Fórum Portal do Vale Tudo: xxx As ex gatas dos famosos xxx - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

xxx As ex gatas dos famosos xxx Quem lembrar de mais alguma pode contribuir

#1 Membro online   Dudu show 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 30-August 09

Postou 01 May 2010 - 05:41 PM

Leticia Carlos ex do Richarlyson
Imagem
Imagem

Sabrina Sato ex do Carlinhos "mendigo"
Imagem
Imagem

Dani Sperle ex do Alexandre Frota
Imagem
Imagem

Dani Bolina ex Adriano imperador
Imagem
Imagem

Vviane Araújo ex do Belo
Imagem
Imagem

Kelly Key ex do Latino
Imagem
Imagem

Flávia Alessandra ex de Marcos Paulo diretor de TV
Imagem
Imagem

Espero que a galera do OFF aprecie esta humilde oferenda.

Obs.: Tentei postar mais fotos mais ultrapassou o limite permitido.
O Curioso Caso de Benjamin Button

Caroline (Julia Ormond) lê emocionada uma carta na qual seu pai Benjamin Button (Brad Pitt) dá alguns conselhos para ela. Enquanto lê ouvimos a voz de Benjamin.

Benjamin Button:"Se é que minha opinião importa, nunca é tarde demais ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Podemos tirar o máximo ou o mínimo proveito das coisas. Espero que você tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo."

Obrigado aos amigos que me fizeram vencedor do OSCAR do PVT em 2010, como criador dos melhores tópicos do ano... War PVT.
0

#2 Membro offline   ---- 

• Cadastrado: 25-March 06

Postou 01 May 2010 - 05:47 PM

A do Bicharlyson não vale, era só de fachada. ppunkk
"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."

Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
0

#3 Membro online   Dudu show 

Postou 01 May 2010 - 05:52 PM

Ver postCarlos F., em May 1 2010, 05:47 PM, disse:

A do Bicharlyson não vale, era só de fachada. ppunkk

Rrsrsrsrsrs, é verdade.....
Mas acho ela a mais gata de todas desta seleção.

Caroline (Julia Ormond) lê emocionada uma carta na qual seu pai Benjamin Button (Brad Pitt) dá alguns conselhos para ela. Enquanto lê ouvimos a voz de Benjamin.

Benjamin Button:"Se é que minha opinião importa, nunca é tarde demais ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo. Comece quando quiser. Mude ou continue sendo a mesma pessoa. Não há regras para isso. Podemos tirar o máximo ou o mínimo proveito das coisas. Espero que você tire o máximo. Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente. Espero que tenha uma vida da qual se orgulhe. E se não se orgulhar dela, espero que encontre forças para começar tudo de novo."

Obrigado aos amigos que me fizeram vencedor do OSCAR do PVT em 2010, como criador dos melhores tópicos do ano... War PVT.
0

#4 Membro offline   Jiu Jitsu Alliance 

• Cadastrado: 12-December 05

Postou 01 May 2010 - 06:01 PM

cara.. a sabrina é sacanagem.. é mto show.. olha a foto que ela ta no sofa.. putaquelamiséria
“Every fight he’s in he gets his ass kicked for the first ten minutes, you get comfortable fighting him, and the next thing you know, he catches you. The guy’s a legend in this sport.”Tim Sylvia falando sobre Minotauro
0

#5 Membro offline   ---- 

• Cadastrado: 25-March 06

Postou 01 May 2010 - 06:18 PM

Ver postDudu show, em May 1 2010, 05:52 PM, disse:

Eu acho a Flávia Alessandra, que além de bonita e gostosa tem tb um ar mais sexy sem exagerar no vulgar. ppunkk
"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."

Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
0

#6 Membro offline   Shadow 

• Cadastrado: 05-March 09

Postou 01 May 2010 - 06:21 PM

a flavinha é deusa demais...casaria facil kkkkkkkkkkkkk
Aquele que abaixa muito sua cabeça tem ela pisada.

No one can handle my riddum. - Georges St Pierre

Dont be scared homie! -Nick Diaz

Well. I am 22 right now, so in three years i see myself being 25 - Rampage Jackson

Yes i would drink machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course -Forrest griffin

I knew i hurt him when he said AAARGH -Georges St Pierre

That little fucker hit me with a Haduken or something -Nick Diaz falando sobre gomi

Well you see, Brazilian JiuJitsu Blackbelts have a blackbelt in…… Brazilian JiuJitsuJoe Rogan

You should study Pokemon to get stronger. -Kazushi Sakuraba

I played his game for 11 minutes, and I'm still here. He played my game for 11 seconds. -Antônio Rodrigo Nogueira

Say the first things that comes to mind: James Toney? The best eva! Randy Couture? Bitch! UFC? They're all right. MMA? Sissies! - James Toney

We are throwing spinning shit now? - Nick diaz para carlos condit durante a luta.
0

#7 Membro offline   BarbaSuja 

• Cadastrado: 06-April 09

Postou 01 May 2010 - 06:22 PM

Gostosas demais, puta merda..
“Aquele que não cai, não se levanta” - Fedor Emelianenko, o maior HW de todos os tempos.

IRRAAAAAAAAAAA !!!!!!
0

#8 Membro offline   R.SEFO 

• Cadastrado: 06-December 04

Postou 01 May 2010 - 06:27 PM

A Flavia Alessandra tem um ar de arrogancia que nem a Carolina Dickman e a Luana Piovanni, que me faz perder todo o tesão por mais gostosa que elas sejam.

Dessas da lista, a mais gostosa pra mim era(na epoca da foto), a Sabrina Sato. Que pepeca maravilhosa!!!!

(post=3108776:date=Dec 13 2010, 01:44 AM:name=Specter)-->
QUOTE(Specter @ Dec 13 2010, 01:44 AM) Ver post
.

BOMBA É AMOR LIQUIDO!!!!

A durateston tinha que vir com um coração na embalagem......toda cesta basica tinha que ter 6 dura+ 6 deca+ 2 caixas de clomid( pq tpc é saude) ;)

O que seria do mundo se a galera não pudesse chegar num micareta e dizer pra mina: vc vai ficar comigo pq meu braço É MAIOR QUE SUA CARA!!!

The brain is a wonderful organ. It starts working the moment you get up in the morning and does not stop until you get into the office.
Robert Frost
US poet (1874 - 1963)
0

#9 Membro offline   drk 

• Cadastrado: 14-March 09
  • Interests:Flamengo, Boxe, Corrida, Ciclismo, Triathlon, Tenis

Postou 01 May 2010 - 06:48 PM

flavia alessandra é perfeita, gostosa e linda e não parece ser escrota, como a bolina é por exemplo
Porque não tem torcedor, tem devoto. Porque o Maracanã é nosso. E o Brasil também. Porque somos milhões. E, por isso, somos os maiores. Porque o rei do futebol pediu para vestir nosso manto. Porque 87 é nosso. Porque é Hexa. Porque é o único campeão mundial carioca. Porque é o unico cinco vezes tricampeão carioca. Porque é único. E o maior campeão do Rio. 32 vezes. Porque só a gente pode cantar de Galinho. Porque a gente cresce nas decisões. E, se deixou chegar, agora já era. Porque em 72 teve golaço aço aço. Porque em 2001 teve milagre e eles tiveream que nos engolir. Em 2009 teve virada histórica. Porque quem sai daqui, sempre volta. Porque uma vez Flamengo, sempre Flamengo. Porque a primeira torcida é nossa. E a gente joga com a doze. Porque é o time das massas. Porque agente não canta o hino, agente reza. Porque é uma religião e o Maracanã, nosso templo. Porque Flamengo sempre eu Hei de ser.
0

#10 Membro offline   Tai-Pan 

• Cadastrado: 15-January 07

Postou 01 May 2010 - 06:58 PM

Não sei se é ex, mas eu queria furar a mulher do amaral, aquela oriental hehhehe
0

#11 Membro online   PMCD 

• Cadastrado: 22-September 09

Postou 01 May 2010 - 07:30 PM

Flávia Alessandra 2handed
0

#12 Membro offline   Mr BOB 

• Cadastrado: 18-November 06

Postou 01 May 2010 - 07:37 PM

Ver postCarlos F., em May 1 2010, 06:18 PM, disse:

Eu acho a Flávia Alessandra, que além de bonita e gostosa tem tb um ar mais sexy sem exagerar no vulgar. 2handed

eu tb essa mulher e uma deusa!!!!

O Maior Clube Brasiliero de Todos os Tempos (6-3-3)
Único Hexa Brasileiro
Único Tri Libertadores
Único Tri Mundial
ou seja...único!!!
0

#13 Membro offline   Paulo Assis 

• Cadastrado: 18-December 08

Postou 01 May 2010 - 08:02 PM

Ver postDudu show, em May 1 2010, 05:52 PM, disse:

Eu sou mais a Flavia Alessandra, sou apaixonado por essa mulher!! 2handed
S.E Palmeiras.
0

#14 Membro offline   Brou 

• Cadastrado: 01-January 05

Postou 01 May 2010 - 09:54 PM

Não entendi pq incluir nessa lista Sabrina Sato, Viviane Araújo e Flávia Alessandra, as mulheres são mais famosas q os ex-namorados ou ex-maridos delas. Dani Bolina e Kelly Key são tão famosas qt os seus ex-namorados.
SPORT CLUB INTERNACIONAL - BICAMPEÃO DA AMERICA 2010
● Campeonato Brasileiro: 1975, 1976 e 1979
● Copa do Brasil: 1992
● Copa Libertadores da América: 2006 e 2010
● Mundial de Clubes: 2006
● Recopa Sul-Americana: 2007
● Copa Sul-Americana: 2008

MMA - 100% BRASIL - Aqui gringo não se cria!!!

Melhores lutas de MMA que já assisti:
Shogun X Minotouro (PRIDE - Critical Countdown 2005), Minotauro X Couture (UFC 102), Fedor X Cro Cop (PRIDE - Final Conflict 2005), Wand X Sakuraba (PRIDE 13), Minotauro X Bob Sapp (PRIDE - Shockwave), AS X Forrest Griffin (UFC 101), Minotauro X Cro Cop (PRIDE - Final Conflict 2003), Shogun X Rafael Capoeira (Meca 7).

"O torcedor é muito sonhador e quando o cara não luta bem, eles ficam decepcionados, acham que o cara tem que ser perfeito. O Anderson vinha nocauteando todo mundo, só por que ganhou duas lutas que não foram por nocaute, falaram que ele não estava lutando bem, isso é foda. Lá fora todo mundo é ídolo, o Paulo Thiago, por exemplo, fez um lutão lá no UFC e já era considerado ídolo nos EUA, assim como o Cigano, que fez três lutas e foi muito valorizado. No Brasil as pessoas não dão moral nenhuma para os seus lutadores, exageram muito nas cobranças, e isso é muito difícil." by Minotouro (dando a real sobre alguns torcedores brasileiros).
0

#15 Membro online   Dudu show 

Postou 01 May 2010 - 10:09 PM

Ver postBrou, em May 1 2010, 09:54 PM, disse:

Não entendi pq incluir nessa lista Sabrina Sato, Viviane Araújo e Flávia Alessandra, as mulheres são mais famosas q os ex-namorados ou ex-maridos delas. Dani Bolina e Kelly Key são tão famosas qt os seus ex-namorados.

É verdade Brou,

Na realidade, o lance das ex é só um pretexto pra postar mulher gostosa

Obs.: Se pudesse postaria até a minha ex........kkkkkkkkkkkkkk

0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)