Entre para seguir isso  
Convidado MMANIA

Randy Couture - Fedor tem que lutar com caras superiores

Recommended Posts

Convidado MMANIA

Randy Couture: 'Fedor vai ter que intensificar e estar disposto a lutar contra caras de nível superior de novo'

OgAAAJczPAD4ByXn5ljZMuPrwmy9vhEUK1J9MuTcH78P-SXCF2TL1QGDqcHEp6mkfpqFh9DIyemIxZvqhiL11VJNrV8Am1T1UOxKHAYw_Q_th7eGe2Yu9qPVIC4E.jpg

"Em algum ponto Fedor vai ter que intensificar e estar disposto a lutar contra caras de nível superior novamente. Eu não sei o que está acontecendo com ele ou porque ele não está disposto a fazer isso e, certamente, (Fabrício) Werdum é um daqueles caras que ele vai ter de enfrentar para ser considerado um lutador top. Para ser pound-for-pound, melhor lutador do mundo ele vai ter de começar a enfrentar os adversários mais difíceis. Esperamos que aconteça essa luta contra o [Werdum]. "

FONTE - MMA MANIA

-

http://www.mmamania.com/2010/3/9/1363822/r...s-going-to-have

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Couture, está ficando mais ou menos como era a carreira do Wanderlei no graças a deus já finado Pride.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Lepecid Choke

Concordo.

Não falou besteira.

E antes que falem, o Couture se auto-sugestionou !!!! e se ele não for TOP pra falar isso que seria ?

ossu

Compartilhar este post

Link para o post

nao falo nada do que ja nao venha sendo feito

comentario sem valor só pra usar o nome do Fedor

deve é estar xavecando o fedor de novo

é bem capaz dele, se ganhar a proxima luta no UFC entrar em briga judicial outra vez com o evento...

a unica coisa que ele pode conseguir é entrar pro rol dos lutadores mais detestaveis do mma

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim se o fedor pegar o Werdum e o Barnett ainda esse ano já ta de bom tamanho.. e se vier o Overeem, melhor ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

O Fedor tem que tomar uma atitude rápido, senão seus próprios fãs vão se voltar contra ele e sua imagem pode ser completamente prejudicada.

Ou aposenta as luvas ou volta a lutar contra caras considerados tops.

Poxa, seria demais ver o Fedor fechar um contrato de duas lutas com o UFC. Entra lá, de cara disputa a cinta e depois a defende. Pronto, se vencer as duas o Dana nunca mais vai poder falar nada, nem qq outra pessoa.

Depois das vitórias, se achar que lucra mais com a M1 saia do UFC e volte à vida de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do comentário do Couture, porém nada de novo, ACHO que esta é a opinião de todo cenário do MMA mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado MMANIA

cara...

ou tem gente que não leu a declaração do Couture ou tem gente que tem um sério problema de interpretação

o Couture em ponto nenhum falou que ele é o cara que vai bater o Fedor, e nem que existem 10 caras no UFC com condições de ganhar dele.

Ele só falou que o Fedor deveria enfrentar os verdadeiros tops pra se consolidar como o o melhor lutador P4P da atualidade (o que já é discutido a muito tempo por causa da fase do Anderson e do GSP). E até elogiou o Werdum, deixando a entender que ele considera o brasileiro um desafio pro Fedor e que essa luta deveria ocorrer

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o vídeo

"Aí não né mestre, aí já virou bagunça" heauheauheuaheaue

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu acho mais engracado aqui no forum e a mudanca repentina e imediatista da maioria dos membros!

Antes do senhor Brock Lesnar ser campeao do UFC TODOS eram unanimes em dizer que nao tinha ninguem de nivel pro Fedor no evento.

Entaum o Brock vira campeao e a galera diz que o Russo ta fugindo de todo mundo!

PQP

Tem gente que fala que o Russo nao enfrentou ninguem nos ultimos anos e Blablabla, eu discordo totalmente.

O Lesnar venceu Couture (overrated) e o Mir que todos aqui consideram um ZERO a esquerda (o que eu discordo). De repente pra galera aqui o Lesnar e o imbativel!

O russo nos ultimos 2 anos venceu: Tim Sylvia, Arlovski e Bret Rogers (3 top 10).

O problema e que todos gostam de desmerecer as vitorias de um so, mas seria muito facil desmerecer as vitorias do Lesnar, que venceu o vovo com carreira irregular, e um Mir que perdeu pra caras como Vera e Pe de Pano.

O russo e o Deus e pronto.

Eu concordo plenamente que gostaria de Ve-lo no UFC e sei que essa e a principal bronca de tos, mas desmerecer o russo??? ai e demais!

E continuo com o pensamento que fora do UFC tem mais desafios pro cara do que la dentro.

UFC: Lesnar e Velasquez (nao considero Carwin, Minota e Mir desafios pro Russo)

Compartilhar este post

Link para o post

Randy tem toda a razão. Pra mim, o último grande adversário que o Fedor teve foi o Crop Cop lá em 2005. Pode se falar que Tim Sylvia e Andrei Arlovski foram campeões do UFC e o Fedor levou fácil, mas quando Fedor lutou com eles, já era dificil de encará-los como tops. Além do que, ambos foram campeões quando se falava que a categoria dos pesados no UFC era fraca, o que era fato em 2006. Hoje não é.

Queria ver Fedor pegando uma fila tipo Carwin, Cigano, Velazquez, Lesnar, que são lutadores em carreiras ascendentes, e não descendentes como Arlovski, Sylvia e Werdun. Mas mesmo pra quem considera que estes três citados são tops, ainda acho muito pouco num período de 5 anos, ainda mais quando se fala dele como melhor peso-por-peso do mundo.

Falando de melhor PbP do mundo, é só comparar contra quem o Anderson e o GSP lutaram no mesmo período. Os dois raparam os tops da respectivas categorias. Fedor é um lutador que já está na história, mas acho que o legado dele poderia ser maior se realmente quisesse competir no mais alto nível hoje, e não contra os lutadores que tiveram seus momentos 5 anos atrás. Isso não é desmerecer o russo, pelo contrário. É o único lutador que se questiona isso, porque todos querem ve-lo lutar contra os melhores adversários possíveis, o que não acontece hoje.

Editado por Gastão Ferrol

Compartilhar este post

Link para o post
Randy tem toda a razão. Pra mim, o último grande adversário que o Fedor teve foi o Crop Cop lá em 2005. Pode se falar que Tim Sylvia e Andrei Arlovski foram campeões do UFC e o Fedor levou fácil, mas quando Fedor lutou com eles, já era dificil de encará-los como tops. Além do que, ambos foram campeões quando se falava que a categoria dos pesados no UFC era fraca, o que era fato em 2006. Hoje não é.

Queria ver Fedor pegando uma fila tipo Carwin, Cigano, Velazquez, Lesnar, que são lutadores em carreiras ascendentes, e não descendentes como Arlovski, Sylvia e Werdun. Mas mesmo pra quem considera que estes três citados são tops, ainda acho muito pouco num período de 5 anos, ainda mais quando se fala dele como melhor peso-por-peso do mundo.

Falando de melhor PbP do mundo, é só comparar contra quem o Anderson e o GSP lutaram no mesmo período. Os dois raparam os tops da respectivas categorias. Fedor é um lutador que já está na história, mas acho que o legado dele poderia ser maior se realmente quisesse competir no mais alto nível hoje, e não contra os lutadores que tiveram seus momentos 5 anos atrás. Isso não é desmerecer o russo, pelo contrário. É o único lutador que se questiona isso, porque todos querem ve-lo lutar contra os melhores adversários possíveis, o que não acontece hoje.

uaheuah qual é cara...

vc vem comparar carwin velazquez e lesnar - 3 caras que pra mim nao provaram nada ainda

com tym silvia, arlovski ?

só pra deixar claro, carwin bateu em um monte de zé ninguem, e quando foi pegar o napao, era TUDO a favor de um Napao decadente, que destruiu o carwin em alguns segundos, e em um "luck punch" vence a luta

velazquez tomou um atraso absurdo de um cheick congo(who?), tem um jiu jitsu nulo, ganhou de um minota que em pé nao se movimenta, nao move a cabeça, nao abaixa a cabeça, nao pisca, nao expressa nada, só fica com a cabeça parada tomando porrada, minota pra mim, se rolar a revanche com o crocop, eu aposto minha grana no croata, ele NUNCA vai levar ele pro chao, e o vigor que ele tinha na primeira luta, nao tem nem 30% mais

e lesnar que pra mim se pegar o cigano toma um KO lindo, alias, torço pra isso todos os dias, pq de overrated ja basta carwin, velazquez

fedor pra mim, tem adversarios mais duros fora do UFC, quem? barnett e overeem, até o werdum, se o fedor fizesse essas 3 lutas, podia aposentar dando uma banana pro white e nao teria mais nada pra provar

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Fedor pegou o AA e o Sylvia eles n tavam com as carreiras descendentes, tavam sim próximos ao auge. Dps dos ko q tomaram do russo é q eles começaram a declinar. Veja o Sylvia, foi uma luta DURÍSSIMA pro Minota; o Fedor despachou ele em pouco mais de 30 segundos, sem levar nem sequer um tapinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso