edilsonp 0 Postado March 9, 2010 Acostumado a comandar a carreira de grandes nomes do MMA mundial, como os irmãos Nogueira, Anderson Silva e Lyoto Machida, o empresário Jorge Guimarães, o famoso “Joinha”, conversou com a TATAME sobre a carreira de seus atletas e revelou que o UFC ainda não revelou quando Rodrigo “Minotauro” volta ao octagon, após a derrota para Cain Velasquez. “O UFC ainda não se manifestou, pois ainda é muito cedo. Dependendo do resultado entre Frank Mir e Shane Carwin, adoraríamos uma revanche com o Frank Mir”, disse o manager, comentando a situação de Paulão Filho e mais. Hoje você cuida da carreira de alguns dos melhores atletas brasileiros. Como é lidar com estas estrelas? Quais as maiores dificuldades? Eu me sinto privilegiado em trabalhar com os atletas que eu trabalho, sem exceção. A maior dificuldade é tempo suficiente para cuidar dessas feras. Por isso um bom sócio e uma equipe competente são fundamentais O Ricardo Arona ainda está sem evento e sem empresário. Ele já te procurou? O Ricardo Arona nunca nos procurou... Eu inclusive tentei entrar em contato com ele, já que na época do Affliction o matchmaker Tom Atencio estava tentando de tudo para contratar o Arona. Nunca negociei nada para ele. Como você e o Ed Soares estão conduzindo a carreira do Paulão Filho neste momento complicado da vida dele? Você acredita que ainda este ano poderemos vê-lo em um grande evento de MMA? Acho que pode se dar jeito em tudo nessa vida, basta estar vivo. O Paulão é super talentoso, tem uma boa estrutura familiar, e nesse momento só depende dele. Recentemente, oferecemos adversários em grandes eventos, mas ele não estava 100% para entrar em ação... Como está a imagem do Paulão no mercado americano e japonês? Não é segredo que o Paulão atravessa uma fase difícil, e sem dúvida isso depõe contra qualquer atleta nessa situação. Após a derrota do Rodrigo “Minotauro”, o UFC já disse quem poderá ser o adversário dele? Vocês pediram por alguém em especial? O UFC ainda não se manifestou, pois ainda é muito cedo. Dependendo do resultado entre Frank Mir e Shane Carwin, adoraríamos uma revanche com o Frank Mir. http://www.tatame.com.br/2010/03/09/Minota...ha-com-revanche Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado marrcos Postado March 9, 2010 Se for o Mir , Minota vai perder novamente, ele e lento todo travado,ninguém cobra nada de ninguém , a familia Nogueira todos so faz elogios , parece que ninguém cobra mais garra dos seus companheiros,todas vezez que eu vejo entrevistas dles eles so faz elogios aos atletas nunca critica da opinião e sempre a mesma coisa,e eu estou de saco cheio deles, Minotauro e fraco , fisicamente ,parece que ele luta na categoria de baixo,e não no pesado. até dana Heite ja percebeu que ele não tem porte pra lutar no pesado ,confundiu ele com o Minotouro, pra quem sabe ler p-essoal um pingo e letra.e cego e quem não quer ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dionisio 0 Postado March 9, 2010 Eu acho que o Minota não deveria ficar preocupado em revanche com o Mir, acho que seria melhor ele pegar um cara mais mediano para voltar a ganhar moral e ai sim pegar outro top, lutar contra o Mir de novo só vai trazer mais pressão pra ele, se vencer empatou, se peder fica muito complicado. Então é melhor pegar outro cara, esquecer o que passou e procurar novos desafios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Legionário 0 Postado March 9, 2010 Se for o Mir , Minota vai perder novamente, ele e lento todo travado,ninguém cobra nada de ninguém , a familia Nogueira todos so faz elogios , parece que ninguém cobra mais garra dos seus companheiros,todas vezez que eu vejo entrevistas dles eles so faz elogios aos atletas nunca critica da opinião e sempre a mesma coisa,e eu estou de saco cheio deles, Minotauro e fraco , fisicamente ,parece que ele luta na categoria de baixo,e não no pesado. até dana Heite ja percebeu que ele não tem porte pra lutar no pesado ,confundiu ele com o Minotouro, pra quem sabe ler p-essoal um pingo e letra.e cego e quem não quer ver. Por favor, alguém dê a este moço um remédio tarja preta e uma gramática com a máxima urgência. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adrianao 0 Postado March 9, 2010 Minota é um dos meus grandes ídolos no MMA, junto com o Wanderlei,mas acho que o tempo dele já passou.Não se cria com os tops do UFC mais não,infelizmente.O queixo dele, que era uma das suas maiores armas, se deteriorou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado marrcos Postado March 9, 2010 Minota falta força bruta, ele não se move com habilidade e todo travado ele recebe muito golpes em um combate, suas pernas não se move , Mudando de assunto o Lyoto fez elogios ao Velasquez se referindo ao Minotauro seus inteligentes, todos os elogios que o Machida falava do Velasquez em outras palavras era o que estava faltando no Minota, Ex: Velasquez e muito ágil , tem muita desposição, pra treinar, e novo, e eu fiquei espantado com sua garra. olha esta pessoal , Hoje quem quiser lutar no mundo da luta tem que ter muita garra e muita desposição e ganancia, isto ele estava se referindo ao Rodrigo Minotauro. de uma manira indireta. tem certas coisas que a pessoa tem que exergar , não pode querer achar que o Anderson Silva vai falar Minota vc esta assim assado vc esta lento não se move como deveria vc não esta bem , a mesma coisa e o Lyoto Machida ele não vai falar abertamente vai dizer de uma maneira indireta. e pra que sabe ler meu filho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buda 0 Postado March 9, 2010 o minota devia apostar naquilo que ele é bom,no bom e velho jj nao consegue quedar,puxa pra guarda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke Postado March 9, 2010 Minotauro no momento precisa de descanso, precisa relaxar um pouco, sem deixar de ser um atleta de alta performance. Só acho que precisa por um tempo desligar de compromisso, sei que treinar por treinar desanima, mas ele precisa de recuperação. Precisa cuidar das lesões, que por sinal são muitas. E principalmente cuidar do CÉREBRO, porrada demais não é bom não !!!! Pode-se ver pela fisionomia dele, o Minotouro parece muito mais jovem que ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MãodePiedra 0 Postado March 9, 2010 Minota falta força bruta, ele não se move com habilidade e todo travado ele recebe muito golpes em um combate, suas pernas não se move , Mudando de assunto o Lyoto fez elogios ao Velasquez se referindo ao Minotauro seus inteligentes, todos os elogios que o Machida falava do Velasquez em outras palavras era o que estava faltando no Minota, Ex: Velasquez e muito ágil , tem muita desposição, pra treinar, e novo, e eu fiquei espantado com sua garra. olha esta pessoal , Hoje quem quiser lutar no mundo da luta tem que ter muita garra e muita desposição e ganancia, isto ele estava se referindo ao Rodrigo Minotauro. de uma manira indireta. tem certas coisas que a pessoa tem que exergar , não pode querer achar que o Anderson Silva vai falar Minota vc esta assim assado vc esta lento não se move como deveria vc não esta bem , a mesma coisa e o Lyoto Machida ele não vai falar abertamente vai dizer de uma maneira indireta. e pra que sabe ler meu filho. Além de falar asneira não sabe nem escrever. Burro demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Duff 0 Postado March 9, 2010 Minota falta força bruta, ele não se move com habilidade e todo travado ele recebe muito golpes em um combate, suas pernas não se move , Mudando de assunto o Lyoto fez elogios ao Velasquez se referindo ao Minotauro seus inteligentes, todos os elogios que o Machida falava do Velasquez em outras palavras era o que estava faltando no Minota, Ex: Velasquez e muito ágil , tem muita desposição, pra treinar, e novo, e eu fiquei espantado com sua garra. olha esta pessoal , Hoje quem quiser lutar no mundo da luta tem que ter muita garra e muita desposição e ganancia, isto ele estava se referindo ao Rodrigo Minotauro. de uma manira indireta. tem certas coisas que a pessoa tem que exergar , não pode querer achar que o Anderson Silva vai falar Minota vc esta assim assado vc esta lento não se move como deveria vc não esta bem , a mesma coisa e o Lyoto Machida ele não vai falar abertamente vai dizer de uma maneira indireta. e pra que sabe ler meu filho. IBOST 2010 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mutcha Lutcha 0 Postado March 9, 2010 Minota falta força bruta, ele não se move com habilidade e todo travado ele recebe muito golpes em um combate, suas pernas não se move , Mudando de assunto o Lyoto fez elogios ao Velasquez se referindo ao Minotauro seus inteligentes, todos os elogios que o Machida falava do Velasquez em outras palavras era o que estava faltando no Minota, Ex: Velasquez e muito ágil , tem muita desposição, pra treinar, e novo, e eu fiquei espantado com sua garra. olha esta pessoal , Hoje quem quiser lutar no mundo da luta tem que ter muita garra e muita desposição e ganancia, isto ele estava se referindo ao Rodrigo Minotauro. de uma manira indireta. tem certas coisas que a pessoa tem que exergar , não pode querer achar que o Anderson Silva vai falar Minota vc esta assim assado vc esta lento não se move como deveria vc não esta bem , a mesma coisa e o Lyoto Machida ele não vai falar abertamente vai dizer de uma maneira indireta. e pra que sabe ler meu filho. Hhahaha só pode ser sacanagem, apesar de que até na hora de registrar o nome no cartório deu meRRda; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RBarros 0 Postado March 9, 2010 (editado) Cara desculpa + eu concordo com o Marrcos o Minota não tem movimentação, não tem jogo de pernas e acho engraçado q dizem q ele treina com um cara q dizem ser um grande treinador d boxe q não v isso. Também não entendo qm faz a estratégia d luta dele pq c o Cain é fraco d chão pq tentar trocar com um cara q é mto + novo q ele e + forte tb. Minota no chão é fantastico mas bom mesmo com as mãos é o Minoto o nocauteador é o Minoto q ganhou medalha no Pan no boxe. E vamos falar sério ficar uma luta inteira apanhando qndo vc sabe q vai ser + fácil levar pro chão e ganhar não é mto inteligente. Editado March 9, 2010 por RBarros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toguro 0 Postado March 9, 2010 (editado) eu sou muito fã do Minotauro mas ele tem que tira da cabeça que é boxiador e mostrar que é o Titã do pano o colega foi infeliz nessas palavras na minha opinião a estratégia de luta dele que não esta legal Se for o Mir , Minota vai perder novamente, ele e lento todo travado,ninguém cobra nada de ninguém , a familia Nogueira todos so faz elogios , parece que ninguém cobra mais garra dos seus companheiros,todas vezez que eu vejo entrevistas dles eles so faz elogios aos atletas nunca critica da opinião e sempre a mesma coisa,e eu estou de saco cheio deles,Minotauro e fraco , fisicamente ,parece que ele luta na categoria de baixo,e não no pesado. até dana Heite ja percebeu que ele não tem porte pra lutar no pesado ,confundiu ele com o Minotouro, pra quem sabe ler p-essoal um pingo e letra.e cego e quem não quer ver. Editado March 9, 2010 por Toguro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Gringo 0 Postado March 9, 2010 sabemos que é duro para um grande atleta suportar uma derrota depois de tanto sacrifício. o fato é: REFORMULAÇÃO.... rever tudo q é feito e mudar dentro das possibilidades..... exemplo vivo é o shogun....mudou radical contra o machida e deu trabalho.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
las1500 0 Postado March 10, 2010 O Minotauro foi o finalizador mais espetacular que já vi. No seu auge, somente o Fedor estava um passo à sua frente. Porém os tempos mudaram, o Pride acabou e ele foi para o UFC. Agora, ele pensa que é um boxer que pode encarar quase todos em pé, mesmo sua história no UFC mostrando o contrário, a saber, Heat Herring, Tym Silvia, Mir e Velasquez. Por isso, sempre que colocarem ele contra qualquer lutador com razoável jogo em pé, este será favorito contra o Minota.... infelizmente. Isso é o que eu acho... :lol: Eu voltaria a apostar no Minota se ele dissesse: "Vou clinchar, puxar pro chão, fazer guarda e finalizar. Esse será minha estratágia." Nesse dia, ele voltará a ser favorito, na minha opinião . Mas eu acho que isso é passado, infelizmente :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites