pipo 0 Postado March 10, 2010 TATAME Um dos maiores nomes da Brazilian Top Team na atualidade, Milton Vieira está treinando forte para voltar aos ringues de MMA. Enquanto não confirma seu próximo confronto, Miltinho enviou à TATAME, através de seu Twitter, uma foto do reforço que a equipe contou no treino de chão de ontem (8). “O Eduardo Simões sempre falou que levaria o Gustavo Ximú para dar um treino com a gente, até fiquei feliz quando cheguei lá”, conta o peso leve, que não teve a oportunidade de treinar com o ex-lutador do Meca. “Tinha uns 20 treinos no meio do tatame, era muita gente rodando. Ele fez um treino de Submission com o pessoal, puxado pelo Sérgio Babu”. Além dos treinos, Miltinho tem novidades quanto ao retorno aos ringues de MMA. “Estou esperando a oportunidade para lutar. Já temos alguma coisa para resolver daqui a uns dois meses”, revela o atleta, que ainda não lutou em 2010. “Tem dois eventos, um no Brasil e outro lá fora, mas não sei qual vai acontecer primeiro”, finalizou Miltinho, que estava cotado para lutar no Shine Fights no ano passado. galera, confesso que to muito preocupado com o Shine, os caras estão com um cartel enorme de lutadores, e se todos fossem lutar esse ano ainda, teria que ter uns 4, 5 eventos, coisa que não vai acontecer pq o primeiro já vai ser no fim do primeiro semestre (15 de maio) Até 61 kg Renan Barão Até 70 kg Junior Assunção Luciano Azevedo Luiz “Buscapé” Firmino Luiz Azeredo Thiago Meller Até 77 kg Amilcar Alves Daniel Acácio Danillo “Índio” Eduardo Pamplona Luis “Sapo” Roan “Jucão” Até 84 kg Alexandre “Cacareco” Bráulio Estima Givanildo Santana João Paulo “Tuba” Murilo “Ninja” Vitor Vianna Rafael “Sapo” Até 93 kg Joaquim “Mamute” Thiago “Big Monster” Santos Card do Pirmeiro evento (bom card por sinal) Ricardo Mayorga vs. Din Thomas Murilo "Ninja" Rua vs. Falaniko Vitale* Eduardo Pamplona vs. Nick Thompson* Braulio Estima vs. Rick Hawn* Alexandre "Cacareco" Ferreira vs. Jamal Patterson* Luiz Azeredo vs. Luiz "Buscape" Firmino* Luciano Azevedo vs. TBA* Tim Boetsch vs. TBA* Danillo Villefort vs. TBA* o Ron Foster, que é matchmaker da organização, já disse em entrevistas que é louco pelos Brasileiros, mais essa lista já ta grande demais pra um evento que ta começando, e ele mesmo já disse que tem outros nomes do China, Rússia, Japão, Inglaterra e EUA.. isso que me preocupa.. espero que aconteça mesmo, tem muita gente boa no cartel (que inclui o Monson, o Hector Lombard, o Ricardo Mayorga, que já foi 3x campeão mundial de Boxe) é esperar pra ver.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Latin Snake 0 Postado March 10, 2010 Qual é a fonte de dinheiro do Shine? Acho que não vai demorar muito pro evento falir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gkbr 0 Postado March 10, 2010 o shine parece um evento brasileiro....soh que fora do brasil rsrsrs praticamente soh tem brazuka nessa porra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado March 10, 2010 o shine parece um evento brasileiro....soh que fora do brasil rsrsrspraticamente soh tem brazuka nessa porra Bem nessas...hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 10, 2010 eu quero é que os eventos rolem, isso sim.. esse evento pode ser uma enorme vitrine pra muitos Brasileiros que tentam uma carreira internacional.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MinotauroNogueira 0 Postado March 11, 2010 acho q vai da certo! o contrato dos lutadores e sem prazo pra estreiar mas depois da estreia e obrigado a lutar 3 vezes por ano! eles tem uma boa renda nos eua! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pancho 0 Postado March 11, 2010 Bem nessas...hehe Tomara que não, mas me parece que esse nasceu morto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Moreno 0 Postado March 11, 2010 eterna promessa esse miltinho........ torcendo para esse evento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey 0 Postado March 11, 2010 Na época dos Prides Bushidos era uma grande promessa, confesso que estou meio desinformado relacionado ao Milton, porém era para estar em grandes eventos a muito tempo, tamanha era a confiança de sua equipe nele e do público também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado March 11, 2010 qdo apareceu na Luta-livre achei q o Miltinho ia longe. depois q foi p BTT virou fumaça. não q a culpa seja da BTT q fique claro. Mas ele não vingou, ficou só na conversa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 12, 2010 bom lutador, duro, mais longe de ser TOP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado March 12, 2010 A BTT está mal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites