Doc Savage 0 Postado March 8, 2010 (editado) http://www.megavideo.com/v/013K2B4Xdb6e310d7bb6678da7376ed3b28c46d1 link pra ver no site do UFChttp://www.ufc.com/index.cfm?fa=VideoPlaye...e&gid=79080 Editado March 10, 2010 por Dóki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
__slipkorn__ 0 Postado March 8, 2010 Valeww ae Doki. . brigadao mesmo velho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado March 8, 2010 Foi doido esse CD, principalmente a ênfase q deram para o "Bones" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado March 8, 2010 Vera ta mordido por perder lutas na decisao ainda tem vontade de ser campeao ve a chance de se redimir jogando agua no chopp da revelaçao Jones e mostrar que nao é apenas escada, sacrifical lamb pra ele acho que o main event vai ser bem empolgante quero ver se o Vera resiste ao repertorio de quedas do JJ metade do video é deles e quase toda a outra metade é sobre Cigano x Napao filé Cigano é um cara mais rapido que o Napao, talvez isso o ajude na defesa de quedas, quero ver... Do outro lado acho que o Napao vai vir como o Velasquez aplicando chutes de longe vai ser interessante ver ele soltar seus bicudoes no Cigano essa luta é épica mas tem tudo pra acabar logo no finalzinho falam da luta do Kongo x Buentello apesar de lutadores mais fracos tambem promete ser um ótimo duelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukian2 0 Postado March 8, 2010 Show!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado March 9, 2010 MASSA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
He4v3n 0 Postado March 9, 2010 UFC on versus já é próximo fim de semana?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YAMAZAK1 0 Postado March 9, 2010 jon jones x vera vai ser sinistro. acho q o muleque vai embaçar para o "The Truth" cigano x napao, o napao parece ta focado e treinando bem, napao entra bem como "azarao", acho tomara q ele use a cabeça, quero ver o cigano ser mais testado, ate pegar o velasquez. e concordo com o rogan "napao tem 2 meios de vencer a luta, cigano soh tem 1, mas esse 1 eh MUITO BOM" ehhehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucasan 0 Postado March 9, 2010 Massa, domingo com UFC!!! Na torcida pelo Jon Jones e Napão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado March 9, 2010 UFC on versus já é próximo fim de semana?? Mar. 21 UFC on Versus 1: Vera vs. Jones Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Metropolitano 0 Postado March 9, 2010 Quando vai ser esse evento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado March 9, 2010 Quando vai ser esse evento? DOMINGO DIA 21 DE MARÇO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim Postado March 9, 2010 gostei do CD. o final desse mes vai ser emocionante com esses 3 eventos do ufc!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado March 9, 2010 acredito que a exibiçao desse countdown tao antecipada é porque para o ufc 111 vao fazer uma nova edição do Primetime (especie de countdown em 3 partes) falando nele, espero que seja sobre as 2 lutas de titulo e nao somente sobre gsp x hardy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado March 10, 2010 UFC disponibilizou o link hoje http://www.ufc.com/index.cfm?fa=VideoPlaye...e&gid=79080 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites