Rodman 0 Postado March 8, 2010 alando para a revista inglesa Fighters Only Magazine, Shogun comentou: "Eu acredito muito que toda luta é dura, mas as lutas com Lyoto e Minotoro foram as mais duras que eu tive. os fans querem essa luta (com rogério) de novo e eu acho que iremos nos encontrar novamente. Minotoro é um cara que eu respeito muito e frequentemente nós conversamos. ninguém pode ser subestimado, ele é um cara top da categoria, ele tem provado isso. eu tenho certeza que essa luta ira acontecer em breve." fonte: Fighters Only Magazine Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thomaz.andrade 0 Postado March 8, 2010 Se acontecer novamente espero que seja quando os dois estejam vindo de vitórias... mas é difícil que a segunda luta seja tão boa quanto a primeira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chavedefogo 0 Postado March 8, 2010 Só ta faltando o Moussasi no UFC ! No aguardo, bora Dana, da uma facilitada, o moleque ja deixou claro que ta doido pra entrar aí !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RlCK 0 Postado March 8, 2010 Ta na hora do UFC fazer um GP ... tudo tem playoff por lá, cairia como uma luva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDAway 0 Postado March 8, 2010 Com certeza essa luta é aguardadíssima!!!! Vou de Shogun novamente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Dragon 0 Postado March 8, 2010 Essa é a melhor cateria no momento e essa luta seria bom demais de se ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dionisio 0 Postado March 8, 2010 Eu espero que esta luta aconteça, será um lutasso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lyotoforever 0 Postado March 8, 2010 Não se empolgue!! ele vai ter outra parada durissima! e que com certeza vai ser mais dificil que a 1° luta! vejo a luta de Shogun x Touro em um futuro bem próximo, mas não como disputa de cinturão! e sim como vencedor será o prox contender!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paladino_mma 0 Postado March 8, 2010 qdo o minotouro for lutar denovo com o shogun vai ser com o shogun defendendo a cinta dele. a primeira foia melhor luta de todos os tempos na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado March 8, 2010 a probabilidade dessa luta acontecer com a cinta estando com o Shogun é enorme mas cada um tem que fazer a sua parte nos seus ´próximos compromissos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 8, 2010 se o Shogum vencer o Lyoto e o Minoto vencer tb, essa luta deve rolar.. o unico problema é se o Couture vencer tb, pra mim ele vai bagunçar tudo pelo apelo que tem com o público Americano (PPV) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmaniaco 0 Postado March 8, 2010 Com certeza Lyoto e Minotouro foram lutas duríssimas na carreira dele, mas não mais do que a luta dele com o Forrest, pois foi o que mais deu atraso nele, independentemente de estar ou não em forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
b.a. 0 Postado March 8, 2010 Vão lutar sim. Vai ser uma luta de três rounds. Minoto ganha e vai disputar a cinta do Lyoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado March 8, 2010 Acho ridículo o UFC não promover GPs são, aposto q daria uma puta de uma audiência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado pat0 Postado March 8, 2010 espero estar assistindo essa luta em breve... hsausuhas pqp gerundismo é um lixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites