Fernando Justin 0 Postado March 9, 2010 (editado) O combate entre o italiano Alessio Sakara (14-7 MMA, 5-4 UFC) e James Irvin (14-5 MMA, 4-4 UFC) foi a luta escolhida para ser promovida para o card principal do UFC on Versus 1 que rolará no dia 21 de março. Essa luta substituirá a luta que seria entre Anthony Johnson contra John Howard, mas Johnson ficou de fora devido uma lesão. MAIN CARD Jon Jones vs. Brandon Vera Junior Dos Santos vs. Gabriel Gonzaga Paul Buentello vs. Cheick Kongo James Irvin vs. Alessio Sakara PRELIMINARY CARD Shannon Gugerty vs. Clay Guida Eliot Marshall vs. Vladimir Matyushenko John Howard vs. Daniel Roberts Chase Gormley vs. Brendan Schaub Julio Paulino vs. Mike Pierce Jason Brilz vs. Eric Schafer Darren Elkins vs. Duane "Bang" Ludwig* http://mmajunkie.com/news/18230/alessio-sa...1-main-card.mma Editado March 9, 2010 por Fernando Justin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
goldfight 0 Postado March 9, 2010 Evento fraco!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim Postado March 9, 2010 gostei do co e do main event Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 9, 2010 pra mim tem boas lutas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado March 9, 2010 MAIN CARD Jon Jones vs. Brandon Vera Junior Dos Santos vs. Gabriel Gonzaga Paul Buentello vs. Cheick Kongo James Irvin vs. Alessio Sakara ficou ótimo o main as primeiras 2 dispensam comentarios alem de nos proprorcionar testes interessantes, está em jogo o status e o futuro de 2 grandes revelaçoes as 2 ultimas sem maiores pretensoes mas a porradaria deve ser boa a tecnica de boxe do sakara contra o thai do irvin foi uma escolha acertada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dionisio 0 Postado March 9, 2010 (editado) O card tá legal, mas normalmente o main card não tem 5 lutas? Eu queria ver também a luta do Matyushenko. E estou bastante ancioso para ver o Cigano contra o Napão. Editado March 9, 2010 por Dionisio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu Postado March 9, 2010 Evento fraco!!! Achei razoável o Card, na tocida pelo Napão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado March 9, 2010 Warrrrrrrr Cigano, KO in the very first round Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mumm-ha 0 Postado March 9, 2010 Evento fraco!!! HUAAUAHAHAU Esse evento vai ser fodástico !!!!!! Além das 2 lutas principais serem ótimas, as outras 2 são lutas entre strikers, a porrada vai comer solta !!!! O bicho vai pegar, se esses caras entrarem inspirados, o evento não dura 10 minutos heheeehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado March 9, 2010 Evento meio fraco mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado March 9, 2010 O card tá legal, mas normalmente o main card não tem 5 lutas? Eu queria ver também a luta do Matyushenko. E estou bastante ancioso para ver o Cigano contra o Napão. UFC são 5, esse evento é como se fosse UFN Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado March 9, 2010 O card tá legal, mas normalmente o main card não tem 5 lutas? Este não é um UFC normal, não é PPV, etc... como disse o tarantino estaria mais pra um UFN. De todo modo eu gostei do card LEVANDO EM CONTA que esse é o primeiro de 3 eventos do UFC que irão ocorrer em um espaço de apenas 10 dias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado March 9, 2010 card muito bom e só pra confirmar é esse UFC que ele falaram que ia ser transmitido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Charlinho 0 Postado March 9, 2010 Mas esse evento é pra tv aberta, não tem como ser um evento absurdo. Tanto é que não é nem ufc 111 e sim versus. Pra um evento secundário ta ótimo, muito melhor que aqueles fight nights. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lek_SP 0 Postado March 10, 2010 O card tá bom sim gente, q/ isso... Queria ver as lutas do Guida e do Schaub. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites