Entre para seguir isso  
pipo

Entrevista Marlon Sandro

Recommended Posts

TATAME

Assim que nocauteou Tomonari Kanomata no Sengoku 12, que aconteceu no último final de semana no Japão, Marlon Sandro, ainda comemorando a rápida vitória, foi surpreendido com um desafio feito pelo campeão da organização Masanori Kanehara. Ao subir ao ringue para socorrer o amigo que estava nocauteado, Kanehara cumprimentou Marlon e disparou: “next fight, next fight”. “Na hora eu respondi: “no problem” (risos). Depois rolou um intervalo e a organização o chamou no ringue e ele me desafiou. Foi até estranho um campeão desafiando um cara sem título”, revelou Marlon. O duelo já está marcado para o dia 20 de junho, como revelou o faixa-preta da Nova União em entrevista exclusiva que você confere a seguir.

Nove segundos de luta. Esperava vencer tão rápido?

Graças a Deus deu tudo certo. Foi rapidinho, mas eu esperava uma luta mais amarrada. Eu treinei chão, mas ia buscar mesmo o nocaute, pois o jogo dele mais forte é no chão. Ele tem um estilo de chão embolado parecido com o do (Shinya) Aoki, por isso pretendia levar essa luta em pé mesmo.

Você treinou muito aquele upper?

Treinei bastante esquiva para entrar com aquele upper, que é um golpe curto e forte. Eu já tinha derrubado o Nick Denis com este golpe. Sabia que o (Tomonari) Kanomata iria entrar nas minhas pernas, então treinei muito esse golpe e treinei bastante joelhada também. No primeiro cruzado ele já tinha sentindo, apesar de achar que ele balançou porque se desequilibrou após me chutar, mas ele arregalou o olho e achei que ele fosse entrar nas minhas pernas na hora que soltei o golpe.

Quem mais te ajudou nos treinos para esta luta?

Foi bom você perguntar isso, pois queria aproveitar o espaço para agradecer a galera que me ajudou nos treinos. A seleção brasileira de Luta Olímpica, em especial o Raoni Barcelos, o Daniel Pirata, o Luis Bolonha, o Adrian Jaoude e toda a galera do Wrestling. Queria agradecer também o Johnny Eduardo, o Amílcar Alves e o Luis Beição, que me ajudaram muito nos treinos em pé. E claro, um agradecimento especial ao André Pederneiras e ao Wendell Alexsander, afinal de contas, sem eles não existiria a Nova União.

E quando vem a luta pelo cinturão?

Assim que a luta terminou o (Masanori) Kanehara, que estava no córner do Kanomata, foi me cumprimentar e falou: “next fight, next fight” e respondi: “no problem” (risos). Depois rolou um intervalo e a organização o chamou no ringue e ele me desafiou. Foi até estranho um campeão desafiando um cara sem título, mas isso mostra que estou fazendo um excelente trabalho no Japão.

E já tem data esta luta?

Sim, será no Sengoku 14, no dia 20 de junho, quando acontecerá o GP dos leves e que contará com a participação do Leonardo Santos.

A festa neste Sengoku foi completa para o Brasil né?

Foi muita energia positiva. Ficamos o tempo todo gritando para o Jorge Santiago, que fez uma luta contra um cara muito duro, mas graças a Deus saiu com a vitória. O Leo Santos lutou muito bem, ele acertou uma joelhada voadora, colocou o cara para baixo e já foi passando e montando. Quando o cara viu de costas ele logo encaixou o mata-leão e definiu a luta.

Você chegou hoje. Amanhã já volta aos treinos?

Não, vou tirar essa semana para descansar, mas semana que vem já estou de volta. Tenho que ajudar o Junior (José Aldo), que vai defender o cinturão dele do WEC e tem também o Shooto na semana que vem, onde vai lutar uma galera da equipe.

Você se considera o José Aldo do Japão ou o Aldo é você na América?

(Gargalhadas) Eu não gosto de pensar assim. Me inspiro muito no Junior, gosto do estilo dele e nos ajudamos muito nos treinamentos. Pra gente que luta é difícil pensar dessa maneira, quem costuma dar essas definições são os fãs e a imprensa, mas nós estamos fazendo muito bem o nosso trabalho. Temos o Renan Barão dominando esse peso no Brasil e logo fará a sua estréia internacional, o Junior é o número um do peso no ranking mundial e eu estou fazendo o meu trabalho no Japão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Marlon, tem tudo pegar essa cinta. Mais um brazuca campeão.

WAR NU

Compartilhar este post

Link para o post

O Marlon está fazendo um ótimo trabalho, o jogo dele tá redondo, depois do dia 20 de junho teremos mais um brasileiro campeão.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso