Gustavowww 0 Postado March 12, 2010 Rampage diz: "Pride beneficiava Wanderlei" "O UFC me trata melhor do que o Pride. Eu não sei quais eram os problemas do Pride, mas eles não me promoveram, eles me enganaram a respeito do dinheiro proveniente de bonecos e camisetas, não me pagaram... Quando o meu contrato acabou, e nós estávamos negociando, eu queria mais dinheiro e eles me disseram "Oh, mas você é um ninguém". Isso foi depois que eu lutei no Grand Prix e venci Igor Vovchanchyn. " "Mesmo depois que eu fui lutar no K-1 e os representei, eles ficaram loucos por eu ter vencido! [Jackson venceu o kickboxer Cyril Abidi duas vezes nas regras do K1]. Contra Igor Vovchanchyn, eu fiquei sabendo da luta apenas duas semanas antes. Contra [Murilo] Ninja, foram só duas semanas de antecedência também. Foi ruim. Os nomes dos GPs eram fixos. Eles diziam que tiravam números de um chapéu. Foi tudo criado para Wanderlei vencer. Foi realmente ruim. Em algumas lutas eles faziam você levantar [durante o ground and pound]se você estivesse ganhando [isto ocorreu numa luta contra Wanderlei]. Tradutor: Marcelo Gonçalves Fonte: Fighters Only Magazine. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Sambo Postado March 12, 2010 mãeeeee, to na primeira pagina! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado March 12, 2010 mau perdedor detected! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celow 0 Postado March 12, 2010 Ta pior que corinthianoo meu , so sabe chora porra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Heinz 0 Postado March 12, 2010 polemico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pelekoteco 0 Postado March 12, 2010 Assisti as lutas de novo.... os juizes só levantava quando não tinha efetividade. CHorão... mal perdedor, ao contrario do Wandeco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo861 0 Postado March 12, 2010 polemico, mau perdedor... mas isso de levantar no momento errado aconteceu sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lek_SP 0 Postado March 12, 2010 A joelhada na cara by Wandeco afetou o senso dele... no TUF gritava direto pro Rashad que ele nunca tinha sido nocauteado. No mais, mimimi do Rampage. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stallone Kobra 0 Postado March 12, 2010 Rampage não mentiu, acontecia exatamente isso.Os juízes colocavam a luta de pé rapidinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_ling ling 0 Postado March 12, 2010 Claro que beneficiava o Wanderlei, afinal este quase matou alguns lutadores quando valiam pisões, joelhadas no chão e tiros de meta... o Bisping é um que teria morrido com uma bica na lata, no ultimo UFC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_ThaiJitsu 0 Postado March 12, 2010 deve ser pq o wand é japones :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nightrain 0 Postado March 12, 2010 Momento Arona detected Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo pr 0 Postado March 12, 2010 vixi vai dar pano pra manga essa declaração aqui no topico hauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo21 0 Postado March 12, 2010 Vamos rever essa baboseira: ufc trata ele melhor que o pride.... -1 pride pride o caloteou com a venda dos bonecos ...-1 pride pride nao valorizou o cara na hora de renovar....-1 pride o pride avisava das luta com 2 semanas ... -1 pride O pride manipulou as chaves do gp .....- 1 pride Eu entendi que "ELE" quis dizer que o pride nao prestava, ate ai "se" tudo oque ele diz for verdade (nao e de hj que ele fala mal) o pride era uma bosta mesmo, mas o que nao entendo, e aonde entra o Wanderlei nisso, tirando a suposta manipulaçao das chaves do gp e claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites