Entre para seguir isso  
Convidado Saulojiujitsu

Brandon Vera: Alguem vai dormir!

Recommended Posts

Convidado Saulojiujitsu

vera-sleeps_medium.jpg

"voce me coloca no solo esse ano, vc vai ser finalizado, eu vou falar muito disso. Ele esta em um novo camp, ele esta com o Greg Jackson e eles. Eles sao pessoas com boas estrategias e ele pensa em me colocar no chao, mas eu vou falar pra vc que em 2010, meu jiujitsu tem melhorado muito, ele tem algumas abilidades, ele vai ficar em pe comigo. alguem vai dormir"

UFC light heavyweight , excelente striker do Muay Thai Brandon Vera pretende mostrar ao Jon Jones "The Truth" sobre a categoria e quendo voce fica em pe com um striker de verdade voce correr serios perigos e ainda mais quando esse striker luta muito bem tambem no solo.

Nunca vi o jogo de chao do Vera.... Na torcida pelo JJ pra que depois dessa pegue um Thiago Silva ou Jardine, quem sabe ate um Toro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca vi o jogo de chao do Vera.... Na torcida pelo JJ pra que depois dessa pegue um Thiago Silva ou Jardine, quem sabe ate um Toro.

O pior que uma luta onde ele precisou mostrar foi logo contra o Werdum, que não deu qualquer espaço, dominou legal, e obrigou o juíz a interromper o combate a alguns segundos de soar o gongo. Mas, de fato, já li em algum lugar que o chão dele não é o pior do mundo, e é até legalzinho.

Logo, ter sido dominado pelo Werdum, de fato, pode não ser parãmetro pra definir ele como um cara zerado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvida que o vera é bom no solo e bom em pé, apesar de suas lutas serem extremamente chatas, to na torcida pra que dessa vez ele faça uma luta mais empolgante e que alguém durma mesmo, o jones é ótimo no wrestling e na trocação, essa será uma boa prova pra ele, se passar pelo vera vai estar muito bem encaminhado.

Compartilhar este post

Link para o post
'

Eu?

mais oq que eu fiz??????? :rolleyes:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZO!

Compartilhar este post

Link para o post

O publico... pq as ultimas lutas do Vera foram de dar sono....

Jon Jones by "istrupo" com mt sangue"...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que as últimas apresentações do Vera tenham sido muito "boring", e as do Jon Jones tenham sido exatamente o extremo oposto, eu vejo no estilo de ambos os lutadores muitíssima semelhança. São excelente strikers, com uma base muito boa de wrestling, biotipo longilíneo e com boa velocidade e técnica na soltura de golpes.

Não vejo nessa luta a baba toda que muitos podem achar em favor do Jones. Acho que, por tratar-se de uma luta onde deve havre uma primazia pela trocação, as chances do Vera crescem exponencialmente, e vejo praticamente um 50/50 nas chances de cada um.

Acho que vai ser uma luta excitante, e, se alguém sequer pensar em baixar o ritmo (inclusive o Vera), o adversário não deixará isso acontecer e vai puxar o ritmo do combate pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está um pouco mas pro Jones.

O interessante é que ambos tiveram derrotas recentes em lutas em que estavam claramente superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Jon Jones é um fenomeno pra pouca idade que tem e pelos resultados apresentados e acho que ele vence na decisão dos jurados e digo mais vai ser mais uma luta chata pra variar do Vera.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que o JJ e o vera vem mostrando nas ultimas lutas, o JJ deve levar..

e aposto nele

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ não vir com golpe ilegal de novo né, ridiculo pra um lutador não saber o que vale ou não. Mas torço pelo menos pra luta não ser chata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso