PMCD 0 Postado March 8, 2010 Mesmo tendo feito apenas uma luta desde 2007, a vitória sobre Marvin Eastman no Bitetti Combat 4, Ricardo Arona continua desfrutando de alta popularidade. Prova disso é que o faixa-preta receberá uma homenagem no 5° IronMan Championship Fight, evento que acontece na próxima quinta-feira em Belém. “Fizemos uma pesquisa aqui em Belém e ele estava entre os três lutadores de MMA mais populares aqui para os paraenses, por isso decidimos trazê-lo para prestar uma homenagem”, revelou ao Portal do Vale Tudo o promotor do evento Glaydson Iron Man. Se Arona fará a alegria dos fãs do lado de fora, nos ringues quem promete roubar a festa são os campeões locais Iuri Marajó, Ivan Pitbull e Luis Sapo, que disputará o cinturão do evento contra Sérgio Jr. Fique ligado no Portal para acompanhar a cobertura exclusiva do maior evento de MMA do Pará. FONTE : PVT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Korean Tigers 0 Postado March 8, 2010 2012 O ANO DO ARONA, SE O MUNDO NAO ACABAR! arona tem q voltar a lutar.. o cara é foda.. e o Paulao idem... chega de bittetti paulao... vai pro strikeforce! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PrideFan 0 Postado March 8, 2010 Populariade e homenagens merecidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scR 0 Postado March 8, 2010 pelo jeito não chegou tv a cabo nem internet em belem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bonga 0 Postado March 8, 2010 o Mestre merece!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lukian2 0 Postado March 8, 2010 pelo jeito não chegou tv a cabo nem internet em belem Era melhor ter ficado calado. Quem não tem o que falar, por sabedoria, o silêncio é sempre a melhor opção meu chapa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thomaz.andrade 0 Postado March 8, 2010 Pelo visto o evento estava sem grana pra levar algum lutador na ativa e inventou essa conversa de popularidade pra levar o mestre (das desculpas)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cunecao 0 Postado March 8, 2010 Era melhor ter ficado calado. Quem não tem o que falar, por sabedoria, o silêncio é sempre a melhor opção meu chapa. Creio que o comentário do colega foi referente ao pouco conhecimento dos fãns de vale-tudo paraenses, porque só isso explicaria o Arona num top3 de popularidade. Apesar de tranquilo, nunca foi um cara dos mais carismáticos, como Wand e Minota, e tirando a luta contra um Marvin está afastado a um bom tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
A-Negativo 0 Postado March 8, 2010 Era melhor ter ficado calado. Quem não tem o que falar, por sabedoria, o silêncio é sempre a melhor opção meu chapa. Onde eu assino??? Aqui tá bom ___________X___________ Creio que o comentário do colega foi referente ao pouco conhecimento dos fãns de vale-tudo paraenses, porque só isso explicaria o Arona num top3 de popularidade. Apesar de tranquilo, nunca foi um cara dos mais carismáticos, como Wand e Minota, e tirando a luta contra um Marvin está afastado a um bom tempo. Discordo. O Arona é sim um cara carismático, tem seus fãs e ponto. O Wand e o Minota são carísmáticos, com certeza, mas daí a trazer caras como eles (para um evento pequeno) é complicado. É a minha opinião. É isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RHRP 0 Postado March 8, 2010 ARONA É FODA !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gkbr 0 Postado March 8, 2010 Prova disso é que o faixa-preta receberá uma homenagem no 5° IronMan Championship Fight, evento que acontece na próxima quinta-feira em Belém. :D achei que seria de algum evento de surfistas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Fernando Abrahim Postado March 8, 2010 kkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado March 8, 2010 Arona é top p4p de qualquer época!! Entre os melhores surfistas lutadores!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado March 8, 2010 O cara esta mais na midia do que muito lutador na ativa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sei la joao 0 Postado March 8, 2010 (editado) Super Campeão do Pride ! hauhahauahau!!!!!! Esqueceram de mencionar: - O Cara que derrotou o Fedor!!! - O Lutador que nunca perdeu uma luta!!! (pelo menos nunca sem uma boa desculpa) :( Editado March 8, 2010 por sei la joao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites