Doc Savage 0 Postado March 11, 2010 Há poucos dias do maior desafio de sua carreira, Dan Hardy não se impressiona com o favoritismo de Georges St. Pierre na disputa do cinturão dos meio-médios no UFC-111. O inglês afirmou em entrevista a Spike TV que causará problemas ao atual campeão. "Eu sei que eu posso levar Georges St. Pierre ao inferno”, disparou Hardy “Estou dizendo a todos esses fãs do GSP que apostam nele, mas quando acordarem domingo de manhã estarão impressionados", completou O duelo entre Georges St. Pierre e Dan Hardy é o combate principal do UFC-111, evento que acontece dia 27 de março, em Newark, nos Estados Unidos. fonte superlutas ---------- Carwin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey 0 Postado March 11, 2010 Luta é luta e uma surpresa sempre pode acontecer, porém GSP é favoritíssimo e apostaria até dinheiro nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafaelratão 0 Postado March 11, 2010 Concordo com o amigo acima! A tatoo do Carwin ficou bacana, espero que dê sorte a ele, pois do jeito que o Mir vem essa sera uma lutaça, na minha opinião sem favorito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado March 11, 2010 Hardy vai pro inferno isso sim depois da luta... Bacana a tattoo do Carwin.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thomaz.andrade 0 Postado March 11, 2010 Esse Hardy é mil vezes mais nojento e marrento que o Bisping... na torcida pra que ele seja surrado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado March 11, 2010 Outra grande alegria será a hora do nocaute do Carwin no Mir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
goldfight 0 Postado March 11, 2010 Esse Hardy é mil vezes mais nojento e marrento que o Bisping... na torcida pra que ele seja surrado. Nem precisa torcer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedraoJJ 0 Postado March 11, 2010 Nem precisa torcer :lol: Se torcer ele vai pra UTI direto!!!! hehehehe Espero que a luta seja boa e o GSP não acabe logo no primeiro round!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cremildo 0 Postado March 11, 2010 Outra grande alegria será a hora do nocaute do Carwin no Mir :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 11, 2010 não vejo absolutamente NADA do jogo do hardy que possa levar perigo a o GSP.. mais como luta é luta... eu to só esperando o atropelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hal Jordan 0 Postado March 11, 2010 Torno a dizer, o inglesinho não é tão fácil assim não... é um kickboxer de 1ª linha! Pra mim esta luta ta com cara de zebra, o GSP é favorito mas sua lutas recentes estão em tom de reprise, queda, queda, queda... WAR THE OUTLAW!!!!!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giovaniribeiro 0 Postado March 11, 2010 O GSP está um nivel acima de qualquer um da sua categoria. Ele deve vencer a próxima luta sem grandes dificuldades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Queno 0 Postado March 11, 2010 Hardy vai pro inferno isso sim depois da luta...Bacana a tattoo do Carwin.... Marcelo quem é essa mina levantando a saia no video Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado March 11, 2010 Hardy não esta em nivel de disputa de cinta. Vai ser igual ocorreu com o Thales, vai queimar o lutador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado March 11, 2010 Hardy não esta em nivel de disputa de cinta. Vai ser igual ocorreu com o Thales, vai queimar o lutador. então quem está amigão essa é uma dúvida que já vem pegando a um tempo porque o St Pierre é um fenomeno o cara é completo e o Hardy vai ser só mais uma vitória no seu cartel . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites