Fernando Justin 0 Postado March 12, 2010 Josh Barnett (24-5) e Mighty Mo (3-1) provavelmente irão se enfrentar no Dream 13 que será realizado no dia 22 de março. http://www.bloodyelbow.com/2010/3/11/13687...5-and-mighty-mo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado March 12, 2010 BARNETT BY SUB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado March 12, 2010 luta fácil pro Barnett. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori Postado March 12, 2010 (editado) Porra me confundi com aquele negão Mohamed não sei o que... Luta fácil pro BF :) Editado March 12, 2010 por lipe_iori Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaCeT 0 Postado March 12, 2010 Os japonêses se superam mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado March 12, 2010 Fala sério é só levar pro chão, o Mo é só socos!! Bom, se Barnet trocar pode se complicar no mais pode ser quase uma repetição de Barnett contra Hunt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado March 12, 2010 Fala sério é só levar pro chão, o Mo é só socos!! Bom, se Barnet trocar pode se complicar no mais pode ser quase uma repetição de Barnett contra Hunt Bem lembrado, aposto em Barnett by kimura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado March 12, 2010 Barnett, EM TESE, fácil. Queria ver Barnett Vs OverBomba. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado March 12, 2010 lutas boas que restaram pro Barnett sao contra o Alistair e o 49 esperamos que saia uma dessas mais pra frente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matsyahu 0 Postado March 12, 2010 Que luta mal casada essa, PQP!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dionisio 0 Postado March 12, 2010 Acho que a luta em si é muito fraca, mas será bom pro Barnett que vem de longa inativadade, vai pegar um pouco de ritmo de luta. A especialidade do Mo é K-1 e nem lá ele tá bem, então creio que a luta vai ser fácil, também aposto numa finalização, o Mo sabe zero de chão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado March 12, 2010 Luta fraca. Mas é sempre bom ver o Barnett em ação, ainda mais depois de tanto tempo inativo. Quero ver Kharitonov vs Barnett. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado March 12, 2010 o 49 parou de lutar? O cara não tá em evento nenhum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Predestinado 0 Postado March 12, 2010 Porra me confundi com aquele negão Mohamed não sei o que...Luta fácil pro BF :lol: Mohammed "King Mo" Lawal... com certeza esse seria muito mais desafio pro Barnett. Aí fica muito difícil considerar determinados lutadores ainda como tops, e endeusá-los como desafios "reais", se eles mesmo fazem questão de só entrar em lutas onde as chances de vencer beiram o 100%... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado March 12, 2010 lutas boas que restaram pro Barnett sao contra o Alistair e o 49esperamos que saia uma dessas mais pra frente Tem mais lutadores nesse "pacote" ae, ofereceram primeiro Pezão e o Tim Sylvia os dois recusaram lutar com o Barnett logo sobrou o Mighty Mo. Como o Dream está recebendo os contratos dos lutadores mais pesados do Sengoku podem sair mais lutas de pesados para frente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites