Fórum Portal do Vale Tudo: Máquina de cortar cabelo - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 4 Páginas +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Responder

Máquina de cortar cabelo

#46 Membro offline   Aminoácido 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 16-June 06

Postou 11 January 2010 - 09:57 AM

Galera cortei o cabelo ontem e caralho nunca imaginei tanta dificuldade para fazer a porra do pezinho e a lateral.

Merda, vc fica segurando o espelho com uma mão e a máquina com a outra, fazendo um jogo de espelho com o do banheiro, é muito descordenado de início, vc quer ir com a mão para um lado ela vai para o outro, a máquina parece que foge da cabeça, ai vc quando chega ali perto do cabelo, a máquina tá com a lâmina para o outro lado, caralho dá agonia, teve uma hora que eu estava suando tanto que quase taquei a porra da máquina no chão e quebrei o espelho do banheiro , estilo Michael Douglas, mas no final consegui alguma coisa, a lateral ficou ok, o pezinho ficou meio torto mas blz, com o tempo vai pegando a manha.
0

#47 Membro offline   Andrey 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-July 03

Postou 11 January 2010 - 10:19 AM

Eu tenho uma Wahl que comprei nos Estados Unidos em 1997 e até hoje funciona, raramente coloco um pouco de óleo para lubrificar.

Já vi máquinas quase iguais a minha, da Wahl também, só que do Paraguai, e em menos de 6 meses ja tava puxando os cabelos.
Zion
0

#48 Membro offline   cabal 

• Cadastrado: 20-February 06

Postou 11 January 2010 - 10:20 AM

Só tem barbeiro nesse fórum.
VOTEM NA IMPERIUM MMA PRO PARA O PRÊMIO OSVALDO PAQUETÁ 2013 NA CATEGORIA EVENTO REVELAÇÃO, É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO E VOTAR!!

Clique aqui

IMPERIUM MMA PRO - EVENTO 100% PVT
VOTEM TAMBÉM NA KATIELY KATHISSUMI PARA RING GIRL DO ANO, UMA DAS MORENAS MAIS LINDAS DO BRASIL!!!
0

#49 Membro offline   Aminoácido 

Postou 11 January 2010 - 10:41 AM

Andrey, em Jan 11 2010, 11:19 AM, disse:

Eu tenho uma Wahl que comprei nos Estados Unidos em 1997 e até hoje funciona, raramente coloco um pouco de óleo para lubrificar.

Já vi máquinas quase iguais a minha, da Wahl também, só que do Paraguai, e em menos de 6 meses ja tava puxando os cabelos.

A Wahl que tinha no submarino tava mais de 300 conto e parecia grande e pesada, máquina de salão mesmo.

Eu vou pros EUA no meio do ano e aí vou comprar uma lá, essa da Phillips comprei pra já ir quebrando um galho, meu problema nem é o custo do corte, é mais o tempo mesmo, só tenho o sábado disponível e aí é tudo lotado, vc demora 2 horas pra cortar o cabelo em plena tarde ensolarada, é muito tempo para se desperdiçar em um sabadão.
0

#50 Membro offline   Kron 

• Cadastrado: 12-August 03

Postou 11 January 2010 - 11:09 AM

Andrey, em Jan 11 2010, 11:19 AM, disse:

Eu já vi Wahl falsificada no Paraguai. Tem que ter cuidado na hora de comprar, pois a falsa imitava bem a embalagem e os acessórios, mas tinha alguns detalhes na embalagem que denotavam um acabamento inferior.
0

#51 Membro offline   Rhapsody 

• Grupo: Colaboradores
  • Cadastrado: 03-July 05

Postou 11 January 2010 - 12:05 PM

To usando uma velha dessas de cortar cabelo mesmo pq eu faço a barba com ela, deixo sempre minha barba fechada, mas não Bin Laden, só que ela tá tão ruim que sempre que eu vou usar ela, ao invés de cortar a barba, ela puxa tudo que é fio, pqp dói pra caralho!
aí galera
Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá, seno A, cosseno B, seno B, cosseno A!!

www.mundocanibal.com.br Sr. Donizildo rulez

http://s6.bitefight.com.pt/c.php?uid=59892
taí pra quem curte RPG online, é só clicar!
0

#52 Membro offline   Diogo_Cwb 

• Cadastrado: 26-April 05

Postou 11 January 2010 - 01:55 PM

Aminoácido, em Jan 11 2010, 11:41 AM, disse:

A Wahl que tinha no submarino tava mais de 300 conto e parecia grande e pesada, máquina de salão mesmo.

Eu vou pros EUA no meio do ano e aí vou comprar uma lá, essa da Phillips comprei pra já ir quebrando um galho, meu problema nem é o custo do corte, é mais o tempo mesmo, só tenho o sábado disponível e aí é tudo lotado, vc demora 2 horas pra cortar o cabelo em plena tarde ensolarada, é muito tempo para se desperdiçar em um sabadão.

