Entre para seguir isso  
PMCD

Arona recebe homenagem na terra de Lyoto

Recommended Posts

Mesmo tendo feito apenas uma luta desde 2007, a vitória sobre Marvin Eastman no Bitetti Combat 4, Ricardo Arona continua desfrutando de alta popularidade.

Prova disso é que o faixa-preta receberá uma homenagem no 5° IronMan Championship Fight, evento que acontece na próxima quinta-feira em Belém.

“Fizemos uma pesquisa aqui em Belém e ele estava entre os três lutadores de MMA mais populares aqui para os paraenses, por isso decidimos trazê-lo para prestar uma homenagem”, revelou ao Portal do Vale Tudo o promotor do evento Glaydson Iron Man.

Se Arona fará a alegria dos fãs do lado de fora, nos ringues quem promete roubar a festa são os campeões locais Iuri Marajó, Ivan Pitbull e Luis Sapo, que disputará o cinturão do evento contra Sérgio Jr.

Fique ligado no Portal para acompanhar a cobertura exclusiva do maior evento de MMA do Pará.

FONTE : PVT

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2012 O ANO DO ARONA, SE O MUNDO NAO ACABAR!

arona tem q voltar a lutar.. o cara é foda.. e o Paulao idem...

chega de bittetti paulao... vai pro strikeforce!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo jeito não chegou tv a cabo nem internet em belem

Compartilhar este post

Link para o post
pelo jeito não chegou tv a cabo nem internet em belem

Era melhor ter ficado calado. Quem não tem o que falar, por sabedoria, o silêncio é sempre a melhor opção meu chapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto o evento estava sem grana pra levar algum lutador na ativa e inventou essa conversa de popularidade pra levar o mestre (das desculpas)...

Compartilhar este post

Link para o post
Era melhor ter ficado calado. Quem não tem o que falar, por sabedoria, o silêncio é sempre a melhor opção meu chapa.

Creio que o comentário do colega foi referente ao pouco conhecimento dos fãns de vale-tudo paraenses, porque só isso explicaria o Arona num top3 de popularidade. Apesar de tranquilo, nunca foi um cara dos mais carismáticos, como Wand e Minota, e tirando a luta contra um Marvin está afastado a um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu assino???

Aqui tá bom ___________X___________

Creio que o comentário do colega foi referente ao pouco conhecimento dos fãns de vale-tudo paraenses, porque só isso explicaria o Arona num top3 de popularidade. Apesar de tranquilo, nunca foi um cara dos mais carismáticos, como Wand e Minota, e tirando a luta contra um Marvin está afastado a um bom tempo.

Discordo. O Arona é sim um cara carismático, tem seus fãs e ponto. O Wand e o Minota são carísmáticos, com certeza, mas daí a trazer caras como eles (para um evento pequeno) é complicado.

É a minha opinião.

É isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Prova disso é que o faixa-preta receberá uma homenagem no 5° IronMan Championship Fight, evento que acontece na próxima quinta-feira em Belém.

:D achei que seria de algum evento de surfistas

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Fernando Abrahim

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

7702087_fotoGr.jpg

Super Campeão do Pride ! hauhahauahau!!!!!!

Esqueceram de mencionar:

- O Cara que derrotou o Fedor!!!

- O Lutador que nunca perdeu uma luta!!! (pelo menos nunca sem uma boa desculpa) :(

Editado por sei la joao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso