Fórum Portal do Vale Tudo: Dor na veia. - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Dor na veia. Treino causando dores.

#1 Membro offline   faxa roxa 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 11-February 05

Postou 11 March 2010 - 10:08 AM

Negócio é o seguinte,ontem,devido a uma série de compromissos,só tive 30 minutos para fazer a série de costas e bíceps.O que aconteceu foi que fiz toda a série com o mesmo peso de sempre,em um intervalo de tempo muito menor.Acordei hoje com uma dor estranha,em uma das veias do antebraço(a maior veia),uma espécie de queimação que nunca tinha sentido antes.Ao esticar o braço a veia pula e meio que queima. Minha preocupação é com os treinos futuros,e em especial com o de jiu-jitsu que é exatamente hojea noite.Abraços.

Este post foi editado por faxa roxa: 11 March 2010 - 10:09 AM

0

#2 Membro offline   Kodokan 

• Cadastrado: 20-August 06

Postou 11 March 2010 - 12:19 PM

po cara
se voce malha a algum tempo voce já deve cconseguir indentificar uma dor "normal" pós treino, mesmo que mais forte que o habitual; ou então se essa dor é oriunda de uma lesão mais séria.

se for a primeira opção treina numa boa, se for a segunda é bom tomar cuidado e esperar pelo menos até amanhã para ver como isso vai progredir
"os homens se consideram livres porque estão cônscios das suas volições e desejos, mas são ignorantes das causas pelas quais são conduzidos a querer e desejar" (spinoza)
0

#3 Membro offline   SubfighterBR 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 05-December 06

Postou 11 March 2010 - 12:24 PM

Dor normal de treino. Provavelmente, excesso de ácido lático no tecido muscular.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto". Ruy Barbosa (1849-1923)
0

#4 Membro offline   Gustavowww 

• Cadastrado: 18-December 08

Postou 11 March 2010 - 01:37 PM

Essa dorzinha pos-treino é a melhor coisa. È sinal de que o treino foi bom.
"sometimes you win, sometimes you lose, but when I come here I put my life" - Tito Ortiz (UFC140)

"Mas a coisa ruim é que somos todos competidores - eu, Chuck e Randy. Você consegue essa vitória, aí você quer mais uma e mais outra. É uma doença. Nós apenas queremos competir" - (Matt Hughes)
0

#5 Membro offline   faxa roxa 

• Cadastrado: 11-February 05

Postou 11 March 2010 - 03:03 PM

Bom,treino há cinco anos..e nunca senti minha veia queimar como tá queimando só de eu esticar o braço...tô achando que é lesão mesmo.Vou averiguar direito isso,mas por via das dúvidas,eu vou no treino de jiu hj.. :rolleyes:
0

#6 Membro offline   marceloL 

• Cadastrado: 31-March 06

Postou 11 March 2010 - 05:02 PM

se vc conseguiu fazer tudo como antes com os mesmos pesos e com um tempo bem menor, então eu acho q ta na hora de aumentar esses pesos, sobre a dor eu não sei opinar.
A vida só começa aos 44, 44 de braço....atualizado.

Lutadores Preferidos:
Fedor
Shogun
Dan Henderson
Jon Jones
Jake Ellenberger
Nick Diaz

Wand
Arona
Minotauro
Moicano
José Aldo

Sábias palavras do mestre ZYZZ!!!
"Ei, irmãos. Esta é a revolução. É hora da ação. Não existe "Zyzz", "Zyzz" é uma ação, todo mundo tem um pouco de "Zyzz" dentro de sí. Deixe de ser um cara triste, ok? Foda-se essa merda. Saia, pegue umas vadias. Danen-se os faladores."
0

#7 Membro offline   Rhapsody 

• Grupo: Colaboradores
  • Cadastrado: 03-July 05

Postou 11 March 2010 - 10:06 PM

Veia queimar rapá, sai pra lá! Veia não queima......isso é dor oriunda de um treino mais intenso e decente........por favor, não me fale em dor na veia porque isso não existe e dá uma conotação um tanto ridícula à dor tardia pós treino
aí galera
Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá, seno A, cosseno B, seno B, cosseno A!!

www.mundocanibal.com.br Sr. Donizildo rulez

http://s6.bitefight.com.pt/c.php?uid=59892
taí pra quem curte RPG online, é só clicar!
0

#8 Membro offline   Krinhaqmoralogoali 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 25-March 08

Postou 12 March 2010 - 12:03 AM

Rhapsody, em Mar 11 2010, 10:06 PM, disse:

Veia queimar rapá, sai pra lá! Veia não queima......isso é dor oriunda de um treino mais intenso e decente........por favor, não me fale em dor na veia porque isso não existe e dá uma conotação um tanto ridícula à dor tardia pós treino

é engraçado demais o rhapsody puto da vida kkkkkkkkkkkkkkkk

:)

só faltou o PARA DE FRESCURA E VAI TREINAR DIREITO PORRA!!!
0

#9 Membro offline   Rhapsody 

• Grupo: Colaboradores
  • Cadastrado: 03-July 05

Postou 12 March 2010 - 02:30 PM

DOSTRY, em Mar 12 2010, 12:03 AM, disse:

é engraçado demais o rhapsody puto da vida kkkkkkkkkkkkkkkk

:lol:

só faltou o PARA DE FRESCURA E VAI TREINAR DIREITO PORRA!!!

Ahhh só que se eu terminasse desse jeito a frase, daqui a pouco o Rhapsody é arrogante, o Rhapsody se acha, o Rhapsody é fdp, etc., etc., etc.!
aí galera
Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá, seno A, cosseno B, seno B, cosseno A!!

www.mundocanibal.com.br Sr. Donizildo rulez

http://s6.bitefight.com.pt/c.php?uid=59892
taí pra quem curte RPG online, é só clicar!
0

#10 Membro offline   HeadFir3 

• Cadastrado: 08-April 06

Postou 12 March 2010 - 03:59 PM

:D rachando o bico aqui! :lol:
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)