Hal Jordan

UFC 111: brasileiros são favoritos na apostas

Recommended Posts

Foto Josh Hedges

As casas de apostas dos Estados Unidos já divulgaram as parciais para o UFC 111, que acontece dia 27 de março em New Jersey. Três brasileiros nas lutas mais aguardadas, Thiago “Pitbull”, Ricardo “Cachorrão” e Rousimar “Toquinho” são os favoritos para suas lutas, contra Jon Fitch, Matt Brown e Tomasz Drwal, respectivamente. Porém, nenhum deles supera o favoritismo de Georges St. Pierre, campeão meio-médio do evento, contra o azarão Dan Hardy, na luta principal da noite. Na outra disputa de cinturão, Frank Mir leva vantagem sobre Shane Carwin.

fonte:tatame

------------------

Na minha opnião:

Pitbull By TKO nervoso

Cachorrão by submission

Toquinho by chave de calcanhar!

WAR Brazucas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá muito bom esse card aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Jon Fitch sabe quedar muito bem... Se o pitbull não treinou muita defesa de queda, vai perder igual a antes.... Na trocação acho que o Pitbull leva vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

ja falei uma vez e vou falar denovo....

Antes o GSP lutrava mto bonito de se ver, hoje é um cara extreamamente eficiente mas com um jogo horrivel se ver, derruba e fica amassandoa amassando.

Sinceramente torço mto para ele ser espancado igual foi a primeira luta dele vs o Terror Serra!!

Carwin vence e depois vai matar o Brock!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o GSP lutrava mto bonito de se ver, hoje é um cara extreamamente eficiente mas com um jogo horrivel se ver, derruba e fica amassandoa amassando.

Sinceramente torço mto para ele ser espancado igual foi a primeira luta dele vs o Terror Serra!!

Perfeito, simplesmente!

Passei a odiar ver lutas dele! Top 3 p4p e eu odeio ver suas lutas, isso chega a beirar o absurdo =(

Qnto a Pitbull vs Fitch, ao meu ver, acredito que o Fitch nao vai conseguir quedar...

Compartilhar este post

Link para o post
Qnto a Pitbull vs Fitch, ao meu ver, acredito que o Fitch nao vai conseguir quedar...

Hehe, discordo um pouco...esperava um pouco mais do Pitt Bull na luta contra o GSP, apesar do dele ser um monstro, sinceramente eu achava que o Pitt Bull ia se manter em pé pelo menos nos 2 primeiros Rounds.

No final ele nem atacou e nem se defendeu, espero que ele não entre no octagon com medo de ser quedado.

Editado por UrubuThai

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, achei que só eu via as lutas dele desta forma, outro dia postei isto ai e fui exacrado... pra mim ele ta muito burocrático, queda, queda queda...

o Fitch é outro que tem um jogo chato pra car....! Vai tomar atropelo do Thiaguera...

vou torcer pro The Outlaw, pra mim da zebra, o ingles é muito bom em pé e nego ta substimando, se perder não vai ser tão fácil como a galera ta achando!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Fitch tem o estilo de luta mais chato do UFC, mas nessa categoria só perde para GSP. Acho que Fitch leva na decisão.

Apesar de torcer muito para Carwin, não acho que ele tenha jogo para ganhar do Frank Mir, que deve finalizar como fez com o Kongo.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, achei que só eu via as lutas dele desta forma, outro dia postei isto ai e fui exacrado... pra mim ele ta muito burocrático, queda, queda queda...

o Fitch é outro que tem um jogo chato pra car....! Vai tomar atropelo do Thiaguera...

vou torcer pro The Outlaw, pra mim da zebra, o ingles é muito bom em pé e nego ta substimando, se perder não vai ser tão fácil como a galera ta achando!!

sinceramente tambem nunca gostei do jogo do GSP...acho as lutas dele muito chata tambem...digo que não gosto do jogo dele...mais é claro que o cara é top peso por peso...mas em termos de jogo, acho o dele muito chato

MAS o fitch é campeão em lutas chatas...se o tiago entrar com a defesa de quedas que mostrou contra o kos e contra o matt...provavelmente vai nocautear o fitch

Compartilhar este post

Link para o post

se o cachorrao melhorou o condicionamento, finaliza facil

se não... vai penar muito

torcendo tmb pro pitbull meter um nocautao

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem moral de apostar 100 pratas no Hardy?... eu não tenho não vei...

Mas se der uma zebra ae... neguim vai encher os bolsos... hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

a luta do Thiago e do Cachorrão vão ser foda..

o Toquinho deve finalizar mais um..

esse evento vai ser muito bom..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vcs... o jogo do GSP é feio mesmo... mas com essa tática o cara vence as lutas... não acho legal isso, mas as vezes vc usa uma tática de luta que pode parecer "feia" para o público, mas eficiente para o lutador e pode levar o cinturão do que usa uma tática para dar espetáculo e ocorrer de ficar na fila, como acontece com alguns lutadores...

Parece Alemanha e Espanha... Uma joga feio e fez 7 finais de mundial... enquanto a outra dizem que joga bonito e

nunca foi a uma final... kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho o Pitbull favorito, é so ver a evolução dele nas defesa de quedas contra Kos, Hughes e GSP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora