![]() ![]() |
Jan 2 2010, 06:38 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 19267 Registrado: 9-November 03 De: "Project Reason" Membro nº: 1612 |
falando para o site sherdog aoki comentou:
"Depois da luta eu estava muito excitado, acho que fiz algo muito rude o que faz com que eu me desculpe por isso. mas aquilo apenas mostrou o quanto eu estava excitado com a luta, quando eu tinha seus braços atrás de suas costas eu pude sentir saindo do lugar. eu pensei, bem esse cara é bem orgulhoso apenas por ainda não ter batido eu então vou fazer ele bater agora, então sem hesitar eu quebrei, eu escutei o braço quebrando e apenas quebrei. eu parei depois disso, mas mesmo se eu não tivesse continuando mais com aquilo as coisas teria sido a mesma para mim" " Quando Sasahara (produtor do Dream) me pede para ir lá e fazer alguma coisa, eu faço, é como eu vivo a minha vida. se Sasahara me diz para ir para o Strikeforce para pegar eles então vou lá para matar aquele cara, estou indo para fazer isso, mesmo se ele me pedir para fazer o mesmo com Sadaharu ( executivo da FEG maior investidora do evento) eu irei fazer. eu recebe o desafio de Kawajiri e aceito o desafio e já estou pensando na nossa luta." traduçao superlutas -------------------- "até aqui foi natural acreditar em algo divino,
uma espécie de infância da evolução humana. Mas nós nos tornamos maiores do que Deus" "Se a ignorância da natureza deu origem aos deuses, então o conhecimento dela os vai destruir" |
|
|
|
Jan 2 2010, 06:50 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6268 Registrado: 8-April 08 De: VT Membro nº: 24777 |
Tenso!
-------------------- Fedor --- Shane Carwin --- Lyoto Machida --- Anderson "Spider" Silva --- Cain Velasquez <<<--- Bruce Buffer
----- Frangão = Ex - PsyMMA ----- |
|
|
|
Jan 2 2010, 06:53 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4578 Registrado: 6-December 04 De: Uberlandia-MG Membro nº: 3062 |
Sou fa do "the Crusher". Espero que essa luta aconteça breve e que seja um grande atropelo!
-------------------- Do You Bleed New York Giant Blue? |
|
|
|
Jan 2 2010, 06:54 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 279 Registrado: 23-August 09 De: mangue seco Membro nº: 60483 |
pessima atitude desse japa.
ainda falar o q falou sobre o Sadaharu????ta loucao... q pague caro no ringue logo logo. |
|
|
|
Jan 2 2010, 06:55 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1884 Registrado: 26-November 07 Membro nº: 18629 |
Tá excitado...
... vá num puteiro... rs! |
|
|
|
Jan 2 2010, 07:02 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2720 Registrado: 8-December 07 Membro nº: 19353 |
aoki eh bad boy sem mais!
-------------------- lutadores favoritos:
HW: Fedor/Cigano/Minota LHW:SHOGUN/Wand/Lyoto MW:Sakuraba/Maia WW:GSP/Thiago Alves LW:Aoki/Gomi SHOGUN CAMPEÃO !!!!! CHUPEM ESSA MANGA!! |
|
|
|
Jan 2 2010, 07:07 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3216 Registrado: 5-December 08 De: SBC - SP Membro nº: 38926 |
alguma hora ele vai pegar um cara q vai fazer a mesma coisa com ele...
pode ter certeza....vou adorar ver isso -------------------- Champs 2010 UFC:
LW - BJ Penn "The Prodigy" WW - George "The Rush" St. Pierre MW - Anderson "Spider" Silva LHW - Mauricio "Shogun" Rua HW - Junior "Cigano" dos Santos a frase do ano Sem falar nas lutas contra o mark hunt, arona, crocop que eu citei, só para dar um exemplo recente aquele negão q ele pegou na última luta, que castigou a moringa do russo e por muito menos o juiz parou a luta e deu a vitória para o fedor, aquele garfo foi ridículo...Contra o arlovski ele deu uma cagada do caracas nem olhou o que estava socando e pegou na veia, se ele tentar 2999 vezes aquilo ele se dá mal nas 2999...Fedor é realmente um produto da mídia. Esposa é aquela amiga companheira, que e ajuda a resolver os grandes problemas, que você não teria se fosse solteiro. |
|
|
|
Jan 2 2010, 07:12 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 463 Registrado: 2-April 08 Membro nº: 24362 |
muitas vezes levados pela emoção alguns atletas fazem coizas que eles mesmo tem vergonha depois de feito
|
|
|
|
Jan 2 2010, 07:13 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2348 Registrado: 14-March 07 Membro nº: 11024 |
Maior finalizador da história do MMA, sem mais...
-------------------- [SHOGUN, eu já sabia. 2x0. Qual é o próximo?
Bem vindo a nova era Lyotetes x Shogunzetes!!! 2010, o ano dos CLONES! Segurança Do Senado: 18.000 reais. Copeiro do Senado: 10.000 reais. Faxineiro honesto para limpar a sujeira do Senado: não tem preço. |
|
|
|
Jan 2 2010, 07:15 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1884 Registrado: 26-November 07 Membro nº: 18629 |
|
|
|
|
Jan 2 2010, 07:30 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8269 Registrado: 26-January 06 Membro nº: 6099 |
O cara é muito técnico, mas não curto o estilo de luta dele. E ele vacilou ali.
-------------------- Times(Londres) após a final de 70: "How do you spell Pelé? G-O-D" Wanderlei, Shogun, Lyoto, Gesias, Minotauro, Tiagho Pitbull, Minotouro, Cigano e Anderson. Só casca. WERDUM "The Man Who Beat Fedor" VAI CAVALO |
|
|
|
Jan 2 2010, 07:43 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 3620 Registrado: 1-November 04 De: sao paulo Membro nº: 2900 |
Pelo jeito ele estara em breve no SF.
-------------------- Disse um sábio:
SOU PAPEL HIGIENICO, QUANDO NÃO ESTOU NO ROLO ESTOU NA MERDA |
|
|
|
Jan 2 2010, 08:07 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 735 Registrado: 27-September 09 Membro nº: 62735 |
O cara é bad boy, pode crer...
Mas o Dana tinha que ir atrás dele ao invés do Gomi... o Aoki é a sensação do momento em termos de japa leve... -------------------- - Rashad is in trouble!
- He is DOWN!!! ... And it´s AAAAAAALLLL OOOOVEER !!! - LYOTO MACHIDA is the NEW... U.F.C.. light... heavyweight CHAMPION! |
|
|
|
Jan 2 2010, 08:34 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1248 Registrado: 13-November 06 Membro nº: 9554 |
Acho que o erro dele nessa luta foi ter mostrado o dedo pro cara e depois pro povo. Sobre quebrar o braço do cara, foi acidente de trabalho, o Hirota deveria ter pedido pro juiz parar. Imagina se o Aoki solta e o cara consegue ganhar a luta depois, não teria como chorar ou dar desculpa
-------------------- Fedor Emelianenko
Undefeated Wamma World Heavyweight Championship Undefeated Pride World Heavyweight Championship Champion of Pride 2004 Heavyweight Grand Prix Champion of Rings: King of Kings 2002 Absolute Class Tournament Champion of Rings: King of Kings 2001 Heavyweight Class Tournament Champion of World Combat Sambo 2002, 2005 and 2007 Heavyweight Champion of World Combat Sambo 2002 Openweight |
|
|
|
Jan 2 2010, 08:40 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8063 Registrado: 7-July 07 Membro nº: 11996 |
Em relação a quebrar o braço a culpa e´do propio adversário.
-------------------- "Deixe-me dizer uma coisa que você já deve saber. O mundo não é ensolarado e cheio de arco-íris. É um lugar muito rude e traiçoeiro que vai lhe deixar de joelhos e fazer você ficar de joelhos pra sempre se você deixar. Nem você, nem eu, nem ninguém dá porradas mais fortes do que a vida. Mas não importa o quão forte é a porrada que você dá; o que importa é quanta porrada você pode tomar e continuar marchando. Quanto você consegue aguentar e continuar seguindo em frente. É assim que se vence. Agora, se você sabe o quanto você vale, então vai lá e lute pelo que você merece. Mas você tem que estar disposto a aguentar a porrada, e não ficar apontando o dedo dizendo que você não consegue por causa dele, dela ou de ninguém. Você é melhor do que isso!"
|
|
|
|
![]() ![]() |