Entre para seguir isso  
herax

Floripa Fight VI - Card!

Recommended Posts

FLORIPA FIGHT VI – 2010!

cartazfloripafight6.jpg

SUPERAÇÃO! Pode ser considerado este o tema do evento do dia 20 de março. Tanto pelo card que superou as expectativas, quanto pelos lutadores que terão verdadeiras guerras pela frente. O evento também terá ampla cobertura do canal PREMIERE COMBATE! E o apoio da prefeitura e da fundação do esporte, que estão acreditando no evento e no sucesso do MMA - o esporte que mais cresce no mundo!

O evento principal será a luta do Ivan “Batman” Jorge (Ataque Duplo – Thiago Tavares Team), que já venceu grandes nomes e está invicto na categoria 77/80kg, contra Daniel Acácio, lutador TOP ex-Chute-Boxe e hoje na CM System. E um dos melhores strikers locais, Josué Verde, enfrenta Zezão Trator (que vem de nocaute sobre Cláudio Popeye). Outra luta imperdível será de duas feras do jiu-jitsu e campeões de MMA que retornam ao octógono, Diego Nosferatu contra Gerson Índio.

Outra participação de peso será dos atletas de duas das melhores academias do Sul, a ATAQUE-DUPLO (Thiago Tavares) e a DE LA RIVA – FLORIPA (Wado), que se fundiram para transformar Florianópolis numa potência do MMA! Nesse elenco estão: o já citado Ivan “Batman”, os strikers Kevin (boxe) e Cleiton (muay-thai), Rafinha Mello (que encara o perigoso striker "Bugre"), o fenômeno Willian Coelho e Wellington Monalisa, ex-aluno de Lyoto Machida que vai encarar Arimacel num desafio ‘Norte x Nordeste’. E no muay-thai, o gigante Leonardo Schel (um dos responsáveis pelos treinos de muay-thai no Wado CT) vai tentar sua 3ª vitória invicto contra a fera Diogo Aguiar, num combate que promete estremecer o ginásio.

Somando o nível das lutas, a produção envolvida e o apoio que o esporte vem recebendo, quem for conferir o show irão testemunhar o melhor evento da franquia “Floripa/Sul Fight” e um dos melhores eventos nacionais do ano! Os fãs de lutas não podem perder!

Local/: Carlos Alberto Campos (Bairro Estreito, ao lado do estádio do Figueira).

Data/Hora: Dia 20 de março de 2010 (sábado) á partir das 19h!

Preços: Arquibancada R$ 25,00 – Cadeira R$ 35,00 – + 1 caixa de leite para doação.

CARD DO EVENTO:

MUAY-THAI:

[PESO-PESADO] Leonardo Schel (Wado/Ataque-Duplo) x Diogo Aguiar (Junior Aguiar – Joinville)

MMA:

[65kg] Cleiton Josafa (Wado/Ataque-Duplo) x Roger “Massacre” (Muay-Thai)

[70kg] Kevin (Wado/Ataque-Duplo) x David “BadBoy” (Lages)

[75kg] Rafinha Mello (Wado/Ataque-Duplo) x André “Bugre” (Maromba – Imbituba)

[80kg] Willian Coelho (Wado/Ataque-Duplo) x a confirmar.

[80kg] Wellington Monalisa (Wado/Ataque-Duplo) x Arimacel Santos (Furacão)

[85kg] Diego “Nosferatu” (Gracie Floripa) x Gerson ”Índio” (Jiu-Jitsu)

[85kg] Josué Verde (Chute-Boxe) x Zezão Trator (PRVT – Paraná Vale-Tudo)

[80kg] Ivan “Batman” Jorge (Wado/Ataque-Duplo) x Daniel Acácio (CM System)

Bem vindos á Jaula!

Apoio: grife Black Trunk, Intregal Médica, sites Tatame.com.br, SulTatame.net e MMASUL.blogspot.com, Premiere Combate e Prefeitura de Florianópolis.

Fonte: www.WadoValeTudo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar

Josue verde vai vir vuando, e meu mestre de mt(apesar de eu estar parado devido a ligamentos do joelho fudidos)...

As duas derrotas dele foi por uma coisa q afeta lutadores sem apoio, ele quebrou o nariz e lutou de nariz quebrado por nao ter grana pra operar, mas pelo que o pessoal me falou ele ta com a napa boa agora.....

E o condicionamento dele, meu deus o bixo faz rola de 3 hrs com 8 caras diferentes do jj toda noite sem contar o MT dele que e top ne^^

WARRRRR VERDE

Compartilhar este post

Link para o post

Só a luta do Ivan Batman X Daniel Acacio já vale o ingresso. Nem o Bitetti, nem o Jungle tiveram um luta tao bem equilibrada quanto essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Batman x Daniel Acacio sera um lutao mesmo. Acredito que o Daniel ganhe por pontos.

O Trator vai nocautear o Verde no primeiro round.

O Wado caprichou e so botou molezinha pros alunos dele, daqui a poruco ate o pipoqueiro da cidade vai ser chamado pra enfrentar um de seus alunos. Parece ate o Dede no Shooto.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Filosofo_de_Bar
Batman x Daniel Acacio sera um lutao mesmo. Acredito que o Daniel ganhe por pontos.

O Wado caprichou e so botou molezinha pros alunos dele, daqui a poruco ate o pipoqueiro da cidade vai ser chamado pra enfrentar um de seus alunos. Parece ate o Dede no Shooto.

Vamo aposta uma assinatura por um mes???

Eu aposto no verde vc no trator oq axa?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa luta do Acacio x Batman vai ser irada!

Mas aposto todas minhas fichas no Daniel, na hora la em cima acredito q ele vai ser muito mais superior e agressivo. Warrrrrrrrrrrr Acacioooo

Compartilhar este post

Link para o post

ta paracendo mais um interno do wado pedreira so para os que nao sao de sua academia verde,nosferatu rrssrrsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera nem todas as lutas que o Wado colocou pros alunos dele são fáceis, até por que luta fácil não existe. Conheço o André Bugre e o cara é sangue no olho. Na real aposto nele. Pode acreditar que ele vai engrossar!

Compartilhar este post

Link para o post
Josue verde vai vir vuando, e meu mestre de mt(apesar de eu estar parado devido a ligamentos do joelho fudidos)...

As duas derrotas dele foi por uma coisa q afeta lutadores sem apoio, ele quebrou o nariz e lutou de nariz quebrado por nao ter grana pra operar, mas pelo que o pessoal me falou ele ta com a napa boa agora.....

E o condicionamento dele, meu deus o bixo faz rola de 3 hrs com 8 caras diferentes do jj toda noite sem contar o MT dele que e top ne^^

WARRRRR VERDE

certeza, aposto todas as fichas no verde, sair na mão com ele é sempre diferente, eu eh q nunca esqueço disso.

tando no gás e sem os problemas nas costas ele voa muito!

bora verdão!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso