PMCD 0 Postado March 10, 2010 Georges St. Pierre é considerado o melhor lutador até 77kg do mundo e um dos melhores peso por peso. Após bater nomes como BJ Penn, Thiago Pitbull, Matt Hughes e muitos outros cascas-grossas, o canadense enfrentará o inglês Dan Hardy na luta principal do UFC 111, e acredita que pode terminar a luta a qualquer momento. “Estou muito confiante. Tenho conhecimento, experiência de lutas por título, tenho tudo ao meu lado”, disse, sem revelar qual será a sua estratégia no combate. “Em um round eu posso trocar em pé com ele e tentar nocauteá-lo. No outro, posso tentar colocá-lo no chão e finalizá-lo. Ele não sabe o que eu posso fazer com ele, o que eu posso fazer com todos”, dispara o campeão, no vídeo de promoção do evento. Por outro lado, o desafiante acredita em seu jogo para surpreender St. Pierre. “Sei que posso dar o inferno a GSP quando chegar a hora. É muito ‘doce’ andar até o outro lado do octagon e falar: ‘eu te disse’”, afirmou Hardy, mandando um recado aos fãs do campeão. “Todos os fãs do GSP que estão apostando suas casas nele, quando acordarem na manhã de domingo...”, alfineta o inglês, que é o azarão nas bolsas de apostas. http://www.tatame.com.br/2010/03/10/GSP-es...ontra-Dan-Hardy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado March 10, 2010 Contra o Hardy ele só não teria confiança se tivesse em depressão...kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado March 10, 2010 Seria d+ ver o GSP perdendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim Postado March 10, 2010 Seria d+ ver o GSP perdendo 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado March 10, 2010 2 Eu vou apostar no punk. Se o GSP vencer perco pouco, se ele perder expludo de tanto ganhar! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcel Magno 0 Postado March 10, 2010 2 3.Ia ser maneiro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado March 10, 2010 WAR DAN HARDY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thomaz.andrade 0 Postado March 10, 2010 (editado) Já eu torço pra que o Hardy tome uma surra daquelas! GSP é muito mais lutador, guerreiro, gente boa e merece muito mais, em todos os aspectos. O Hardy não merece nem disputar a cinta.. aliás, ninguém na categoria merece disputar a cinta antes de vencer Koscheck, Pittbull ou Ficth. E digo que o Hardy perde pra qualquer um deles. O GSP pode até perder pro Hardy numa bomba (como aconteceu com o Serra), mas de dez lutas, o GSP vence de forma contundente em nove. Editado March 10, 2010 por thomaz.andrade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toguro 0 Postado March 10, 2010 o GSP ta contando com o ovo no cu da galinha o Dan Hardy pode mostrar serviço fica feio pra ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MinotauroNogueira 0 Postado March 10, 2010 favoritismo absurdo pro gsp! acho q o hardy pode surpreender! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 10, 2010 eu não vejo absolutamente NADA no jogo do Hardy que possa levar perigo ao GSP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado March 10, 2010 eu não vejo absolutamente NADA no jogo do Hardy que possa levar perigo ao GSP Se falou a mesma coisa do Velasquez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thor-bomb 0 Postado March 10, 2010 Como eu torço para que ocorra uma tremenda zebra.. acho que seria uma das maiores de todos os tempos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Araguaia 0 Postado March 10, 2010 eiiii onde eu aposto eim ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDAway 0 Postado March 10, 2010 Com certeza luta é luta, mas... para né!!!! Acho que só uma dengue emorrágica pra fazer o GSP perder pro Hardy... e por pontos... e OLHE LÁ!! rs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites