pipo 0 Postado March 9, 2010 TATAME Thales Leites vinha de cinco vitórias seguidas no UFC até fazer uma luta morna contra Anderson Silva pelo título dos pesos médios. Depois, o casca-grossa perdeu para Alessio Sakara na decisão, o que culminou na sua demissão do evento. Thales assinou contrato com o MFC e venceu Dean Lister, reencontrando o caminho das vitórias. Com luta marcada para 7 de maio no mesmo evento, o casca-grossa da Nova União ainda encontrou tempo para finalizar com um triângulo de braço o americano Rico Washington, no Bitetti Combat, que rolou em Brasília. De casa nova, Thales comentou o amadurecimento pós-UFC. “Eu amadureci muito após a saída do UFC, comecei a ver a coisa com outros olhos, mudei meu jogo para seguir a tendência do MMA mundial. Eles te pagam para lutar e querem entretenimento, se não está entretendo, se está entendiante, tem uma fila atrás de você querendo lutar. É o mercado de trabalho. Para se manter, tem que buscar fazer lutas empolgantes”, comenta. Ele acredita que é possível e manter no UFC mesmo com derrota. “O Wanderlei (Silva) se mantém mesmo perdendo três das cinco lutas que fez, porque mesmo perdendo ele faz as melhores lutas da noite. Ele dá espetáculo, e é isso que os caras querem”, analisa o faixa-preta, que pretende retornar ao octagon mais famoso do planeta. “Eu fiquei chateado no começo, mas agora me sinto mais maduro e tenho certeza que uma hora vou estar lá novamente”. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado March 9, 2010 o lugar do thales é no ufc aquela derrota pro anderson afetou o cara seriamente, mas se ele voltar bem , contra um pessoal mediano, faz bonito e pode entrar no bolo dos tops novamente é isso ae, é um recomeço e desejo muita sorte pro thales Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Black 0 Postado March 9, 2010 Nao devia nem ter saido. Foi sacaneado contra o Sakara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dedéks 0 Postado March 9, 2010 O Thales todo o mundo quer lutar no UFC cara, vc não é o unico, mas acho dificil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 9, 2010 o Thales é um bom lutador, mais sua imagem ficou bem manchada depois da derrota do Anderson e do Sakara (onde todos apostaram num atropelo do cara) mais acho que ele ainda tem espaço, só precisa vencer mais algumas lutas e tentar voltar.. se não corre pro SF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cremildo 0 Postado March 9, 2010 Tem nível para estar no UFC sim. Deu mta raiva aquela luta dele contra o AS, mas não foi coerente mandá-lo embora. Ele é superior a grande parte dos lutadores da categoria. Tomara que ele vá para o Strikeforce, essa categoria lá tá ficando boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado March 9, 2010 (editado) Tem nível para estar no UFC mas não mostrou vontade para se manter tendo em vista aquela disputa de cinta bizarra. Acho que ele tem grandes possibilidades de nunca mais pisar no octagono. Editado March 9, 2010 por pluspaul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudu show 0 Postado March 9, 2010 Acho que nem deveria ter saído, mas já que saiu torço para que volte, é um lutador interessante e pode complicar para qualquer um nos médios do ufc. Obs: MENOS PRO SPIDER HAHAHAHAHAHHAHAHAHA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Aquino 0 Postado March 9, 2010 Engraçado, Thales dá essa declaração de q mudou o jogo, bla bla bla, e fez uma luta tão ridícula contra Dean Lister que o dono do evento deu declarações polêmicas a respeito dos atletas que levassem a luta pro chão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Latin Snake 0 Postado March 9, 2010 Perder pro Sakara foi o fim da picada, o Thales tem que evoluir muito pra pensar em ser contratado novamente pelo UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado pat0 Postado March 9, 2010 Eles te pagam para lutar ah ta.. pensei que eles pagavam pra ver os caras se jogando no chão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edilsonp 0 Postado March 9, 2010 Também concordo que ele nem deveria ter saido, foi uma sacanagem das grandes essa atitude do Dana W. Acho que ele deveria ir para o Strikeforce, lá ele pegaria a cinta rapidinho. Thales é um grande atleta, ótimo nível, sabe se comunicar bem em inglês e tinha tudo para continuar no evento. O foda de tudo é que no UFC eles não gostam de lutadores de chão, gostam de trocação, chão é apenas um detalhes para eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IRON 0 Postado March 9, 2010 Fez um papelão contra o Anderson Silva, se queimou feio... acho difícil q volte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado March 9, 2010 Nao devia nem ter saido.Foi sacaneado contra o Sakara. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jobson Ellero 0 Postado March 9, 2010 Acho que a mentalidade do Thales, como expressou no texto, está corretíssima. O problema é que, na prática, ninguém muda tão rápido. A luta contra o Anderson foi tão frustrante que parece que a direção só precisava de uma desculpazinha pra penalizar alguém. Aí o Thales deu a eles o que queriam na luta contra o Sakara - resultado: tchau. Mesmo assim, acho que ele tem condições de evoluir muito ainda. Seu BJJ é ótimo. Precisa agora aprender a sair na porrada de forma efetiva, distribuir KOs por aí, botar medo na turma. Esse negócio de ficar no embromation só pra levar pro chão funciona até certo ponto (o pior é que às vezes não é embromation, a trocação é que é ruim mesmo!). Seja como for, desejo-lhe muita sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites