PMCD 0 Postado March 12, 2010 O UFC 111 será realizado no próximo dia 27, em Newark (EUA) e já tem todos seus ingressos esgotados. Presidente do evento, Dana White comemorou a notícia. “Eu amo toda vez que nós vamos para Costa Leste”, disse White ao site oficial do UFC, “Os fãs sempre saem e mostram seu apoio. Nós estamos indo lá com um excelente card e duas lutas por títulos”. O evento terá como atração principal o duelo pelo título dos meio-médios entre Georges St. Pierre e Dan Hardy, além da luta pelo cinturão interino dos pesos pesados entre Shane Carwin e Frank Mir. Campeão dos meio-médios, GSP está imbatível desde que reconquistou o título em 2008. O lutador de 28 anos e faixa preta de jiu-jitsu acumula na carreira duas vitórias sobre a lenda Matt Hughes e também sobre o atual campeão dos pesos leves e ex-campeão dos meio-médios BJ Penn. O lutador defendeu recentemente sua coroa contra o striker Thiago Pitbull no UFC 100, e agora fará sua quarta defesa de título contra a estrela britânica Dan Hardy. “Dan Hardy é um lutador muito duro e estou me preparando para uma guerra”, disse St-Pierre, “Ele está com fome de título, o que o torna muito perigoso, mas eu estou com tanta fome para manter o cinturão que estou indo para treinar e lutar como se eu fosse o desafiante”. Hardy está invicto no UFC e vem de recentes vitórias sobre Marcus Davis e Mike Swick. Faixa preta em Tae Kwon Do e faixa roxa de jiu-jitsu, está em busca de sua sétima vitória consecutiva para se tornar o primeiro lutador britânico a conquistar um título do UFC. "Eu acho que sou subestimado pelos fãs um pouco", disse Hardy, "Mas GSP é suficientemente inteligente para perceber que eu poderia acertá-lo com ambas as mãos. Ele virá totalmente preparado e espero enfrentar o melhor de GSP - e não gostaria que fosse de nenhuma outra maneira. Quando entrei no UFC, eu não esperava ser o primeiro britânico a lutar por um título mundial do UFC, mas estou orgulhoso de fazer um pouco de história. Mas o verdadeiro prêmio é se tornar o primeiro britânico campeão do UFC e é isso que vai acontecer”. Vencedor de quatro de suas últimas cinco lutas, Frank Mir colocou o necessário no músculo e no peso para enfrentar um dos maiores desafiantes da categoria, o invicto Shane Carwin. Faixa preta de jiu-jitsu com imensa melhoria na luta em pé, Mir é sempre um dos fortes candidatos à corrida ao título. "Shane Carwin é um adversário extremamente perigoso, e ser escalado para lutar contra ele é uma honra", disse Mir, "Será um grande desafio enfrentá-lo. Seu treinador (Greg Jackson) é como o “Yoda” das artes marciais e vou precisar de uma forte estratégia para esta luta”. Originalmente programado para enfrentar o campeão peso-pesado Brock Lesnar, Carwin tem feito o trabalho rápido contra todos seus três oponentes no UFC, vencendo Christian Wellisch, Neil Wain e Gabriel Napão. Agora, ele pretende dar o passo seguinte na sua carreira contra Frank Mir. "É uma honra não só lutar pelo título interino dos pesados do UFC, mas fazê-lo contra um ex-campeão respeitado como Frank Mir", disse Carwin. "Esta vai ser uma luta para os fãs se lembrarem, e eu pretendo fazer dela uma das minhas performances mais memoráveis também. Derrotar Frank vai ser um teste, mas estou confiante de que é um teste vou passar”. FONTE = PVT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lyotoforever 0 Postado March 12, 2010 Realmente esse card tem tudo pra estourar!! creio que nao vai ser dificil pro GSP torço pro Carwin , Mir ja teve sua chance!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Dragon 0 Postado March 12, 2010 Card bom dá nisso mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sérgio Guilherme 0 Postado March 12, 2010 Esse greg jackson alem de ser um excelente treinador e estrategista do mma, é um cara super boa praça e gente boa! joinha entrevisto ele na luta após a vitória do rashad contra o thiago, joinha disse que ele é um dos melhores treinadores do mundo de mma, o cara fico surpreso com o joinha falando isso pra ele, fico agradecendo o joinha e tudo mais! humildade 100%! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado March 12, 2010 Esse greg jackson alem de ser um excelente treinador e estrategista do mma, é um cara super boa praça e gente boa!joinha entrevisto ele na luta após a vitória do rashad contra o thiago, joinha disse que ele é um dos melhores treinadores do mundo de mma, o cara fico surpreso com o joinha falando isso pra ele, fico agradecendo o joinha e tudo mais! humildade 100%! VERDADE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDAway 0 Postado March 12, 2010 “Dan Hardy é um lutador muito duro e estou me preparando para uma guerra”, disse St-Pierre, “Ele está com fome de título, o que o torna muito perigoso, mas eu estou com tanta fome para manter o cinturão que estou indo para treinar e lutar como se eu fosse o desafiante”. Na boa? ele vai matar o Hardy... faz tempo que não vejo um campeão com esse discurso viu... aliás, acho que nunca ví... só o Wanderlei, mas por marketing creio eu. Quando o cara é campeão ele sempre solta: "Vou lá fazer o meu trabalho, manter o que já foi feito, se eu ganhar beleza, se eu perder também." GSP, você é lenda cara! Continue assim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tico_bahiano 0 Postado March 12, 2010 A palavra da moda para os lutadores, "Estou com fome" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MinotauroNogueira 0 Postado March 12, 2010 eu n subestimaria o hardy nunca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado March 13, 2010 WAR Dan Hardy BY TKO PUNK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Camardelli 0 Postado March 13, 2010 Só sei que se o Hardy ganhar do GSP eu solto fogos de artificio! GSP consegue ser o unico campeao q nao me da vontade nenhuma de ver suas lutas, eh sempre o mesmo jogo eficiente (muito) mas tb chato (muito), normalmente qnd qualquer um dos outros campeoes lutam eu fico varias semanas so pensando na luta, GSP ja nao, infelizmente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado March 14, 2010 Card fodastico esse. Pra mim vai dar Carwin e GSP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites