Fórum Portal do Vale Tudo: Preciso de ajuda dos companheiros... - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 10 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Preciso de ajuda dos companheiros...

#1 Membro offline   juniorboyrock 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 15-April 06

Postou 02 April 2010 - 04:38 PM

Olá pessoal, vim por meio deste tópico (bem constrangido), pedir ajuda aos companheiros.
Leiam o que me ocorreu, disconsiderem o nome Marize, pois foi que já pedi ajuda a outras pessoas e copiei o texto.

Imagem

Eu tive um problema sério. Uma fistula anal seguida de um abcesso violento. Comecei a sentir os sintomas pra valer, no carnaval. Passou uma semana, melhorei, fui ao médico. Lá ele constatou esse problema e me receitou um exame, daí começou um grama. Esse exame era feito aqui em Natal, mas disse o médico que o equipamento dá única clínica que fazia este exame aqui estava quebrado, começou o desespero, pois ele disse que só tinha em Fortaleza e eu não tinha condições alguma de viajar no estado que eu estava, sem poder sentar, mal ficar em pé e deitado. Pesquisamos todas as clínicas daqui, e nada. Mas surgiu um anjo, meu padrinho Evalto que foi em Natal e constatou que a clínica tinha consertado o aparelho. Ele marcou o exame, assim que fiz, o médico falou que eu tinha que me operar de urgência. Só que, não tinha condições de transferirem para um hospital público, pois eu estava com um quadro infeccioso gravíssimo. Daí veio o baque, a clínica cobra muito caro por tudo. Tive que fazer duas cirurgias em uma, tirar o abscesso e a fistula e também fazer uma colostomia, que é desviar o reto para barriga. Só aí foram quase 10 mil, depois veio a notícia que eu teria que ficar 15 dias internado, e continuo do mesmo jeito sem poder ser transferido, correndo risco de em outro hospital... morrer com a agravação da infeccção. Daí começou a vir as notícias dos custos, só a diária eram incríveis 1.200 reais, fora os médicamentos carissímos que eu tomava, uma combinação pesada de antibióticos. Daí começaram os curativos, os primeiros, devido a grande profundidade da ferida, teriam que ser internos e com anestesia, só aí eram 1.000 reais a mais por curativos durante uma semana. Marize, eu vi verdadeiramente minha mãe desesperada, e eu, precisando me recuperar, também me desesperei, chorei muito. Mas graças a Deus, me curei da fistula. Mas temos que ter uma grande atenção, pois ficou uma ferida aberta, que só fecha num prazo de dois a três meses, o que exige curativos complexos e com materiais caros, além do mais, os 10 primeiros estou fazendo lá na clínica, o médico exigiu isso. Tá complicada a situação, mas pediu dinheiro emprestado, fez um novo empréstimos.... os curativos lá custam uma fortuna, 300 reais cada um. Agora estamos vendo de arrumar um enfermeiro para vir fazer aqui em casa, pois não temos condições de fazer lá por esse tempo todo. Sei que você está passando por uma barra aí que é a recuperação de seu filho, mas se poder nos ajudar, será muito bom. Falamos com George, ele se prontificou em ajudar, foi na clínica ver como foi o caso, até um deputado foi lá, Gustavo Carvalho, saber disso. Estamos esperando pra ver se sai alguma ajuda deles, mas.... só Deus mesmo. Então foi isso, Marize, uma situação extrema, que não deu margem a nenhum tipo de planejamento, mas tenho fé na providência divina.

Ficarei muito feliz com todos aqueles que ajudarem de alguma forma. Aqueles que não poderem, que torçam e orem, isso já é muito!
Quem se propor a ajudar digam que eu manderei mps dizendo como.

Desde já, muito obrigado a todos!
Forte Abraço!
Agripino Junior

Bom aí os dados meus e de minha mãe:

Maria de Fátima de Carvalho
Banco do Brasil
Agência: 2642-5
Conta: 120.999-X

Agripino Marques de Carvalho Junior
Caixa Ecônomica Federal
Agência: 2008
Conta/Poupança:013.00016611-2

Este post foi editado por juniorboyrock: 03 April 2010 - 03:40 PM

Nísia Digital: Nísia Digital
Twitter:
@agripinojuniorr

Nunca esquecerei o que vocês fizeram por mim, meus amigos! Foi sensacional!

Que Deus ilumine todos!!!
0

#2 Membro offline   ^^Annie^^ 

• Cadastrado: 25-January 07

Postou 02 April 2010 - 04:45 PM

Puxa vida Junior, eu tava sabendo que algo tinha te acontecido, mas não sabia que era tão grave assim cara...

Tudo o que no momento eu posso fazer por você é rezar, e rezarei muito, e no fim tudo vai dar certo.

Fé hein? Estou torcendo por você.
0

#3 Membro offline   juniorboyrock 

• Cadastrado: 15-April 06

Postou 02 April 2010 - 04:48 PM

Com certeza sua oração vale muito, Annie!
Obrigado e que Deus te ilumine!
Nísia Digital: Nísia Digital
Twitter:
@agripinojuniorr

Nunca esquecerei o que vocês fizeram por mim, meus amigos! Foi sensacional!

Que Deus ilumine todos!!!
0

#4 Membro online   jcmora 

• Cadastrado: 24-September 06
  • Interests:Automação industrial

Postou 02 April 2010 - 05:18 PM

Que barra irmão!!!!
Força para que voçê consiga se recuperar!!!
Te mandei uma MP, responde lá!!!

valeu
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.

Mario Quintana

Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

"Não é coragem se voçe não tiver medo"

LUTADORES PREFERIDOS: Shinia Aoky,Demian Maia,Minotauro,Fedor
0

#5 Visitante_drissjj_*

• Grupo: Visitante

Postou 02 April 2010 - 08:15 PM

Pro Dourado ser campeão o PVT se mobilizou que parecia final de copa do mundo.. agora pra ajudar um forista quero ver se o pessoal vai se interessar !!
0

#6 Membro offline   Cardoso MMA 

• Cadastrado: 09-March 10

Postou 02 April 2010 - 08:29 PM

entao amigo.. passe por mp o q vc precisa e terei o prazer de tentar te ajudar, mobilizando a galera etc. minha sugestão seria passar o numero de uma conta e ver se a galera contribui. se tiver outra sugestao diga aí
0

#7 Membro offline   Pacotez 

• Cadastrado: 13-December 09

Postou 02 April 2010 - 08:46 PM

Ver post^^Annie^^, em Apr 2 2010, 04:45 PM, disse:

Tudo o que no momento eu posso fazer por você é rezar, e rezarei muito, e no fim tudo vai dar certo.

Fé hein? Estou torcendo por você.

[2]

força brother
0

#8 Membro offline   O Matemático 

• Cadastrado: 01-February 06

Postou 02 April 2010 - 08:52 PM

Se todo mundo puder dar 10 reais que seja, eu acho que jah deve fazer uma diferenca, porque tem muita gente.
WHO IS GONNA WATCH THE WATCHMEN?!

L'un des plus grands avantages des théories mathématiques et le plus propre à établir leur certitude, consiste à lier ensemble des phénomènes qui semblent disparates, en déterminant leurs rapports mutuels, non par des considérations vagues et conjecturales, mais par de rigoureux calculs - Laplace

Теория вероятностей, как математическая дисциплина, может и должна быть аксиоматизирована совершенно в том же смысле, как геометрия или алгебра. - Kolmogorov

Zu denen, die fragen, was die unendlich kleine Quantität in der Mathematik ist, beantworten wir, daß sie wirklich null ist. Folglich gibt es nicht also viele Geheimnisse, die in diesem Konzept versteckt werden, während sie normalerweise geglaubt werden, um zu sein. - Euler

There are three signs of senility. The first sign is that a man forgets his theorems. The second sign is that he forgets to zip up. The third sign is that he forgets to zip down.- Paul Erdös
0

#9 Membro online   Sequelado Man 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 27-January 06

Postou 02 April 2010 - 08:53 PM

MP já foi enviada. Desejo o restabelecimento da sua saúde.

Abraços !!!
0

#10 Membro offline   leoBJJ 

• Cadastrado: 31-December 04

Postou 02 April 2010 - 08:55 PM

Sugestão, coloca em quanto está o seu custo total e, se possível, sua conta corrente.

Abraço!
People of Isla! First order of business is changing the name of this country. It´s now called Bananarama and the National Anthem is Venus!
0

#11 Membro offline   O Matemático 

Postou 02 April 2010 - 09:02 PM

Ver postleoBJJ, em Apr 2 2010, 09:55 PM, disse:

Sugestão, coloca em quanto está o seu custo total e, se possível, sua conta corrente.

Abraço!

E se tiver como receber em mais de um banco, melhor ainda (ou seja, se puder dar contas correntes de bancos diferentes), melhor ainda..

L'un des plus grands avantages des théories mathématiques et le plus propre à établir leur certitude, consiste à lier ensemble des phénomènes qui semblent disparates, en déterminant leurs rapports mutuels, non par des considérations vagues et conjecturales, mais par de rigoureux calculs - Laplace

Теория вероятностей, как математическая дисциплина, может и должна быть аксиоматизирована совершенно в том же смысле, как геометрия или алгебра. - Kolmogorov

Zu denen, die fragen, was die unendlich kleine Quantität in der Mathematik ist, beantworten wir, daß sie wirklich null ist. Folglich gibt es nicht also viele Geheimnisse, die in diesem Konzept versteckt werden, während sie normalerweise geglaubt werden, um zu sein. - Euler

There are three signs of senility. The first sign is that a man forgets his theorems. The second sign is that he forgets to zip up. The third sign is that he forgets to zip down.- Paul Erdös
0

#12 Membro offline   leoBJJ 

• Cadastrado: 31-December 04

Postou 02 April 2010 - 09:09 PM

Ver postO Matemático, em Apr 2 2010, 11:02 PM, disse:

E se tiver como receber em mais de um banco, melhor ainda (ou seja, se puder dar contas correntes de bancos diferentes), melhor ainda..

Justo.

Honestamente, eu não conheço direito o Jr., mas conheço, confio e respeito a Annie. Então acho que é muito válido ajudar.
People of Isla! First order of business is changing the name of this country. It´s now called Bananarama and the National Anthem is Venus!
0

#13 Membro online   Lek_SP 

• Cadastrado: 30-August 09

Postou 02 April 2010 - 09:21 PM

Ajuda muito se passar uma conta corrente. Eu não posso contribuir com muito, mas sim, com um pouco que não me vai fazer falta.

Este post foi editado por Lek_SP: 02 April 2010 - 09:26 PM

Control the match.
0

#14 Membro offline   O Matemático 

Postou 02 April 2010 - 09:23 PM

Eh, eu acho que muita gente acaba sem ajudar, porque acha que tem que ajudar com muito. Mas eu entendo que qualquer ajuda eh ajuda.. E como se diz na matematica, soma de epsilon (numero bem pequeno) infinitas vezes, ainda dah infinito.

Entao se muita gente ajudar, mesmo que com pouco, jah ajuda bastante.

0

#15 Membro offline   tico_bahiano 

• Cadastrado: 16-December 07

Postou 02 April 2010 - 09:29 PM

Putz Junior, força cara, pode me enviar a mp que eu te ajuda da maneira que for possível.

Ps: se tiver uma conta do banco do Brasil facilita muito o meu lado.

Este post foi editado por tico_bahiano: 02 April 2010 - 09:30 PM

<!--quoteo(post=3156702:date=Jan 14 2011, 03:31 PM:name=play)-->
QUOTE(play @ Jan 14 2011, 03:31 PM) Ver post
<!--quotec-->porem o que nao é para ser, nao vai ser, o que é nosso esta reservado, e vamos continuar na guerra porque a vida é dura para quem é mole, e de mole nao temos nada porque temos fibra, lutamos e morremos sem hesitar, por isso estamos aqui pra fazer valer essa vida com muito sangue, suor e lágrimas, e isso nao ira faltar nas nossas batalhas da vida!

Amo voces!

kiss me?!<!--QuoteEnd-->
<!--QuoteEEnd-->

Remember the theory...

Autismo curintiano

Ver postnake, em 17 April 2011 - 05:19 PM, disse:

É que vc é criança ainda, não deve saber da história do futebol nacional, corinthians sempre teve estádio chegou a ter 2 ao mesmo tempo e até hoje tem...
0

Compartilhar este tópico:

• 10 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)