Fernando Justin 0 Postado March 11, 2010 O brazuca Roger Gracie (2-0 MMA, 0-0 SF) deverá fazer sua estréia no Strikeforce no dia 15 de maio. Kevin Randleman (17-14 MMA, 0-1 SF) e Rameau Thierry Sokodjou (7-6 MMA, 0-1 SF) são os possíveis adversários de Roger. # Alistair Overeem vs. Brett Rogers* # Andrei Arlovski vs. Antonio Silva* # Roger Gracie vs. TBA (either Kevin Randleman or Rameau Thierry Sokodjou) http://mmajunkie.com/news/18262/roger-grac...n-randleman.mma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edilsonp 0 Postado March 11, 2010 se pegar Kevin R vai ser parada dura, agora o predador já não tanto assim não, se levar qualquer um destes dois para o chão já era, estão mortos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZeMachida 0 Postado March 11, 2010 Acredito que o Randleman é mais dureza, o Sokodju eu acho que o Roger tira de letra. De qualquer forma irmão, se levar pro chão e cair na montada, nem o Minota escapa... War Roger!!! OOOSSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado March 11, 2010 Q nada, vai ser mais um frango. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrewo 0 Postado March 11, 2010 Tomara que seja nocautedo pra engolir a arrogancia dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tico_bahiano 0 Postado March 11, 2010 Não sei como é a trocação do Roger, mas o Sokoudjou pode trazer sérios problemas para ele, Randleman nem considero muito pq ta sem gás algum, conseguiu perder até para o whitehead Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado March 11, 2010 Não sei como é a trocação do Roger, mas o Sokoudjou pode trazer sérios problemas para ele, Randleman nem considero muito pq ta sem gás algum, conseguiu perder até para o whitehead Além dessa luta contra o Whitehead, ele também fez uma péssima luta contra o Nedkov no Sengoku. Eu acho o Sokoudjou mais perigoso que o Randleman, mas é aquilo, se levar pro chão o Roger brinca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edmor 0 Postado March 11, 2010 Qualquer um dos dois é luta boa pra o Roger. Na trocação o Roger tem uma boa envergadura pra evitar, quando conseguir botar a luta no chao, os dois sao pressas faceis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado March 11, 2010 Randleman é melhor oponente, ta véio e não ta aguentando 1 round de luta, só tem que tomar cuidado com a patada da criança que derruba até elefante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Padão 0 Postado March 11, 2010 Randleman tá morto, sem condições mais, situação parecida com a do Coleman Já o Djavan é mais perigoso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
INSANO 0 Postado March 11, 2010 Tomara que seja nocautedo pra engolir a arrogancia dele. pq arrogante? alguem conhece ou sabe de algo em relação a isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado March 11, 2010 esse SF ta cada vez melhor, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado March 11, 2010 Tb prefiro que seja o Soku Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Real Deal 0 Postado March 11, 2010 Independente de quem seja o adversário, Roger win by submission no 1R. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado March 11, 2010 Ah ,esses dois não são aquelas coisas... Ele deve vencer, mas pode ser surpreendido em pé!! isso significa que ele vai lutar até 93kg? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites