Fórum Portal do Vale Tudo: Máquina de cortar cabelo - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Máquina de cortar cabelo

#1 Membro offline   Aminoácido 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 16-June 06

Postou 05 January 2010 - 01:20 PM

Pessoal, como eu só raspo a cabeça não vejo pq ficar pagando corte de cabelo ainda mais que está aumentando 1 real por mês lá onde eu corto.

Alguém aqui recomenda algum modelo específico, sabem local onde vende, etc?

valeu
0

#2 Membro offline   Andrewo 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 23-September 09

Postou 05 January 2010 - 01:30 PM

A minha mãe tinha uma, só que não lembro a marca.

Mas a minha dica é: não compra aquelas mais vagabundinhas, quando vai cortar o cabelo fica puxando e arrancando o cabelo.

Compra uma boa; que dura a vida toda
0

#3 Membro offline   Baby face 

• Cadastrado: 16-June 08

Postou 05 January 2010 - 01:30 PM

Cara... Eu comprei uma vez uma da Britania mesmo, paguei 30 conto na época... Hoje você acha aqui na cidade por mais ou menos 45... Mas eu uso muito pouco... Minha irmã faz curso de cabeleleira e comprou uma que os professores dela indicaram, chama-se Whall... Essa é top... Mas é bem mais cara... Tipo uns 200 contos.

Mas você acha das mais barata em camelôs mesmo... Até essa Whall você consegue comprar...

Mas tem também aquelas de bateria... A melhor dessas é a Panassonic... No camelô você acha também...
"Trabalhe duro. Milhões de pessoas vivendo do fome-zero estão dependendo de você”...

Palmeirense sim senhor...
0

#4 Membro offline   baiano 

• Cadastrado: 15-October 05

Postou 05 January 2010 - 01:31 PM

Paguei 40 euros em uma babyliss (for man) em titânio nao precisa ficar colocando óleo na máquina saca, corta super bem, tem turbo e o caralho...

Imagem

Potência de corte de 30000 cabelos por segundo, motor de 200g/cm o turbo dela aumenta a potência em 20%, navalhas de 39mm.
Enfim, fiquei satisfeito com à maquina

Este post foi editado por baiano: 05 January 2010 - 01:32 PM

0

#5 Membro offline   ---- 

• Cadastrado: 25-March 06

Postou 05 January 2010 - 01:34 PM

Se for comprar dessas portáteis, compre uma Panasonic que vai custar em torno de $80 no ML, mas se estiver disposto a desembolsar, então compre logo uma daquelas profissionais mesmo.
Independente de qual escolha, já te adianto o seguinte: não compre nenhuma "genérica", vai se arrepender e jogar $$ fora!
"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."

Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
0

#6 Membro offline   baiano 

Postou 05 January 2010 - 01:37 PM

Essa marca Babyliss está entrando no mercado de varejo agora, até entao era marca utilizadas somente por profissionais da moda, entra no mercado por um preco bem competitivo e a qualidade profissional
0

#7 Membro offline   pluspaul 

• Cadastrado: 02-January 07

Postou 05 January 2010 - 01:39 PM

Pois é, genérica é uma bosta eu tenho uma britania e paguei uns 80,00 e pagou o investimento em menos de 4 meses.

Ver postAbidula, em 08 April 2013 - 06:06 PM, disse:

Vacilo ele manda pra lona.
Grande Arona

Yokozuna Kakuryu = manga oriental

Miroslav Klose é Brasil na libertadores!
0

#8 Membro offline   LaioN 

• Cadastrado: 26-October 05

Postou 05 January 2010 - 01:45 PM

essaae eh boa

Este post foi editado por LaioN: 05 January 2010 - 01:46 PM

0

#9 Membro offline   baiano 

Postou 05 January 2010 - 01:48 PM

Eu antes de comprar esta inventei de comprar nos camelôs daqui, na mao de um marroquino, uma merda, fui cortar meu cabelo a bendita máquina enganchou em minha cabeca e comecou a sair fumaca um fedor de queimado da porra... me fudi! É o que eu sempre digo, é melhor pagar um pocuo mais caro em uma coisa de qualidade do que compar merda...
0

#10 Membro offline   Aminoácido 

Postou 05 January 2010 - 01:56 PM

Com certeza galera eu já tive uma dessas vagabundas e sem o pente, direto na lâmina, não servia nem pra cortar aqueles bigodes fininhos de adolescente.

Vou comprar uma boa, pra durar longos anos.

Será que vende no submarino, vou dar uma olhada.
0

#11 Membro offline   Aminoácido 

Postou 05 January 2010 - 02:10 PM

Ver postAminoácido, em Jan 5 2010, 02:56 PM, disse:

Com certeza galera eu já tive uma dessas vagabundas e sem o pente, direto na lâmina, não servia nem pra cortar aqueles bigodes fininhos de adolescente.

Vou comprar uma boa, pra durar longos anos.

Será que vende no submarino, vou dar uma olhada.

http://www.submarino.com.br/menu/350/maqui...e+cortar+cabelo
0

#12 Membro offline   Diogo_Cwb 

• Cadastrado: 26-April 05

Postou 05 January 2010 - 03:16 PM

A melhor máquina do mercado é a Wahl, comprei tem uns três ou quatro anos, ela é excelente e nunca deu problema, corto meu cabelo todo fim de semana e ela ainda está novinha em folha, pode ir na fé.

Imagem
“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto” (Rui Barbosa).

KratosCS, em 26 June 2012 - 12:01 AM, disse:

Religião já é um mal a sociedade, vejam bem eu disse religião, enfim, e ainda a igreja inventa que o padre não pode ter uma familia casar trepar etc, ai da nisso.

R.I.P

http://www.ismycomputeron.com/
0

#13 Membro offline   ryan tyerry 

• Cadastrado: 01-October 06

Postou 05 January 2010 - 03:33 PM

Estou prescisando de uma tambem, a minha ja esta apresentando defeitos e agora quero comprar uma profissional.

Ver postDiogo_Cwb, em Jan 5 2010, 03:16 PM, disse:

A melhor máquina do mercado é a Wahl, comprei tem uns três ou quatro anos, ela é excelente e nunca deu problema, corto meu cabelo todo fim de semana e ela ainda está novinha em folha, pode ir na fé.

Imagem

É dessa que eu quero, muito boa essa máquina.
0

#14 Membro offline   Brou 

• Cadastrado: 01-January 05

Postou 05 January 2010 - 04:00 PM

Tb tenho uma Wahl, paguei R$ 80,00 no camelodromo no centro de POA.

Aqui em casa todo mundo usa, eu, meu irmão e o coroa.

A gente tem outra q tá velha, pq compramos ela já usada, mas ainda funciona.

A minha é essa:

Imagem
SPORT CLUB INTERNACIONAL - BICAMPEÃO DA AMERICA 2010
● Campeonato Brasileiro: 1975, 1976 e 1979
● Copa do Brasil: 1992
● Copa Libertadores da América: 2006 e 2010
● Mundial de Clubes: 2006
● Recopa Sul-Americana: 2007
● Copa Sul-Americana: 2008

MMA - 100% BRASIL - Aqui gringo não se cria!!!

Melhores lutas de MMA que já assisti:
Shogun X Minotouro (PRIDE - Critical Countdown 2005), Minotauro X Couture (UFC 102), Fedor X Cro Cop (PRIDE - Final Conflict 2005), Wand X Sakuraba (PRIDE 13), Minotauro X Bob Sapp (PRIDE - Shockwave), AS X Forrest Griffin (UFC 101), Minotauro X Cro Cop (PRIDE - Final Conflict 2003), Shogun X Rafael Capoeira (Meca 7).

"O torcedor é muito sonhador e quando o cara não luta bem, eles ficam decepcionados, acham que o cara tem que ser perfeito. O Anderson vinha nocauteando todo mundo, só por que ganhou duas lutas que não foram por nocaute, falaram que ele não estava lutando bem, isso é foda. Lá fora todo mundo é ídolo, o Paulo Thiago, por exemplo, fez um lutão lá no UFC e já era considerado ídolo nos EUA, assim como o Cigano, que fez três lutas e foi muito valorizado. No Brasil as pessoas não dão moral nenhuma para os seus lutadores, exageram muito nas cobranças, e isso é muito difícil." by Minotouro (dando a real sobre alguns torcedores brasileiros).
0

#15 Membro online   Celtic L0pRaDo 

• Cadastrado: 11-November 04

Postou 05 January 2010 - 04:05 PM

Ver postbaiano, em Jan 5 2010, 02:31 PM, disse:

Potência de corte de 30000 cabelos por segundo, motor de 200g/cm o turbo dela aumenta a potência em 20%, navalhas de 39mm.
Enfim, fiquei satisfeito com à maquina

Nuss..

Cabeleireiro detected!!!

rs
Flamengo...
0

Compartilhar este tópico:

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)