Doc Savage 0 Postado January 2, 2010 falando para o site sherdog aoki comentou: "Depois da luta eu estava muito excitado, acho que fiz algo muito rude o que faz com que eu me desculpe por isso. mas aquilo apenas mostrou o quanto eu estava excitado com a luta, quando eu tinha seus braços atrás de suas costas eu pude sentir saindo do lugar. eu pensei, bem esse cara é bem orgulhoso apenas por ainda não ter batido eu então vou fazer ele bater agora, então sem hesitar eu quebrei, eu escutei o braço quebrando e apenas quebrei. eu parei depois disso, mas mesmo se eu não tivesse continuando mais com aquilo as coisas teria sido a mesma para mim" " Quando Sasahara (produtor do Dream) me pede para ir lá e fazer alguma coisa, eu faço, é como eu vivo a minha vida. se Sasahara me diz para ir para o Strikeforce para pegar eles então vou lá para matar aquele cara, estou indo para fazer isso, mesmo se ele me pedir para fazer o mesmo com Sadaharu ( executivo da FEG maior investidora do evento) eu irei fazer. eu recebe o desafio de Kawajiri e aceito o desafio e já estou pensando na nossa luta." traduçao superlutas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado January 2, 2010 Tenso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.SEFO 0 Postado January 2, 2010 Sou fa do "the Crusher". Espero que essa luta aconteça breve e que seja um grande atropelo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amnit 0 Postado January 2, 2010 pessima atitude desse japa. ainda falar o q falou sobre o Sadaharu????ta loucao... q pague caro no ringue logo logo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zagolee 0 Postado January 2, 2010 Tá excitado... ... vá num puteiro... rs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paladino_mma 0 Postado January 2, 2010 aoki eh bad boy sem mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor Postado January 2, 2010 alguma hora ele vai pegar um cara q vai fazer a mesma coisa com ele... pode ter certeza....vou adorar ver isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
simpson 0 Postado January 2, 2010 muitas vezes levados pela emoção alguns atletas fazem coizas que eles mesmo tem vergonha depois de feito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matsyahu 0 Postado January 2, 2010 Maior finalizador da história do MMA, sem mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zagolee 0 Postado January 2, 2010 alguma hora ele vai pegar um cara q vai fazer a mesma coisa com ele...pode ter certeza....vou adorar ver isso Perfeito! Quem procura acha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boxe01 0 Postado January 2, 2010 O cara é muito técnico, mas não curto o estilo de luta dele. E ele vacilou ali. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SOCOSEPONTA-PÉS 0 Postado January 2, 2010 Pelo jeito ele estara em breve no SF. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thomaz.andrade 0 Postado January 2, 2010 O cara é bad boy, pode crer... Mas o Dana tinha que ir atrás dele ao invés do Gomi... o Aoki é a sensação do momento em termos de japa leve... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fedor 0 Postado January 2, 2010 Acho que o erro dele nessa luta foi ter mostrado o dedo pro cara e depois pro povo. Sobre quebrar o braço do cara, foi acidente de trabalho, o Hirota deveria ter pedido pro juiz parar. Imagina se o Aoki solta e o cara consegue ganhar a luta depois, não teria como chorar ou dar desculpa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado January 2, 2010 Em relação a quebrar o braço a culpa e´do propio adversário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites