samuraikimonos 0 Postado March 10, 2010 Fonte-www.meiaguarda.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado March 10, 2010 Não sabia que ele já ia lutar dia 31 de março, mas é isso aí, agora é ser mais agressivo e não deixar nas mãos dos imprevisíveis juízes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srvguitar 0 Postado March 10, 2010 Não achei que foi garfo coisa nenhuma, derrubou e amarrou a luta, em pé levo prejuizo, só queda não ganha luta. Ele luto ao melhor estilo Tibau, se fizer mais uma luta dessa ganha a conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 10, 2010 ainda esse chororo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudu show 0 Postado March 10, 2010 (editado) Eu acredito muito no Ronys, fez uma luta parelha, mas não acho que ganhou, tem que soltar mais o jogo. WAR RONYS Editado March 10, 2010 por Dudu show Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado March 10, 2010 Vai e finaliza, meu filho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carcacao 0 Postado March 10, 2010 Garfada??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thomaz.andrade 0 Postado March 11, 2010 Garfo? Vai treinar meu jovem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Tomaz 0 Postado March 11, 2010 porra acredito muito nesse mlk pq tudo o q ele passou nao foi pra qq um nao, foi um aprovação divina, pq foram varios problemas quando ele ia pro UFC, ele tem talento e vai mostrar cada vez mais, estou na sua torcida, forte abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoef 0 Postado March 11, 2010 Lutou bem e merece outra chance, mas garfo não foi não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado March 11, 2010 Não foi garfo mesmo...perdeu e pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Platon x 0 Postado March 11, 2010 Não lutou nada e fica arrumando desculpa. Achei o resultado justo. Lutador limitado e unidimensional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke Postado March 11, 2010 Porra....ainda esse papo, a pior coisa é o cara não fazer nada que impressione, deixar a luta nas mãos dos juizes e ainda ficam achando que venceu ! Tem uns mané que sempre perde por culpa de doença ou juizes, e não por falta de capacidade na HORA da luta !!! sem mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcf_fight 0 Postado March 11, 2010 Vai pegar um adversário fraquíssimo, que vem de duas derrotas e se não vencer é que realmente não tem condições de estar onde está. Torço por ele, é raçudo pra kct, gente boa e merece chegar longe no evento. Mas precisa ter mais jogo de cintura nos combates Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dionisio 0 Postado March 11, 2010 Ficar arrumando desculpas é esconder os defeitos, o melhor a fazer é aceitar que não foi tão bem e trabalhar nas deficiências, auto crítica é fundamental para evoluir como pessoa e atleta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites