ciclonesurf 0 Postado March 8, 2010 Os fãs aguardavam ansiosamente o dia 10 de abril, que teria o combate entre Anderson Silva e Vitor Belfort. Um foi o campeão mais jovem da história do UFC e o outro é o maior recordista de vitórias e defesas de cinturão do evento americano. Só com estes dois predicados a luta entre Vítor e Anderson entraria para a história, não fosse a lesão no ombro do desafiante, forçando o cancelamento da luta. Uma matéria exclusiva com os lutadores já estava no forno para a edição de março da Revista TATAME, mas tivemos que correr para substituir pelo duelo entre Anderson e Demian Maia. Mesmo com o cancelamento da luta, decidimos mostrar o que a gente publicaria na TATAME #169 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ciclonesurf 0 Postado March 8, 2010 eu tenho o link da entrevista, não sei se é permitido postar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silvanodm 0 Postado March 8, 2010 Espero que role esse combate na categoria acho que é o unico oponente a altura para Anderson. do mais é aguardar que um dia saia...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Karaev 0 Postado March 8, 2010 Vítor está fora do ciclo de amigos do Spider que não luta entre sí. Ainda bem! Se todo mundo fosse amigo do Anderson seu cinturão seria vitalício e grandes combates nunca aconteceriam. Um verdadeiro retrocesso no esporte esse negócio de deixar de competir por amizade. A gente paga para assistir grandes combates e a amizade na visão do Spider prejudica isso. Anderson é um gêno do esporte, mas suas declarações e modo de ver algumas coisas beiram a infantilidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Koerich 0 Postado March 8, 2010 até porque se fosse nao lutaria... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado March 8, 2010 É uma raridade alguém não ser amigo do Anderson Silva ele tem um círculo de amizades grande no UFC... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 8, 2010 essa entrevista ta na revista... pra mim o Anderson atropela mais um.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Johnny_MMA 0 Postado March 8, 2010 Vítor está fora do ciclo de amigos do Spider que não luta entre sí. Ainda bem! Se todo mundo fosse amigo do Anderson seu cinturão seria vitalício e grandes combates nunca aconteceriam. Um verdadeiro retrocesso no esporte esse negócio de deixar de competir por amizade. A gente paga para assistir grandes combates e a amizade na visão do Spider prejudica isso. Anderson é um gêno do esporte, mas suas declarações e modo de ver algumas coisas beiram a infantilidade. Talvez eu não explicasse melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernandocosta 0 Postado March 8, 2010 falso pra caramba! Antes o Anderson falou que era um desrespeito com ele em o vitinho desafia-lo pois eram amigos, agora ta falando que nao é ???? O Anderson pra mim ta com medo pq sabe que a caldo é o mais grosso que ele ja pegou. Nao é gringo amnehazo nao, é o Vitor, o fenomeno, Belfort!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado March 8, 2010 Se nunca foi teu amigo pq ficou magoadinho quando ele aceitou lutar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado March 8, 2010 Fanfarrão!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victor010502 0 Postado March 8, 2010 Independente de qualquer coisa , seria um lutao e todos nos sabemos que o Vitinho nao é amigo do Anderson so porque aceitou lutar contra ele , assim como se o Lyoto aceitar lutar contra ele deixa de ser seu amiguinho . PALHAÇADA !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Ctba 0 Postado March 8, 2010 Acho q esse tipo de comentario faz parte msn antes de qualquer luta, e o AS não tem papas na lingua msn, li a entrevista completa na tatame e não achei nada demais no q ele disse, pq ele ta la pra fazer seu trabalho independente de quem o ufc colocar no seu caminho... Mas certas coisas q a galera fala do anderson como falta de humildade, fanfarão e muitas outras, da ate pra entender pelas entrevistas dele (q por sinal muitas vezes ele manda mal pra caramba) mas na verdade o cara é super gente boa, muito humilde por sinal. Uma pena msn não acontecer essa luta entre AS e VB, pq eu acho q seria o unico a fazer frente com o AS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gbpompeu 0 Postado March 8, 2010 o AS fico magoadim pq o vitao aceito a luta. pow mano qanta INFANTILIDADE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jj4life 0 Postado March 8, 2010 Vítor está fora do ciclo de amigos do Spider que não luta entre sí. Ainda bem! Se todo mundo fosse amigo do Anderson seu cinturão seria vitalício e grandes combates nunca aconteceriam. Um verdadeiro retrocesso no esporte esse negócio de deixar de competir por amizade. A gente paga para assistir grandes combates e a amizade na visão do Spider prejudica isso. Anderson é um gêno do esporte, mas suas declarações e modo de ver algumas coisas beiram a infantilidade. Perfeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites