PMCD 0 Postado March 10, 2010 Responsável por comandar os treinos de Lyoto Machida em Belém, Shinzo Machida, irmão do campeão do UFC, está confiante para a segunda defesa de cinturão do carateca no evento, novamente contra o curitibano Maurício “Shogun” Rua. Num bate-papo exclusivo com a TATAME, Shinzo falou sobre os treinos do campeão. “Ele está treinando bem forte, fazendo de tudo. A gente já começou o treino desde janeiro, agora é só fazer o treino mais específico no último mês”, detalha o Machida, apostando num desfecho para a luta. “Essa luta de agora pode até começar como a outra, mas vai se desenvolver diferente. Eu acredito num nocaute do Lyoto, a gente está se preparando para isso”, aposta. Fique ligado e confira, amanhã, a entrevista exclusiva com Shinzo Machida, que falou sobre as lições aprendidas com a primeira luta, que gerou bastante polêmica no UFC 104, comentou o que esperam de “Shogun” neste reencontro, revelou as mudanças que devem ajudar o carateca no combate e respondeu se pretende voltar a lutar MMA este ano, esporte que não compete desde 2006. http://www.tatame.com.br/2010/03/10/Shinzo...ocaute-do-Lyoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado ferreira3 Postado March 10, 2010 Acho que será justamente o contrário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janjao 0 Postado March 10, 2010 Vamos ver...to com o amigo...shogun nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmaniaco 0 Postado March 10, 2010 Já na espera da entrevista completa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcel Magno 0 Postado March 10, 2010 Vamos ver...to com o amigo...shogun nele. JÁ EU ESPERO QUE VENÇA O MELHOR, E QUE DESTA VEZ QUE SEJE POR NOCAUTE,TIPO : APAGÃO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim Postado March 10, 2010 WAR SHOGUN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stone 0 Postado March 10, 2010 Quero ver o Shinzo no WEC! E que venha Machida vs Shogun 2 logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toguro 0 Postado March 10, 2010 o Shogun esta numa exelente faze eu não acredito que o Lyoto vai conseguim alguma estou na torcida para o Shogun se Deus quizer ele toma a cinta do japa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 10, 2010 algo me diz que o Shogum vai atropelar dessa vez... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado March 10, 2010 mais tópico p lenga-lenga aguardo inovação por parte do Lyoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thomaz.andrade 0 Postado March 10, 2010 Só falta agora dizer que o Ninja aposta em nocaute do Shogun? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jvix 0 Postado March 10, 2010 Tomara que o Lyoto seja mais agressivo nesta luta. Os fans só tem a ganhar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado March 10, 2010 Shogun ganha de novo, desta vez por nocaute. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Johnny_MMA 0 Postado March 10, 2010 Espero que o Shogun venha ainda melhor para essa luta, porque na outra luta ele deu brechas pra ser nocauteado quando chutava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado March 10, 2010 Acredito no Lyoto sendo nocauteado... WAR SHOGUN... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites