Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Com o cinturão seguro, Jorge Santiago define o futuro

Recommended Posts

Jorge Santiago não deu bobeira na revanche contra Mamed Khalidov. No combate realizado na última edição do Sengoku, que valia o cinturão de médios, venceu por decisão unânime.

“Não conhecia o cara da primeira vez e aceitei a luta em cima da hora. Agora sabia muito bem como ele era e treinei como devia. Sabia que era contra um cara duríssimo e treinei mesmo para lutar com ele, muito focado. Ainda mais agora, que o cinturão estava em jogo. Então, tinha que estar 100% e ganhar todos os rounds para não dar chance ao azar. Ele é um lutador muito duro e realmente merecia a chance pelo título. Mas deu tudo certo para mim, graças a Deus”, comenta ao GRACIEMAG.com.

Sobre o futuro, pode pintar chances em outras organizações. Strikeforce e o novo evento japonês Astra, uma parceria entre Dream e Sengoku, também não são propostas descartáveis. Até o UFC, embora mais difícil, é possível.

“Tenho o compromisso de defender o cinturão. Alguma luta, além disso, não tenho mais contrato. Então, o que pintar estou disposto. Estão acontecendo algumas negociações, mas não há nada certo. Tenho conversado com grandes eventos e vamos ver o que vai acontecer”, fala.

“Estou bem no Japão, gosto de lá e o público japonês se amarra na minha. Não tenho planos de sair de lá, mas também gostaria de lutar nos Estados Unidos, que é o país onde moro. Um contrato certo, uma coisa bem conversada, e posso voltar. Basta fechar algo bom. Pode acontecer, mas não é uma coisa da noite para o dia”, continua Santiago, que manda um recado:

“Queria mandar um abraço para a galera que me acompanha e agradecer a força dos que confiam em mim, que acreditaram que eu daria a volta por cima. Agradecer também a toda equipe American Top Team”, finaliza.

http://www.graciemag.com/pt/2010/03/com-o-...efine-o-futuro/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem me metralhar.. mais tava querendo ver Jorge x Belfort

acho que teria sido uma boa luta...

Compartilhar este post

Link para o post
podem me metralhar.. mais tava querendo ver Jorge x Belfort

acho que teria sido uma boa luta...

com toda certeza seria uma grande luta

mas acho que o belfort venceria...

acho que o jorge devia ir pro strikeforce e ficar lutando no dream em cards especiais

seria uma opção pra ele

gostaria de ver uma luta dele com o miller.

Compartilhar este post

Link para o post

O UFC tinha que contratar o Jorge e o Khalidov, dois ótimos nomes pra reforçar a categoria, eles nem tem adversários lá no Japão, tão bem acima do resto, lá....

Compartilhar este post

Link para o post
com toda certeza seria uma grande luta

mas acho que o belfort venceria...

acho que o jorge devia ir pro strikeforce e ficar lutando no dream em cards especiais

seria uma opção pra ele

gostaria de ver uma luta dele com o miller.

concordo

Vitor é mais lutador.

Jorge é bom, mas ainda não é TOP, na minha opinião, pois não venceu ninguém de nome e no UFC foi muito mal, acho q o Strikeforce e o Sengoku estão de bom tamanho p ele por enquanto.

O UFC tinha que contratar o Jorge e o Khalidov, dois ótimos nomes pra reforçar a categoria, eles nem tem adversários lá no Japão, tão bem acima do resto, lá....

tbm concordo

a maior dificuldade deles seria com o wrestling.

a pegada tbm é diferente...

o nível do UFC é mais alto e ainda tem gente q quer dizer q não.

não entendo...

Jorge já faz juz a uma nova oportunnidade por lá, p tentar desfazer a impressão de quiexo de vidro q ele deixou por lá.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim perdeu a ultima luta tbm, eu achei q foi garfo....

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava apostando no Santiago, mas nas últimas lutas dele vi q ele não era tudo o q eu achava. Ele não é ruim, longe disso, mas não é top-top... diria q é um top-mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

ele deveria entrar nesse esquema de lutar no SF também..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso