Hal Jordan 0 Postado March 10, 2010 Foto Marcelo Alonso Anderson Silva e Demian Maia se enfrentarão no UFC 112 em Abu Dhabi, Emirados Árabes, e tem um lutador que conhece os dois lutadores muito bem. André Galvão, que treinou com Demian por muito tempo na equipe Brasa, treina no time de Anderson desde 2008. Em conversa com a TATAME, o faixa-preta comentou o encontro de seus amigos pelo título dos pesos médios do UFC. “Fica uma coisa estranha. Estou aqui desde a minha estreia no MMA e o Anderson sempre me ajudou em todas as minhas lutas, mas dessa vez ele vai lutar com o Demian, que é meu amigo”, disse Galvão, destacando o lado profissional do esporte. “É uma luta, profissionalismo. Depois que acaba, todo mundo se cumprimenta. É como uma partida de futebol. Lógico que não é fácil, mas o Anderson me ajuda muito, então tenho que ajudar ele também, independente do adversário”. Acompanhando de perto o treino do campeão, Galvão acredita que Demian deve estar se preparando para a luta de sua vida. “O Anderson está treinando muito, está numa fase muito boa”, conta, prevendo uma luta emocionante, com favoritismo do Silva. “Todo mundo está buscando ficar aprimorado em todos os aspectos, não tem mais essa de striker contra Jiu-Jitsu. Se o Demian está lá é porque ele merece essa chance, mas a experiência conta bastante numa disputa de cinturão, uma coisa que o Anderson tem. Acredito numa grande luta”. Fonte: Tatame ------------------------ Ficou no muro mas achei muito profissional! É isso ai!!! Quanto a luta, sem novidades todos já sabem o resultado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado March 10, 2010 Quanto a luta, sem novidades todos já sabem o resultado.... nao sabemos nao luta se ganha em cima do ringue nao antes é só lembrar de Minota x Mir ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Ctba 0 Postado March 10, 2010 War As !!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johngrungeman 0 Postado March 10, 2010 nao sabemos naoluta se ganha em cima do ringue nao antes é só lembrar de Minota x Mir ... Ele é a mãe diná ???????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado March 10, 2010 Normal o Galvão falar q o Spider é favorito, se falasse ao contrário era menos um amigo na lista do Spider....hauhauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygo STK 0 Postado March 10, 2010 As Favoritismo... E msm se o Demian Ganhar não Vejo a cinta ficando com ele por muito tempo, Logico Possibilidades Muito remotas para ele ... WARR AS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado March 10, 2010 Normal o Galvão falar q o Spider é favorito, se falasse ao contrário era menos um amigo na lista do Spider....hauhauhauahua Exato. heuheuhehehue Pra mim essa luta é 60-40 Anderson mas torço pelo Demian e acredito que ele ira finalizar. Sobre a declaração do Galvão, ja escolheu em qual lado vai ficar. Fico na espera de alguma resposta do Demian. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sewaa 0 Postado March 10, 2010 axei legal a entrevista, mostrou o profissionalismo que se tem/quer para o esporte. E ainda tem esse lance de treinar o cara que vai enfrentar o amigo, q n eh tão simples, mas que ele falou bem, “Todo mundo está buscando ficar aprimorado em todos os aspectos''. e a partir dai quem sobe lah no 8, mostra oq sabe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado March 10, 2010 Ele é a mãe diná ???????????????????? pois é.... :lol: Anderson é favorito, ta numa otima fase, mas daí a ja ganhou ha uma diferença muito grande Minota x Mir foi um dos maiores exemplos disso simplesmente nao havia por onde o Mir ganhar e deu no que deu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado March 10, 2010 Acho difícil o Demian surpreender pecisa dar um jeito de quedar logo é a chance... mas se o AS já conseguir bloquear de cara encaixar um clinch de muay thai, já era!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygo STK 0 Postado March 10, 2010 Eu Curto o AS , Pelo excelente striker que ele é ... e Acredito q se alguem ganhar dele Vai ter q ser no solo mais isso tbm não é tarefa Muito Fácil não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matsyahu 0 Postado March 10, 2010 Spider By chute de letra brutal!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Delegado 0 Postado March 10, 2010 Damian vai pegar. O Piranha surpreendeu e pegou não foi ? Então. Alah Akbar ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hal Jordan 0 Postado March 10, 2010 Ele é a mãe diná ???????????????????? Vc precisa pular do 30º andar pra saber se fizer isto vai morrer? Voce precisa por a mão no fogo pra saber se vai queima-la? Tem coisas que são simplesmente obvias... Quanto ao minota X mir as proporções para comparação são bem diferentes...uma coisa é dizer que o cara é favorito contra um lutador duríssimo (caso minota x mir) outra é analisar um embate cujos a diferença entre os lutadores é um abismo! Minha opnião... e torcida... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EmilAvatar 0 Postado March 10, 2010 Vc precisa pular do 30º andar pra saber se fizer isto vai morrer? Voce precisa por a mão no fogo pra saber se vai queima-la?Tem coisas que são simplesmente obvias... Quanto ao minota X mir as proporções para comparação são bem diferentes...uma coisa é dizer que o cara é favorito contra um lutador duríssimo (caso minota x mir) outra é analisar um embate cujos a diferença entre os lutadores é um abismo! Minha opnião... e torcida... Spider x Piranha era previsível? Matt Serra x GSP? A diferença não era um abismo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites