Fernando Justin

Rafael Feijão vs. Antwain Britt no Strikeforce

Recommended Posts

RafaelCavalcante71.jpgvs. antwain_britt1.jpg

Após vencer sua primeira luta no Strikeforce em novembro passado, Rafael “Feijão†já tem adversário para sua próxima luta no evento americano. Companheiro de Anderson Silva na X-Gym, o casca-grossa enfrentará o americano Antwain Britt, que estreou no show com vitória, também em 2009. Quem dá a notícia é Buck Grant, treinador de Britt, através de seu Twitter, sem afirmar quando será o combate. Fique ligado na TATAME para saber, em breve, mais novidades sobre a volta de Feijão ao evento.

"Looking forward to Antwain Britt smashing Feijao at strikeforce in May! The training camp begins Monday at the Hybrid Training Center."

http://twitter.com/krubuckgrant

http://www.tatame.com.br/2010/03/08/Feijao...-no-Strikeforce

É Tarantino, se o Lighty não tivesse perdido pro Britt, poderia ter rolado a luta que você falou aqui que queria ver :D

Editado por Fernando Justin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É Tarantino, se o Lighty não tivesse perdido pro Britt, poderia ter rolado a luta que você falou aqui que queria ver :D

Podia ter rolado e ainda torço para que essa luta saia, acho que seria excelente. Mas o Britt é bom também, acho que tem jogo para figurar como contender do Strikeforce.

Compartilhar este post

Link para o post

A luta não é facil pro Feijão..

espero que ele va bem preparado dessa vez..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa luta. Esse Britt é bom e representa perigo para o Feijão. Mais uma boa luta no SF.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho plena confianca no Feijao e sei que ele tem tudo pra complicar o africano!

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Nícolas
Tenho plena confianca no Feijao e sei que ele tem tudo pra complicar o africano!

Americano ou afro americano!

Compartilhar este post

Link para o post

O cara q tem um fisico desses e treina com caras como Jaca, Galvão, Anderson e Minota ñ pode ser figurante em evento nenhum, se treinar forte e tiver cabeça figura entre os tops rapido.

até +

Compartilhar este post

Link para o post
O cara q tem um fisico desses e treina com caras como Jaca, Galvão, Anderson e Minota ñ pode ser figurante em evento nenhum, se treinar forte e tiver cabeça figura entre os tops rapido.

até +

E um físico desses??

fedor.jpg

serve pra ser porteiro do evento????

q é isso rapá físico no MMA não quer dizer muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
E um físico desses??

fedor.jpg

serve pra ser porteiro do evento????

q é isso rapá físico no MMA não quer dizer muita coisa.

Hehehe é verdade !!! Mas eu quis dizer q o Feijão tem um fisico privilegiado para pratica do MMA.

Mas esse ai em cima é o maior misterio do MMA, o cara superou alguns preconceitos e esteriotipos do esporte, se eu ñ me engano ele é o menor HW da atualidade 1,83 e ao mesmo tempo o Maior de todos os tempos.

até +

Compartilhar este post

Link para o post
E o André Galvão vai lutar quando !?

Galvão luta dia 26 de março no Strikeforce Challengers VII contra o americano Luke Stewart.

Acredito que a luta fará parte do main card.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora