Entre para seguir isso  
Fernando Justin

"The Korean Zumbie" assina contrato com WEC

Recommended Posts

20090803082128_200908022004.jpg

Segundo o Sherdog, o coreano Chan Sung "The Korean Zumbie" Jung assinou um contrato de 6 lutas com o WEC.

Jung tem 22 anos e tem dez vitórias e apenas uma derrota em seu cartel.

Recentemente, Jung fez uma luta de kickboxing contra Pajonsuk no It's Showtime que foi realizada em Praga, República Tcheca. Jung derrotou Pajonsuk por nocaute com um "spinning back", mas como nas regras do evento não era permitido o golpe, Jung foi desqualificado e a vitória ficou com Pajonsuk.

De acordo com seus representantes, a estreia de Jung poderá rolar no WEC 48 que será realizado no dia 24 de abril. O adversário mais provável para enfrentar Jung é o americano Cub Swanson.

http://www.sherdog.com/news/news/WEC-Signs...dout-Jung-23079

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um "spinning punch"(acho que é esse o nome) não um chute rodado.Ele ia perder de qualquer forma, o Pajonsuk tava claramente detonando ele.

Editado por Andrewo

Compartilhar este post

Link para o post
Foi um "spinning punch"(acho que é esse o nome) não um chute rodado.Ele ia perder de qualquer forma, o Pajonsuk tava claramente detonando ele.

É spinning back, Zarbon.

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do Zumbi, agora tenho mais alguém para torcer na categoria. Pelo que tinha lido, ele deve estrear já no main card, tomara.

Sobre a luta no It's Showtime, ele tava perdendo e devia perder, mas o nocaute dele foi bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou fã do Zumbi, agora tenho mais alguém para torcer na categoria. Pelo que tinha lido, ele deve estrear já no main card, tomara.

Tomara mesmo, mas na transmissão do WEC 47 mostrou o main card já com as 5 lutas. No lugar da luta do Varner, entrou Page vs. Banuelos

Compartilhar este post

Link para o post
Tomara mesmo, mas na transmissão do WEC 47 mostrou o main card já com as 5 lutas. No lugar da luta do Varner, entrou Page vs. Banuelos

Uma pena, apesar de gostar dos Page e Banuelos lutando.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a terminologia "spinning back" se refere a um movimento de giro do corpo onde o ponto de contato do golpe é quando as costas do atacante está virada para o oponente.

Só "spining back" não quer dizer nada....seria uma pirueta :rolleyes:

A terminologia para o soco giratorio é "spinning back fist" ou punho giratório. O chute giratório é denominado "spining back kick" mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora alguem pode me dizer o que faz um evento de trocaçãpo coibir um golpe com tamanha plasticidade e efetivifade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso