PMCD 0 Postado March 12, 2010 A organização do Shine Fights divulgou mais uma luta para seu terceiro evento, programado para o dia 15 de maio. Vindo de três vitórias seguidas no M-1 Challenge, o casca-grossa Eduardo Pamplona enfrentará Nick Thompson, ex-campeão do Bodog que teve passagens pelo Sengoku, Strikeforce e EliteXC. “Essa é uma grande luta para mim. Ele tem grandes vitórias no seu cartel e eu acredito que será uma grande luta entre nós, vai ser uma luta muito movimentada. Nós dois gostamos de ficar em pé e ir para a trocação”, comentou o brasileiro em nota oficial do evento. E o gringo promete vitória. “Eduardo é um lutador duro e excitante. Ele é o tipo de lutador que você gosta de enfrentar porque a luta vai ser muito boa. Apesar dele não ter derrotas nos últimos três anos, acredito que sou um lutador melhor e vou sair o vencedor da noite”, garante Thompson. http://www.tatame.com.br/2010/03/11/Pamplo...no-Shine-Fights Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gatti 0 Postado March 12, 2010 vamo pra cima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bonga 0 Postado March 12, 2010 porrada nele pamplona Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado March 12, 2010 O Shine se saisse do papel seria um evento excelente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado March 12, 2010 Vai ser em maio mesmo o evento né? Pelo esboço do card que eu vi, vai valer a pena a espera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado March 12, 2010 Acho que o americano é favorito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 12, 2010 o Pamplona ja merecia estar em grandes eventos.. esse é duro, cai pra dentro mesmo... se vencer pode dar um grande UP na carreira.. o Nick é um grande lutador e bem conhecido nos EUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites