Frangão 0 Postado March 9, 2010 Foto Marcelo Alonso Acostumado a comandar a carreira de grandes nomes do MMA mundial, como os irmãos Nogueira, Anderson Silva e Lyoto Machida, o empresário Jorge Guimarães, o famoso “Joinha”, conversou com a TATAME sobre a carreira de seus atletas e revelou que o UFC ainda não revelou quando Rodrigo “Minotauro” volta ao octagon, após a derrota para Cain Velasquez. “O UFC ainda não se manifestou, pois ainda é muito cedo. Dependendo do resultado entre Frank Mir e Shane Carwin, adoraríamos uma revanche com o Frank Mir”, disse o manager, comentando a situação de Paulão Filho e mais. Hoje você cuida da carreira de alguns dos melhores atletas brasileiros. Como é lidar com estas estrelas? Quais as maiores dificuldades? Eu me sinto privilegiado em trabalhar com os atletas que eu trabalho, sem exceção. A maior dificuldade é tempo suficiente para cuidar dessas feras. Por isso um bom sócio e uma equipe competente são fundamentais O Ricardo Arona ainda está sem evento e sem empresário. Ele já te procurou? O Ricardo Arona nunca nos procurou... Eu inclusive tentei entrar em contato com ele, já que na época do Affliction o matchmaker Tom Atencio estava tentando de tudo para contratar o Arona. Nunca negociei nada para ele. Como você e o Ed Soares estão conduzindo a carreira do Paulão Filho neste momento complicado da vida dele? Você acredita que ainda este ano poderemos vê-lo em um grande evento de MMA? Acho que pode se dar jeito em tudo nessa vida, basta estar vivo. O Paulão é super talentoso, tem uma boa estrutura familiar, e nesse momento só depende dele. Recentemente, oferecemos adversários em grandes eventos, mas ele não estava 100% para entrar em ação... Como está a imagem do Paulão no mercado americano e japonês? Não é segredo que o Paulão atravessa uma fase difícil, e sem dúvida isso depõe contra qualquer atleta nessa situação. Após a derrota do Rodrigo “Minotauro”, o UFC já disse quem poderá ser o adversário dele? Vocês pediram por alguém em especial? O UFC ainda não se manifestou, pois ainda é muito cedo. Dependendo do resultado entre Frank Mir e Shane Carwin, adoraríamos uma revanche com o Frank Mir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
binhodelloco 0 Postado March 9, 2010 Acho fria essa revanche, pra mim o minotauro leva outra peia Se ficar na teimosia da trocação, leva mesmo!O Mir tá enorme agora! Tem que usar chão...o kra tem o melhor chão dos pesados e não usa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaucho VTS 0 Postado March 9, 2010 adoraríamos uma revanche com o Frank Mir. esse cara quer acabar c a carreira do Minota :lol: o Minota precisa pegar alguns frangos e vencer umas 2 lutas p LEVANTAR a MORAL depois refletir se vai continuar ou aposentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandocosta 0 Postado March 9, 2010 viixxxi....minota eh meu idolo, fera demais....mas pegar mir depois de uma derrota é punk! Deveriam dar o CC para dar revanche ao croata!!!! seria demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Dragon 0 Postado March 9, 2010 Mais jiu jitsu e menos boxe Minota!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Templario 0 Postado March 9, 2010 tb não curto essa revanche, infelizmente acho que dá Mir outra vez... o Minotauro com certeza vai querer trocar, mas enfim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado March 9, 2010 Minota tinha q pegar o CC mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cremildo 0 Postado March 9, 2010 Porra não faz isso não. O Mir não é uma boa luta p Minota, pelo menos no momento. Põe o Crocop como o colega acima mencionou. Põe o Kongo... Pode casar até contra o Carwin, após este ser derrotado pelo Mir... Deixa o Mir mais p frente. Deixe ele pro Cigano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado March 9, 2010 A Galera que matar o Minota... O Rodrigo tem que fazer uma luta estilo Wand, ou seja, pegar uns frangos para amassar, depois volta para o circuito de lutas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado March 9, 2010 acho que o minota nao vence o mir nunca...mesmo no JJ o mir tem JJ pra se defender do minota e botar a luta no alto o que tá fazendo a diferença entre os dois é a condição fisica desde a luta do mir, o minota vem mostrando uma condição fisica preocupante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Don Vito 0 Postado March 9, 2010 Enquanto o Minotauro não se tocar que não é o Sugar Ray Robinson vai continuar ladeira abaixo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado March 9, 2010 cro cop é o cara certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado March 9, 2010 Porra não faz isso não.O Mir não é uma boa luta p Minota, pelo menos no momento. Põe o Crocop como o colega acima mencionou. Põe o Kongo... Pode casar até contra o Carwin, após este ser derrotado pelo Mir... Deixa o Mir mais p frente. Deixe ele pro Cigano. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 9, 2010 o Minotauro deve pegar o perdedor de Mir x Carwin, mais eu ainda preferia alguem menos rankeado pro Baiano pegar moral.. boa entrevista do Joinha em.. e o Arona não foi pro Afliction pq não quis.. bobeira grande, seria uma otima vitrine pra voltar ao circuito dos grandes eventos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BarbaSuja 0 Postado March 9, 2010 Lutar contra o Mir ou contra o Carwin é burrada... tem que pegar o Kongo, Crocop, algum striker com chão deficiente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites