Fórum Portal do Vale Tudo: Flagra de jogador do SPFC coçando o saco no campo - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Flagra de jogador do SPFC coçando o saco no campo PQP! Isto vai estar em todos os jornais amanhã... cambada de peder

#1 Membro offline   Ungaro 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 14-January 07
  • Interests:SPFC - Ô TIME PRA TER VIADO!!!

Postou 22 April 2010 - 01:13 AM

Imagem

SPFC - Ô TIME PRA TER VIADO 2handed !!!
MINHA SELEÇÃO DO PALMEIRAS DE TODOS OS TEMPOS: Marcos, Djalma Santos, Luis Pereira, Djalma Dias, Roberto Carlos, Dudu, ADEMIR DA GUIA, Djalminha, Rivaldo, Mazzola e Julinho Botelho. RESERVAS: Leão, Arce, Waldemar Fiúme, Valdemar Carabina, Geraldo Scotto, César Sampaio, Alex, Servílio, Edmundo, Evair e Rodrigues Tatú.
MINHA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE TODOS OS TEMPOS: Marcos, Djalma Santos, Domingos da Guia, Luis Pereira, Nilton Santos, Falcão, Zizinho, Zico, Pelé, Romário e Garrincha. RESERVAS: Gilmar, Carlos Alberto Torres, Mauro Ramos, Juan, Roberto Carlos, Zito, Didi, ADEMIR DA GUIA, Rivelino, Ronaldo e Pépe.
MINHA SELEÇÃO MUNDIAL DE FUTEBOL DE TODOS OS TEMPOS: Yashin, Djalma Santos, Beckenbauer, Figueroa, Nilton Santos, Cruyff, Di Stefano, Maradona, Pelé, Puskas e Garrincha. RESERVAS: Oliver Kahn, Carlos Alberto Torres, Baresi, Bobby Moore, Paolo Maldini, Lothar Mattäus, Zidane, Eusébio, Zico, Romário e George Best.

PALMEIRAS - CAMPEÃO MUNDIAL E PRIMEIRO OCTACAMPEÃO BRASILEIRO
0

#2 Membro offline   Thief 

• Cadastrado: 04-August 06

Postou 22 April 2010 - 01:16 AM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..................
CENSURED
0

#3 Membro offline   YAMAZAK1 

• Cadastrado: 03-July 07

Postou 22 April 2010 - 01:17 AM

ungaro passa o dia todo pensando nos bambis ehehhe
Fluminense
"O chão é um equalizador de forças" Rickson Gracie
0

#4 Membro offline   Ungaro 

• Cadastrado: 14-January 07
  • Interests:SPFC - Ô TIME PRA TER VIADO!!!

Postou 22 April 2010 - 12:53 PM

Ver postclaudiobandeira, em Apr 22 2010, 01:17 AM, disse:

Nao tinha um goleiro reserva melhorzinho pra colocar nessa sua seleçao mundial nao? Oliver Kahn... o cara que frangou na final da Copa heehehe

Mas o cara era fera...
MINHA SELEÇÃO DO PALMEIRAS DE TODOS OS TEMPOS: Marcos, Djalma Santos, Luis Pereira, Djalma Dias, Roberto Carlos, Dudu, ADEMIR DA GUIA, Djalminha, Rivaldo, Mazzola e Julinho Botelho. RESERVAS: Leão, Arce, Waldemar Fiúme, Valdemar Carabina, Geraldo Scotto, César Sampaio, Alex, Servílio, Edmundo, Evair e Rodrigues Tatú.
MINHA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL DE TODOS OS TEMPOS: Marcos, Djalma Santos, Domingos da Guia, Luis Pereira, Nilton Santos, Falcão, Zizinho, Zico, Pelé, Romário e Garrincha. RESERVAS: Gilmar, Carlos Alberto Torres, Mauro Ramos, Juan, Roberto Carlos, Zito, Didi, ADEMIR DA GUIA, Rivelino, Ronaldo e Pépe.
MINHA SELEÇÃO MUNDIAL DE FUTEBOL DE TODOS OS TEMPOS: Yashin, Djalma Santos, Beckenbauer, Figueroa, Nilton Santos, Cruyff, Di Stefano, Maradona, Pelé, Puskas e Garrincha. RESERVAS: Oliver Kahn, Carlos Alberto Torres, Baresi, Bobby Moore, Paolo Maldini, Lothar Mattäus, Zidane, Eusébio, Zico, Romário e George Best.

PALMEIRAS - CAMPEÃO MUNDIAL E PRIMEIRO OCTACAMPEÃO BRASILEIRO
0

#5 Membro offline   Tony Fla 

• Cadastrado: 01-November 04
  • Interests:Flamengo
    Jiu-Jitsu
    MMA

Postou 22 April 2010 - 12:56 PM

AAUHAUHAUHUHAHUAHUAUAUHAHUAHU
AUHHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUHUAUHAUHAUHA
"Nessa avenida colorida a Portela faz seu carnaval..."

"Flamengo, os meus olhos estão brilhando, meu coração palpitando de tanta felicidade!"

QUOTE(Bernardofh @ Feb 8 2010, 05:18 PM)  Mas desde quando é vergonha não conhecer o Vasco? Voce conhece todos os times de segunda divisão do campeonato italiano?

Eu mesmo, sendo do Rio, só lembro que tem um Vasco em época de final.

Toma bacalhau rebaixado.

PAGUE A SÉRIE B

0

#6 Membro offline   kyo_spirit 

• Cadastrado: 02-May 07

Postou 22 April 2010 - 01:04 PM

Aproveitar o tópico pra falar do ídolo dos caras. Encontrei agora a pouco uma amiga q foi ontem no jogo delas contra o Once Caldas. Essa mina é aquele estilo q nem acompanha futebol e só foi pelo oba oba. Frase da cidadã: "Além do Rogério eu nem reconheci mais nenhum jogador........ah reconheci o Rickyyy pelo jeito de correr"

É o gazelation, o gazelation
<!--coloro:#0000FF--><!--/coloro--><!--sizeo:4--><!--/sizeo-->"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar."<!--sizec--><!--/sizec--> (Seu Madruga)<!--colorc--><!--/colorc-->
0

#7 Membro offline   Gustavowww 

• Cadastrado: 18-December 08

Postou 22 April 2010 - 01:12 PM

EHUEHUEHUEHUEHUEHUHEUHEUHUEUHEHUHE Mais um otimo topico do Ungaro
"sometimes you win, sometimes you lose, but when I come here I put my life" - Tito Ortiz (UFC140)

"Mas a coisa ruim é que somos todos competidores - eu, Chuck e Randy. Você consegue essa vitória, aí você quer mais uma e mais outra. É uma doença. Nós apenas queremos competir" - (Matt Hughes)
0

#8 Membro online   PMCD 

• Cadastrado: 22-September 09

Postou 22 April 2010 - 01:58 PM

:o
0

#9 Membro offline   MONSTRO TEAM 

• Cadastrado: 26-December 06

Postou 22 April 2010 - 02:02 PM

Ungaro passa o dia todo com 11 homens na mente, um sei não viu.
SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE Tri-campeão mundial interclubes - Tri da Libertadores e também HEXA campeão brasileiro

O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens
(Atos 7:48)

"O fato é que a maioria das pessoas não querem se comprometer com nada, estão sempre querendo arrumar desculpas para não fazerem esforços. Uma hora é a chuva, outra o calor, outra o frio, ou o professor é muito durão ou mole demais, ou a mensalidade é muito caro e quando é barato não custa nada interromper o treino... "

"O MMA surgiu das porradas do Jiu Jitsu...
Se treinava Vale Tudo e taparia em todo tatame do Brasil...
Agora tem aula de MMA ministrada por pessoas que nem sabem chão e os atletas de Jiu Jitsu não sabem nem dar um soco.
Moral da história, se botar um instrutor desses de mma na guarda de um jiu jiteiro faixa roxa e liberar a porrada, provavelmente ele não será finalizado e o Jiu Jiteiro vai abrir o bico no primeiro soco.
South Pitbul
_
____________________________________________________________________________________________

R.I.P., Ivan Canello.

(*11/02/1979 ~ †04/03/2011)
0

#10 Membro offline   Mark Twain 

• Cadastrado: 28-August 04

Postou 22 April 2010 - 02:12 PM

:o :lol: :D :D
"Our job here is not to butter anyone up! C'mon we are journalists!!
We ask the questions people want to know, questions the fans have but they don't get the opportunity to speak directly to the athlete and ask. I'm not here to tell the fighters how great they are, fluff them up with soft questions and ask for a picture and autograph..."

Ariel Helwani - 23/04/2012 (Jornalista do MMA Hour respondendo um atleta que questionava suas perguntas)
(É uma pena os jornalistas de MMA no Brasil fazerem exatamente o oposto)
0

#11 Membro offline   ErickFSilva 

• Cadastrado: 15-February 08

Postou 22 April 2010 - 02:14 PM

Boa, já encaminhei para galera!!!!
0

#12 Membro offline   Ytsejam 

• Cadastrado: 19-September 06

Postou 22 April 2010 - 02:18 PM

Não sou São Paulino nem simpatizante, mas pra mim já encheram o saco esses tópicos.
TIGER KNEE!
0

#13 Visitante_malkafly_*

• Grupo: Visitante

Postou 22 April 2010 - 02:43 PM

Mais um tópico com o selo Monstro Team de qualidade
0

#14 Membro offline   Tonho Cruel 

• Cadastrado: 16-February 04

Postou 22 April 2010 - 04:09 PM

Nao concordo com os colegas!

Esses topicos nao perdem a graça nunca!

SPFC O TIME PRA TER VIADO!
- Eu prefiro jogador que, se for solteiro, tenha dez mulheres do que um homem - Andres Sanchez Ownando a BIXARADA!
0

#15 Membro offline   Lek_SP 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 30-August 09

Postou 22 April 2010 - 04:39 PM

Pior de tudo é que é engraçado.
Control the match.
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)