Exatamente o motivo que me levou a comprar uma máquina, ficava pelo menos umas duas horas no salão, escutando conversa fiada e com a TV ligada no Raul Gil, sempre as mesmas revistas, era uma verdadeira tortura :wacko:
Hoje em dia além de, depois de um pouco de prática, conseguir deixar o cabelo exatamente como eu gosto, corto na hora em que eu bem entender, as vezes não conseguia ir cortar e ficava a semana inteira me sentindo mal com aquela piaçava na cabeça kkk
“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto” (Rui Barbosa).

KratosCS, em 26 June 2012 - 12:01 AM, disse:

Religião já é um mal a sociedade, vejam bem eu disse religião, enfim, e ainda a igreja inventa que o padre não pode ter uma familia casar trepar etc, ai da nisso.

R.I.P

http://www.ismycomputeron.com/
0

#53 Membro offline   Aminoácido 

Postou 11 January 2010 - 03:05 PM

Diogo_Cwb, em Jan 11 2010, 02:55 PM, disse:

Exatamente o motivo que me levou a comprar uma máquina, ficava pelo menos umas duas horas no salão, escutando conversa fiada e com a TV ligada no Raul Gil, sempre as mesmas revistas, era uma verdadeira tortura :chuva:
Hoje em dia além de, depois de um pouco de prática, conseguir deixar o cabelo exatamente como eu gosto, corto na hora em que eu bem entender, as vezes não conseguia ir cortar e ficava a semana inteira me sentindo mal com aquela piaçava na cabeça kkk

Pode crer velho , o meu cabelo enrolei umas 2 semanas a mais para cortar e ai caiu essa época de fim de ano, natal, reveillon, tudo fechado, etc...deixei para ir cortar na segunda-feira dia 04, mas não sabia que os salões não abriam de segunda, resumindo, mais uma semana de espera, tava quase black power já ahahauhahuauh, meu cabelo cresce rápido, ainda nesse calor é uma desgraça.
0

#54 Membro offline   DarkVinnie 

• Cadastrado: 03-December 06

Postou 13 January 2010 - 12:27 PM

Eu ia comprar uma Wahl, da mais básica, que me parece ser bem prática e não tava tão cara, mas depois de falarem aqui, fiquei de olho em outras com visual que parece ser mais propício pra quem corta o próprio cabelo. Foda que o preço tá muito salgado pro momento.
0

#55 Membro offline   tchelow 

• Cadastrado: 05-June 04

Postou 28 January 2010 - 09:15 PM

Ae pessoal,

Tô upando o tópico pra fazer uma pergunta.

Eu tô querendo comprar uma dessas máquinas Whal, vou lá na Paulista ou no Centro de SP esse fds pra comprar, mas queria saber a diferença entre as falsificadas e a original e o preço da original, pq eu procurei no mercadolivre e tem desde R$50 até R$180, sendo que a mais vendida é a mais barata.

Então, principalmente pros que comentaram sobre Whal do Paraguai, quais são as principais diferenças visuais na embalagem ? Do jeito que eu tô desconfiado, penso até em pedir pra testar lá nas lojinhas mesmo hahaha!

Grato,.
0

#56 Membro offline   srvguitar 

• Cadastrado: 16-November 04

Postou 28 January 2010 - 11:17 PM

Moçada não tem erro, essa é pra vida toda, é cara mais vale a pena

Imagem

ou essa

Imagem
AJUDE QUEM PRECISA!!! http://carw.in/km6

Eu acho que ser preta é mais do que finalizar ou ser bom de chão. Pra mim chegar na fx preta é o destino de uma viagem, tanta coisa legal pra fazer no caminho até chegar lá...Dar risada com os colegas de treino, botar apelido nos colegas, se sentir honrado em puxar um treino pro seu professor, ir pra um campeonato com todo mundo e ter os amigos gritando seu nome, poder ajudar os menos graduados e receber um obrigado verdadeiro depois, sair com os mais chegados pra zoar,conhecer gente de todas as idades e profissões e saber que no tatame todo mundo é igual, etc.Espero poder chegar na preta um dia, e estou tentando aproveitar a viagem até lá da melhor forma possivel!! Por PedraoJJ

0

#57 Membro offline   Giovani Riani 

• Cadastrado: 31-January 05

Postou 01 February 2010 - 05:44 PM

A minha é Wahl e só compraria outra Wahl. Adquiri em 2005 e funfa de boa até hoje. Paguei R$ 99,00 no Iguatemi de Salvador-BA.
A minha é idêntica essa amarelinha aqui do tópico.
0

#58 Membro offline   Andrewo 

• Cadastrado: 23-September 09

Postou 01 April 2010 - 06:15 PM

srvguitar, em Jan 29 2010, 08:17 AM, disse:

Moçada não tem erro, essa é pra vida toda, é cara mais vale a pena

Imagem

Essa da oster é a melhor máquina de cortar cabelo do mundo.

Aminoácido, essa que tu comprou é boa?Estou precisando de uma máquina urgente

Quero uma da Wahl, mas a que eu quero custa 119 reais, é salgado pro momento.As maquinas da wahl não perdem o fio nunca, dura pra carai, por isso já quero

Aqui na minha cidade, só achei aquelas que o BROU e outro cara postaram antes, que são falsificadas.

Este post foi editado por Andrewo: 01 April 2010 - 06:18 PM

0

Compartilhar este tópico:

• 4 Páginas +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)