pipo 0 Postado March 10, 2010 TATAME Wanderlei Silva volta aos Estados Unidos com um sentimento diferente. Ele acaba de vencer Michael Bisping no UFC 110, uma vitória que por pouco não o levou às lágrimas ainda dentro do octagon. Chegando numa bela limusine branca, o ”Cachorro Louco” não sabe o que lhe espera dentro de uma boate em Cabo Wabo, Las Vegas. “Foi uma surpresa, pois a minha esposa não me falou nada. Achei que seríamos só nós três”, se emociona Wanderlei, ainda baqueado com a surpresa. “Não tenho palavras para descrever como eu estou feliz”. Família, amigos, companheiros de treino e professores... Todos o recepcionam com uma salva de palmas, de pé, reverenciando aquele que por muitos anos foi considerado o melhor lutador do mundo. Chega o bolo e Wand se impressiona. Em cima da cobertura branca, a foto de Wanderlei vibrando com a vitória, diante de um Bisping ainda desnorteado com o nocaute que se aproximou. Em seguida, de volta à academia, o ex-campeão do Pride comentou a vitória, elogiou a performance do oponente, que resistiu bravamente a uma guilhotina no segundo round, e mandou uma mensagem aos fãs. Confira o vídeo abaixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado March 10, 2010 MITO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srvguitar 0 Postado March 10, 2010 Ídolo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 10, 2010 esse junto com o Minota são os maiores nomes do MMA Brasileiro.. sempre torcerei pelos dois.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado March 10, 2010 Wandeco é foda, é o único lutador que realmente tenta criar essa aproximidade aos fãs. Vamos que agora o caminho da vitória foi retomado, WAR WANDECO! WAR MUAY THAI! WAR CACHORRO LOUCO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pelekoteco 0 Postado March 10, 2010 FANTASTICO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
goldfight 0 Postado March 10, 2010 esse junto com o Minota são os maiores nomes do MMA Brasileiro.. sempre torcerei pelos dois.. x------------------------------------- Wand abriu as portas pros brasileiros no Japao.Sem mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aminoácido 0 Postado March 10, 2010 Vou passar 1 mês nos USA em Julho , e vou dar uma ligada pro Wand para dar uns treinos lá na academia dele nem que for por alguns poucos dias, só para ter contato com esse ídolo, tenho certeza que quando ele fala que Brasileiro chegnado nos USA pode ligar pra ele, que ele faz uma correria e tal, tenho certeza que ele não fala para fazer média não, Wand é o cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 10, 2010 porra Aminoácido.. que inveja.. faça de tudo pra dar certo.. deve ser muito massa.. uma energia muito boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorginic 0 Postado March 11, 2010 Realmente, os dois maiores icones do MMA brasileiro são indiscutivelmente Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro. E vale uma uma ressalva dos primórdios para o Royce. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pancho 0 Postado March 11, 2010 Wandeco é foda, é o único lutador que realmente tenta criar essa aproximidade aos fãs.Vamos que agora o caminho da vitória foi retomado, WAR WANDECO! WAR MUAY THAI! WAR CACHORRO LOUCO! Concordo plenamente. O Wand era praticamente um selvagem nos tempos de Chute Boxe. Não sabia se expressar. Evoluiu muito como ser humano e empresário. Não que ele fosse má pessoa, mas era muito jovem, influenciável e vivia na selva, que era a Chute Boxe. Isso fez dele o grande lutador que é hoje. Mas fico muito feliz em ver a evolução e inteligência dele. Muita visão e idolo total do esporte. Adorado em todo mundo. Não é para qualquer um não. Valeu Wand! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lek_SP 0 Postado March 11, 2010 Dá pra contar nos dedos de uma mão os lutadores que tem tanto carisma e essa aproximação com os fâs. Wand é mito, herói... é O cara. É um dos poucos que sonho em topar pra cumprimentar e trocar uma idéia, nem que seja por 2 minutos. Não sou tiete de ninguém, mas Wand e Minota são exceções. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gardenal_JJ 0 Postado March 11, 2010 Qto bafafá por uma vitória... tomara q ele mantenha essa média. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BRO HYMN 0 Postado March 11, 2010 Wand é o cara!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado March 11, 2010 wand fez mais uma tatuagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites