbelts have a blackbelt in…… Brazilian JiuJitsuJoe Rogan

You should study Pokemon to get stronger. -Kazushi Sakuraba

I played his game for 11 minutes, and I'm still here. He played my game for 11 seconds. -Antônio Rodrigo Nogueira

Say the first things that comes to mind: James Toney? The best eva! Randy Couture? Bitch! UFC? They're all right. MMA? Sissies! - James Toney

We are throwing spinning shit now? - Nick diaz para carlos condit durante a luta.
0

#7 Membro offline   Jorginic 

Postou 21 May 2010 - 11:52 AM

Ver postmarcelol13, em May 21 2010, 11:11 AM, disse:

Olympikus já chegou no mesmo patamar de preços de marcas mundialmente conhecidas (nike, puma, adidas).

Mas nem de longe... Um Nike Shox top custa entre R$ 550,00 e R$ 700,00, enquanto esse Olympikus que passei (que é o modelo de ponta da marca) custa R$ 300,00.

Foi exatamente pelo fator preço que comecei a me interessar pelos tenis da Olympikus. Comprei um no fim do ano passado por R$ 200,00 pra ir em micaretas, e adorei o tenis... É até mais confortavel do que os Nike shox e Adidas top que tenho. Pode não ter o mesmo status, mas pra mim o custo x beneficio vale e muito a pena.

Este post foi editado por Jorginic: 21 May 2010 - 01:20 PM

0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)