Rodman 0 Postado March 10, 2010 Após assinar contrato de transmissão ao vivo do UFC na China através da internet, a organização americana divulgou ontem mais um acordo na Ásia. “Estamos empolgados por assinar um acordo com a ASN e transmitir o UFC nesse canal em alta definição”, disse Dana White, presidente do Ultimate. O contrato com a All Sports Network, um canal dedicado aos esportes no continente asiático, o UFC será exibido, a partir da edição 112 (Anderson Silva x Demian Maia), para Hong Kong, Tailândia, Malásia, Macau, Indonésia, Brunei, Cingapura, Vietnã, Laos, Camboja e Tailândia. “A Ásia é um grande mercado para nós, eles sempre apreciaram as artes marciais. Estamos animados em levar o UFC para nossos fãs na Ásia”, comentou o cartola. Fonte: Tatame Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado March 10, 2010 Putz! Dominaram o mundo mesmo. So falta um evento por la. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygo STK 0 Postado March 10, 2010 Nossa... Praticamente Estão Em Quase todo o mundo Agora... Em 2015 Vão querer transmitir em Marte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matsyahu 0 Postado March 10, 2010 (editado) Só eu que achei que seria realizados eventos em 11 países da Asia? Já estava chigando o Dana White o porque disso e o Brasil não!!! :lol: Editado March 10, 2010 por matsyahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado March 10, 2010 Um evento em Macau deve acontecer esse ano e em 2011 devemos ver UFC na Índia. Até que dá para arrumar dois chineses bonzinhos para lutar, agora indiano vai ser muito complicado, que eu conheça temos o Black Mamba, mas luta como pena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDAway 0 Postado March 10, 2010 Realmente... dominou o mundo... quando se tem eventos transmitidos nos lugares, chegar pra fazer ao vivo é questão de tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeadFir3 0 Postado March 10, 2010 Ou seja, mais fontes em alta definição para colocarem os eventos na net para agente baixar! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado March 10, 2010 Agora eles podiam pagar bolsas mais altas!! qualuqer lutador de main event deveria ganhar no mínimo 100 mil e se for o campeão pelo menos 400mil... os bônus poderiam ser de 100 mil.. dinheiro pra fazer isso mantendo os lucros eles tem... cada disputa de título poderia dar 500 mil ao campeão tranquilamente!! o UFC com certeza deve ser o evento mais rico que já existiu, deveria pagar as melhores bolsas os "falidos" afiction e pride pagavam melhor e colocavam muitas estrelas em um só card!! e pelo que eu lembro o paypervew n]ao era de apenas 5 lutas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado March 10, 2010 Agora eles podiam pagar bolsas mais altas!! qualuqer lutador de main event deveria ganhar no mínimo 100 mil e se for o campeão pelo menos 400mil... os bônus poderiam ser de 100 mil.. dinheiro pra fazer isso mantendo os lucros eles tem... cada disputa de título poderia dar 500 mil ao campeão tranquilamente!! o UFC com certeza deve ser o evento mais rico que já existiu, deveria pagar as melhores bolsas os "falidos" afiction e pride pagavam melhor e colocavam muitas estrelas em um só card!! e pelo que eu lembro o paypervew n]ao era de apenas 5 lutas!! O UFC já paga muito melhor que Pride e Affliction juntos, não tem nem comparação. Tito Ortiz mesmo falou que o Affliction tinha oferecido muito menos que ganhava no UFC e olha que o Affliction ia vir com aquelas bolsas de 800k. Tito há quatro anos atrás tirava cerca de 3 milhões por luta. O Pride não tinha PPV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDAway 0 Postado March 10, 2010 Ou seja, mais fontes em alta definição para colocarem os eventos na net para agente baixar! :lol: KKKKKK, boa, não tinha me atentado pra esse ângulo! O UFC já paga muito melhor que Pride e Affliction juntos, não tem nem comparação. Tito Ortiz mesmo falou que o Affliction tinha oferecido muito menos que ganhava no UFC e olha que o Affliction ia vir com aquelas bolsas de 800k. Tito há quatro anos atrás tirava cerca de 3 milhões por luta.O Pride não tinha PPV Com certeza, não há que se falar em Pride e Affliction perto do UFC. Este exemplo do Tito Ortiz foi muito bem colocado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado March 10, 2010 O UFC já paga muito melhor que Pride e Affliction juntos, não tem nem comparação. Tito Ortiz mesmo falou que o Affliction tinha oferecido muito menos que ganhava no UFC e olha que o Affliction ia vir com aquelas bolsas de 800k. Tito há quatro anos atrás tirava cerca de 3 milhões por luta.O Pride não tinha PPV Eu falava de "salários", bolsas, sem contar o payperview, que a maior parte dos lutadores não recebe, sei que Tito, Randy e Chuck recebem, mas eles são os preferidos lá!! Nenhuma bolsa do UFC paga 3 milhões... aposto que a maior parte dos campeões do UFC não recebe payperview, tirando o Lesnar que acho que recebe... Mas o que eu quis dizer é que o UFC tem condições de pagar mais ainda sem contar a porcentagem de payperview que poucos recebem... ou vc acha que todos os tops ganham milhões em porcentagem de payperview? Nisso o AS parece brincalhão dizendo pro Dana liberar o $ mas ele tá certo, na real ele ganha muito menos que Randy, Chuck, Tito e Lesnar... AS merece é o lutador com mais vitórias seguidas, com muitas defesas de cinturão!! O melhor cartel de UFC, campeão invicto(contando apenas as lutas do UFC é claro)!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado March 10, 2010 mais uma daquelas noticias pra estragar o dia do pluspaul o falencia que nao vem... :D Ou seja, mais fontes em alta definição para colocarem os eventos na net para agente baixar! bem observado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
urmeira_gaudin 0 Postado March 10, 2010 Até em Portugal já temos o UFC com uma semana de atraso, alem de passarem diariamente as melhores lutas para cativar o publico e portugal não tem tradição nenhuma nas artes marciais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado March 10, 2010 Eu falava de "salários", bolsas, sem contar o payperview, que a maior parte dos lutadores não recebe, sei que Tito, Randy e Chuck recebem, mas eles são os preferidos lá!! Nenhuma bolsa do UFC paga 3 milhões... aposto que a maior parte dos campeões do UFC não recebe payperview, tirando o Lesnar que acho que recebe... Mas o que eu quis dizer é que o UFC tem condições de pagar mais ainda sem contar a porcentagem de payperview que poucos recebem... ou vc acha que todos os tops ganham milhões em porcentagem de payperview? Nisso o AS parece brincalhão dizendo pro Dana liberar o $ mas ele tá certo, na real ele ganha muito menos que Randy, Chuck, Tito e Lesnar... AS merece é o lutador com mais vitórias seguidas, com muitas defesas de cinturão!! O melhor cartel de UFC, campeão invicto(contando apenas as lutas do UFC é claro)!! Vamos por parte: Qual a graça de você receber a bolsa maior e no final das contas receber menos? Não entendi essa sua lógica. A bolsa mais alta foi do Liddell de 500 mil. Pelo que eu saiba geralmente os dois lutadores da luta principal recebem participação do PPV e daria 99% de certeza que todos campeões ganham vários extras. Com certeza o UFC tem condições de pagar muito mais e fico na torcida para pagar mais e mais para os lutadores. Não são todos que recebem porcentagem de PPV, mas ai você está olhando para apenas para um tipo de bônus, existem outros. Babalu já falou que recebeu um envelope com um agrado do Dana, se eu não me engano o Demian já falou também que recebeu por fora. Dana disse que deu um cheque de 250 mil para o Shogun após a luta contra o Lyoto. Lógico que quanto menos o valor é declarado na bolsa, com certeza menos “agrados” esse lutadores recebem. Mas voltando ao seu post inicial o Pride pagou menos que o UFC pagava quando ele foi para o EUA, ai podem falar que no Japão pagava mais, porém vai cair na mera especulação, já que não tem prova. Então com dados concretos o UFC pagava bolsas bem melhores que o Pride. O Affliction realmente pagava bolsas melhores, mas pelo que era boato na época, pagavam-se apenas a bolsa e nada mais e que no final das contas pagavam menos que o UFC. Por fim, será sempre aquele negócio “O patrão sempre vai achar que o empregado ganha muito e o empregado sempre vai achar que ganha pouco”. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suplex 0 Postado March 10, 2010 Após assinar contrato de transmissão ao vivo do UFC na China através da internet, a organização americana divulgou ontem mais um acordo na Ásia. “Estamos empolgados por assinar um acordo com a ASN e transmitir o UFC nesse canal em alta definição”, disse Dana White, presidente do Ultimate.O contrato com a All Sports Network, um canal dedicado aos esportes no continente asiático, o UFC será exibido, a partir da edição 112 (Anderson Silva x Demian Maia), para Hong Kong, Tailândia, Malásia, Macau, Indonésia, Brunei, Cingapura, Vietnã, Laos, Camboja e Tailândia. “A Ásia é um grande mercado para nós, eles sempre apreciaram as artes marciais. Estamos animados em levar o UFC para nossos fãs na Ásia”, comentou o cartola. Fonte: Tatame Agora so falta Marte he he he Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites