Entre para seguir isso  
pluspaul

Gomi Pediu um lutador forte, mas não um Wrestler

Recommended Posts

20100104014343_img_5004.jpg

According to Gryphon Japan, UFC matchmaker Joe Silva told Kamipro magazine that the reason he paired Takanori Gomi with Kenny Florian for his first Octagon bout was Gomi's request to face "a strong fighter... just not a wrestler" in his debut.

http://www.bloodyelbow.com/stories/2

Tradução nas pressas: De acordo com o Gryphon Japan, o mactmacher Joe Silva do UFC disse a revista Kamipro que a razão de ter casado Gomi com Kenny Florian para sua primeira luta no Octagono foi por que o Gomi quer enfrentar um "Um lutador forte, mas não um wrestler" em sua estréia.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hoje não entendi o Dana contratar o Gomi ao invés do Aoki.. digo isso pela atual fase de ambos... ou que contratasse os dois então...

Compartilhar este post

Link para o post

Está explicado por que não madaram o Sherk de cara, perdendo ou ganhando do Florian é uma luta que vou esperar para ver.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim top sempre tem que estrear contra top. Lutadores medianos contra medianos...

Compartilhar este post

Link para o post

A tradução não é bem assim. "Not just a wrestler" sim, seria "alguém que não é só wrestler". Porém, invertendo a ordem das palavras para "just not a wrestler", a tradução vira, basicamente, "só não quero um wrestler".

"Um lutador forte, mas não um wrestler". Bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
A tradução não é bem assim. "Not just a wrestler" sim, seria "alguém que não é só wrestler". Porém, invertendo a ordem das palavras para "just not a wrestler", a tradução vira, basicamente, "só não quero um wrestler".

concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, ai muda tudo. Gomi e Joe Silva pisaram na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato!

Eu ia postar exatamente isso..

Compartilhar este post

Link para o post

isso significa o que ?

que o gomi correu de wrestlers ?

Compartilhar este post

Link para o post
isso significa o que ?

que o gomi correu de wrestlers ?

Pela fala dele foi isso mesmo, agora será que vai ter como defender o indefendível?

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado King_Unnamed
Para mim top sempre tem que estrear contra top. Lutadores medianos contra medianos...

E acrescentando, lutadores fracos contra fortes para servirem de escada - isso quando não estragam a fetsa do Dana e viram uma bela zebra!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, corrigido o texto.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post

Link para o post
Pela fala dele foi isso mesmo, agora será que vai ter como defender o indefendível?

Esperemos o Lucas pra saber, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso