Leiam o que me ocorreu, disconsiderem o nome Marize, pois foi que já pedi ajuda a outras pessoas e copiei o texto.

Eu tive um problema sério. Uma fistula anal seguida de um abcesso violento. Comecei a sentir os sintomas pra valer, no carnaval. Passou uma semana, melhorei, fui ao médico. Lá ele constatou esse problema e me receitou um exame, daí começou um grama. Esse exame era feito aqui em Natal, mas disse o médico que o equipamento dá única clínica que fazia este exame aqui estava quebrado, começou o desespero, pois ele disse que só tinha em Fortaleza e eu não tinha condições alguma de viajar no estado que eu estava, sem poder sentar, mal ficar em pé e deitado. Pesquisamos todas as clínicas daqui, e nada. Mas surgiu um anjo, meu padrinho Evalto que foi em Natal e constatou que a clínica tinha consertado o aparelho. Ele marcou o exame, assim que fiz, o médico falou que eu tinha que me operar de urgência. Só que, não tinha condições de transferirem para um hospital público, pois eu estava com um quadro infeccioso gravíssimo. Daí veio o baque, a clínica cobra muito caro por tudo. Tive que fazer duas cirurgias em uma, tirar o abscesso e a fistula e também fazer uma colostomia, que é desviar o reto para barriga. Só aí foram quase 10 mil, depois veio a notícia que eu teria que ficar 15 dias internado, e continuo do mesmo jeito sem poder ser transferido, correndo risco de em outro hospital... morrer com a agravação da infeccção. Daí começou a vir as notícias dos custos, só a diária eram incríveis 1.200 reais, fora os médicamentos carissímos que eu tomava, uma combinação pesada de antibióticos. Daí começaram os curativos, os primeiros, devido a grande profundidade da ferida, teriam que ser internos e com anestesia, só aí eram 1.000 reais a mais por curativos durante uma semana. Marize, eu vi verdadeiramente minha mãe desesperada, e eu, precisando me recuperar, também me desesperei, chorei muito. Mas graças a Deus, me curei da fistula. Mas temos que ter uma grande atenção, pois ficou uma ferida aberta, que só fecha num prazo de dois a três meses, o que exige curativos complexos e com materiais caros, além do mais, os 10 primeiros estou fazendo lá na clínica, o médico exigiu isso. Tá complicada a situação, mas pediu dinheiro emprestado, fez um novo empréstimos.... os curativos lá custam uma fortuna, 300 reais cada um. Agora estamos vendo de arrumar um enfermeiro para vir fazer aqui em casa, pois não temos condições de fazer lá por esse tempo todo. Sei que você está passando por uma barra aí que é a recuperação de seu filho, mas se poder nos ajudar, será muito bom. Falamos com George, ele se prontificou em ajudar, foi na clínica ver como foi o caso, até um deputado foi lá, Gustavo Carvalho, saber disso. Estamos esperando pra ver se sai alguma ajuda deles, mas.... só Deus mesmo. Então foi isso, Marize, uma situação extrema, que não deu margem a nenhum tipo de planejamento, mas tenho fé na providência divina.
Ficarei muito feliz com todos aqueles que ajudarem de alguma forma. Aqueles que não poderem, que torçam e orem, isso já é muito!
Quem se propor a ajudar digam que eu manderei mps dizendo como.
Desde já, muito obrigado a todos!
Forte Abraço!
Agripino Junior
Bom aí os dados meus e de minha mãe:
Maria de Fátima de Carvalho
Banco do Brasil
Agência: 2642-5
Conta: 120.999-X
Agripino Marques de Carvalho Junior
Caixa Ecônomica Federal
Agência: 2008
Conta/Poupança:013.00016611-2