Fernando Justin 0 Postado March 9, 2010 (editado) O duelo entre os meio-médios Martin Kampmann (16-3 MMA, 7-2 UFC) e Paulo Thiago (13-1 MMA, 3-1 UFC) poderá rolar no UFC 115 que será realizado no dia 12 de junho em Vancouver. Kampmann fez sua última luta no UFC 108 onde finalizou Jacob Volkmann, e Paulo finalizou Mike Swick no UFC 109. vs. Outra luta cogitada para rolar no UFC 115 é o duelo entre os leves Matt Wiman (11-5 MMA, 5-3 UFC) e Mac Danzig (19-7-1 MMA, 3-3 UFC). Wiman fez sua última luta no UFC 107 onde derrotou Shane Nelson, e Danzig derrotou Justin Buchholz no UFC 109. vs. MAIN CARD Chuck Liddell vs. Tito Ortiz* Yoshihiro Akiyama vs. Wanderlei Silva* Patrick Barry vs. Mirko "Cro Cop" Filipovic* Ben Rothwell vs. Gilbert Yvel* Evan Dunham vs. Tyson Griffin* PRELIMINARY CARD Martin Kampmann vs. Paulo Thiago* Mac Danzig vs. Matt Wiman* Carlos Condit vs. Rory MacDonald* Jesse Lennox vs. Mike Pyle* Peter Sobotta vs. James Wilks* Claude Patrick vs. TBA* http://mmajunkie.com/news/18236/martin-kam...115-in-june.mma http://mmajunkie.com/news/18237/matt-wiman...n-vancouver.mma Editado March 9, 2010 por Fernando Justin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pelekoteco 0 Postado March 9, 2010 (editado) Otimo Card, se confirmar... to gostando de ver o Wandeco ja com luta marcada. LUTA BOA PRO PAULO SE FIRMAR MAIS AINDA. Editado March 9, 2010 por Pelekoteco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado March 9, 2010 bom adversario pro retorno do caveira, gostei danzig x wiman tambem deve ser uma ótima luta, sem pretensao mas boa quanto ao ppv do card mais um bom vamos esperar o ufc oficializar gostaria que trocassem Ben Rothwell vs. Gilbert Yvel (luta de facão) por Martin Kampmann vs. Paulo Thiago tomara que o ufc pense nisso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UrubuThai 0 Postado March 9, 2010 Luta muito boa para o PT entrar na fila da disputa do cinturão, talvez uma luta contra o vencedor de Koscheck Vs Daley antes de disputar o cinturão. Mas na minha opinião o PT tem totais condições de sair vencedor, ainda mais que o Kampman se mostrou vulnerável contra adversário explosivos. Mas perae , lutar no under card é sacanagem neh? ainda mais que o PT vem dando show nas suas lutas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado March 9, 2010 quanto ao ppv do cardmais um bom vamos esperar o ufc oficializar gostaria que trocassem Ben Rothwell vs. Gilbert Yvel (luta de facão) por Martin Kampmann vs. Paulo Thiago tomara que o ufc pense nisso Concordo Dóki, mesmo querendo ver essa luta do Yvel, eu prefiro a luta do PT. Mas perae , lutar no under card é sacanagem neh? ainda mais que o PT vem dando show nas suas lutas. Não tá confirmado ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UrubuThai 0 Postado March 9, 2010 Não tá confirmado ainda. hehe verdade, mas eu acho que não deviam nem cogitar ele lutar no under card, ainda mais depois da vitória contra o Swick. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado March 9, 2010 hehe verdade, mas eu acho que não deviam nem cogitar ele lutar no under card, ainda mais depois da vitória contra o Swick. Concordo, mas eu acho que não vai ser under card não. Não tem lógica deixar essa luta no under e deixar Yvel vs. Rothwell no main. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scR 0 Postado March 9, 2010 não vão botar o PT no undercard nem fodendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
He4v3n 0 Postado March 9, 2010 kampmann é pedreira, apesar dos vacilos nas lutas contra o daley e marquardt ,ele tem uma trocação bem técnica e um chão apurado... acho q essa luta é 50 / 50 na torcida por mais uma vitória do PT e na expectativa por mais evolução do caveira! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RaoniMessore 0 Postado March 9, 2010 Besteira em colocaro PT no undercard!!! o cara veem numa evoluçao tremenda,, ele eh Main card,e o Gilbert que é under!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado March 9, 2010 Sei não....achoq dessa vez o Kampmann nocauteia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_ac 0 Postado March 9, 2010 Torcendo para O PT colocar mais um na conta!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado March 9, 2010 Acho que endeusam muito a trocação do Kampmann. Na própria luta contra o Volkmann, ele deixou alguns golpes entrarem. Eu acho que o PT nocauteia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado March 9, 2010 (editado) Kamppman é perigoso mas não é isso tudo não. Sou mais o Caveira. Mas poderia ser Cro Cop vs Yvel. e o Wandeco terá mais um japa pela frente. Talvez o mais forte de todos. Mas acredito em num ko do Wand p cima do japoronga. Torço pelo Chuck Paulo Thiago tá quase virando titular (main event). mais um KO e acho q ele vira contender ou no mínimo fica a duas lutas de uma disputa. Editado March 9, 2010 por Loucutor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thor-bomb 0 Postado March 9, 2010 Duvido que a luta do PT seja no undercard.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites