Entre para seguir isso  
PMCD

Pamplona encara pedreira no Shine Fights

Recommended Posts

A organização do Shine Fights divulgou mais uma luta para seu terceiro evento, programado para o dia 15 de maio. Vindo de três vitórias seguidas no M-1 Challenge, o casca-grossa Eduardo Pamplona enfrentará Nick Thompson, ex-campeão do Bodog que teve passagens pelo Sengoku, Strikeforce e EliteXC.

“Essa é uma grande luta para mim. Ele tem grandes vitórias no seu cartel e eu acredito que será uma grande luta entre nós, vai ser uma luta muito movimentada. Nós dois gostamos de ficar em pé e ir para a trocação”, comentou o brasileiro em nota oficial do evento.

E o gringo promete vitória. “Eduardo é um lutador duro e excitante. Ele é o tipo de lutador que você gosta de enfrentar porque a luta vai ser muito boa. Apesar dele não ter derrotas nos últimos três anos, acredito que sou um lutador melhor e vou sair o vencedor da noite”, garante Thompson.

http://www.tatame.com.br/2010/03/11/Pamplo...no-Shine-Fights

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo pra cima

Compartilhar este post

Link para o post

O Shine se saisse do papel seria um evento excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser em maio mesmo o evento né? Pelo esboço do card que eu vi, vai valer a pena a espera.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pamplona ja merecia estar em grandes eventos.. esse é duro, cai pra dentro mesmo...

se vencer pode dar um grande UP na carreira.. o Nick é um grande lutador e bem conhecido nos EUA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso