Entre para seguir isso  
PMCD

GSP esbanja confiança contra Dan Hardy

Recommended Posts

Georges St. Pierre é considerado o melhor lutador até 77kg do mundo e um dos melhores peso por peso. Após bater nomes como BJ Penn, Thiago Pitbull, Matt Hughes e muitos outros cascas-grossas, o canadense enfrentará o inglês Dan Hardy na luta principal do UFC 111, e acredita que pode terminar a luta a qualquer momento.

“Estou muito confiante. Tenho conhecimento, experiência de lutas por título, tenho tudo ao meu lado”, disse, sem revelar qual será a sua estratégia no combate. “Em um round eu posso trocar em pé com ele e tentar nocauteá-lo. No outro, posso tentar colocá-lo no chão e finalizá-lo. Ele não sabe o que eu posso fazer com ele, o que eu posso fazer com todos”, dispara o campeão, no vídeo de promoção do evento.

Por outro lado, o desafiante acredita em seu jogo para surpreender St. Pierre. “Sei que posso dar o inferno a GSP quando chegar a hora. É muito ‘doce’ andar até o outro lado do octagon e falar: ‘eu te disse’”, afirmou Hardy, mandando um recado aos fãs do campeão. “Todos os fãs do GSP que estão apostando suas casas nele, quando acordarem na manhã de domingo...”, alfineta o inglês, que é o azarão nas bolsas de apostas.

http://www.tatame.com.br/2010/03/10/GSP-es...ontra-Dan-Hardy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Hardy ele só não teria confiança se tivesse em depressão...kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Fernando Abrahim
Seria d+ ver o GSP perdendo vammpire

2

Compartilhar este post

Link para o post
2

Eu vou apostar no punk. Se o GSP vencer perco pouco, se ele perder expludo de tanto ganhar! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu torço pra que o Hardy tome uma surra daquelas! GSP é muito mais lutador, guerreiro, gente boa e merece muito mais, em todos os aspectos.

O Hardy não merece nem disputar a cinta.. aliás, ninguém na categoria merece disputar a cinta antes de vencer Koscheck, Pittbull ou Ficth. E digo que o Hardy perde pra qualquer um deles.

O GSP pode até perder pro Hardy numa bomba (como aconteceu com o Serra), mas de dez lutas, o GSP vence de forma contundente em nove.

Editado por thomaz.andrade

Compartilhar este post

Link para o post

o GSP ta contando com o ovo no cu da galinha o Dan Hardy pode mostrar serviço fica feio pra ele

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vejo absolutamente NADA no jogo do Hardy que possa levar perigo ao GSP

Compartilhar este post

Link para o post
eu não vejo absolutamente NADA no jogo do Hardy que possa levar perigo ao GSP

Se falou a mesma coisa do Velasquez

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu torço para que ocorra uma tremenda zebra.. acho que seria uma das maiores de todos os tempos..

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza luta é luta, mas... para né!!!! Acho que só uma dengue emorrágica pra fazer o GSP perder pro Hardy... e por pontos... e OLHE LÁ!! rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso