PMCD 0 Postado March 12, 2010 Mestre Sérgio Cunha chegou nesta terça-feira à capital mineira acompanhado de seu atleta Rico Washington. O americano vai encarar Cristiano Titi na luta principal do Brasil Fight, que acontece neste sábado em Belo Horizonte. A cidade, por sinal, já respira o MMA. Cunha levou seu aluno até a Academia Mergulho, e lá fizeram um trabalho de movimentação, chamando a atenção dos alunos presentes, que pararam suas atividades para acompanhar a aula do Mestre. FONTE = PVT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kachorro_loko 0 Postado March 12, 2010 O Rico é muito limitado. Mediano em pé e no wrestling e fraquissimo no chão. O Cristiano ta a muito tempo parado temos que ver como vai voltar. Mas na época que lutava tinha um bom jogo de trocação e o chão exelente. Apostaria no brasileiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado March 12, 2010 esse america no tem que comer muito feijão com arroz....mas pelo menos mostra disposição, já é funcionário do mma brazuca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fikadiboa 0 Postado March 12, 2010 foi o mesmo q perdeu pra ximu e thales? se é esse,nao vi nada de mais nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mark Twain 0 Postado March 12, 2010 O Rico é muito limitado. Mediano em pé e no wrestling e fraquissimo no chão. Apostaria no brasileiro. Exato, ele eh bem limitado na parte de grappling. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mr pain 0 Postado March 12, 2010 Este tipo de coisa que eu não entendo. Com tanto lutador casca grossa no Brasil precisando lutar, os caras gastam um monte de dinheiro trazendo estes frangos ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado March 12, 2010 foi o mesmo q perdeu pra ximu e thales?se é esse,nao vi nada de mais nele. YES Este tipo de coisa que eu não entendo. Com tanto lutador casca grossa no Brasil precisando lutar, os caras gastam um monte de dinheiro trazendo estes frangos ... VERDADE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcello 0 Postado March 12, 2010 YESVERDADE E que aproveitaram que ele esta no brasil lutou o biteti e o desafio BRASIL x USA em Manaus esse fim de semana e ganhou. E e um atrativo a mais para o evento ter um desafio internacional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado March 12, 2010 Só sei q esse cara é muito ruim.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mr pain 0 Postado March 12, 2010 E que aproveitaram que ele esta no brasil lutou o biteti e o desafio BRASIL x USA em Manaus esse fim de semana e ganhou. E e um atrativo a mais para o evento ter um desafio internacional. Acho que os maiores atrativos para um evento são bons lutadores atuando em lutas bem casadas. Esse não é o caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites