Fórum Portal do Vale Tudo: Ar Condicionado sem quebrar parede - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Ar Condicionado sem quebrar parede Sugestões

#1 Membro online   jj4life 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 06-February 08

Postou 30 November 2009 - 03:58 PM

Boa tarde pessoal,

Verão chegando, calor matando... Meu quarto especificamente, fica numa localização "privilegiada" no meu prédio... Toma sol a tarde toda, e tem outro prédio do lado que forma uma parede contra o vento... Então esquenta DEMAIS... Nessa época, nem o ventilador tá resolvendo... Então pensei em comprar um ar-condicionado. A questão é: Não se pode quebrar parede do prédio sem todos os condôminos concordarem. E isso é sem chance.

Então, alguém tem alguma sugestão de ar condicionado que não precise quebrar parede?

Agradeço a todos e acredito que muitos poderão aproveitar o tópico também!

:D
iiiiit´s time!

0

#2 Membro offline   ---- 

• Cadastrado: 25-March 06

Postou 30 November 2009 - 04:00 PM

Ar-condicionado portátil que é caro e geralmente ineficiente ou então um split, que não precisa quebrar nada, só uns furos/tubulações na parede (o que provavelmente tb não vai ser possível no seu caso).
"A evolução de sua condição fisica é, acima de tudo, um exercicio de auto-conhecimento."

Betinho Ninja: "Todo homem que dorme com um monte de mulher é chamado de garanhão, mas uma mulher que dorme com um monte de homem é chamada vadia. Algumas pessoas acham isso injusto... Não, não é. É muito justo, vou explicar: é fácil pra caralho ser uma vagabunda, e é foda pra caralho ser um garanhão. Para ser garanhão vc precisa ser bonito, charmoso, ter sapato elegante e bom emprego. Para ser vadia vc só precisa... estar lá [e abrir as pernas]. Existem vagabundas gordas e feias, mas não garanhões gordos e feios. Já vi anã vadia, mas jamais vi anão garanhão. Talvez exista no mundo deles, mas não aqui no nosso mundo."
0

#3 Membro offline   capojitsu 

• Cadastrado: 20-September 05

Postou 30 November 2009 - 04:09 PM

Imagem
Se maconha é natural, Deca é sensacional!!
0

#4 Membro offline   Andrey 

• Cadastrado: 22-July 03

Postou 30 November 2009 - 04:12 PM

Split acho que seria a melhor opção, a furação na parece é mínima, muitos prédios ja têm, só para os tubos, e ele é muito silencioso para um quarto, muito bom.
Zion
0

#5 Membro offline   Baptistella 

• Cadastrado: 28-May 06

Postou 30 November 2009 - 04:56 PM

morava numa cidade muito quente, e antes de ter um gato e compra um ar condicionado, comprei um umidificador, ligava ele e colocava atras do ventilador, e claro, abria todas as janelas e deixava o ventilador rodando, na época fui suficiente, e olha q a cidade é no mesmo nivel de cuiaba!

na época paguei uns 200 pila nesse umidificador no PY, hoje deve ta mais barato ainda, segue a dica ja q tu não pode compra um ar condicionado!

Imagem
era parecido com esse!
God will give me Justice!
0

#6 Membro offline   juliojr 

• Cadastrado: 25-November 02
  • Interests:Aí galera quem quiser conversar sobre MMA, Ceará Sporting Club ou Bulldog Ingles pode falar comigo.

Postou 30 November 2009 - 05:38 PM

Ar-condicionado bom é o que coloca na parede. Se tua janela tiver vidros, um filme tipo de carro ajuda pra caralho a nao esquentar tanto.

Falo isso com experiencia da "gelada" Capital do Ceará :D

Este post foi editado por juliojr: 30 November 2009 - 05:39 PM

MUDA ASSINATURA MARTOK, ESTÁ ERRADA! ==> campanha eterna sempre a favor da verdade.

Note 3 ==> Testando.

CEARÁ SPORTING CLUB - FUTURO TIME DO SÉCULO XXI >>>>>>>>>>> FORTALEZA (TIMECO DE 3a. e 4a. DIVISÃO).

PROVA QUE O FRAMENGU É FREGUÊS DO VOZÃO NA COPA DO BRASIL: ==> http://www.ogol.com....

Saudades de Ayrton Senna, o brasileiro que foi o maior piloto de todos os tempos. Saudades Mestre!!!

TRICAMPEÃO DA LIGA PVT-OFF PRO EVOLUTION SOCCER - AGUARDANDO TEMPO E DANIEL DEIXAREM DE MIMIMI E VOLTAREM A JOGAR

Família acima de tudo!
0

#7 Membro offline   Tai-Pan 

• Cadastrado: 15-January 07

Postou 30 November 2009 - 05:54 PM

Rpz, tb vou ter que comprar um AC, faz três anos que praticamente durmo sem, mas é foda demais, quando tava vindo pra casa os termômetros estavam todos 42º acho que lá pra meia noite ainda vai ser uns 33/35º
0

#8 Membro online   jj4life 

• Cadastrado: 06-February 08

Postou 30 November 2009 - 06:11 PM

Ver postleoBJJ, em Nov 30 2009, 05:04 PM, disse:

1 - Compra um split. Só firmar o compressor na parte de fora do prédio (se for permitido pelo condomínio) e ligar a tubulação com a frente do aparelho. É muito bom e extremamente silencioso.

2 - Compra um portátil. É meio trambolho para guardar, mas tem a vantagem de não precisa de instalação. Só colocar o cano para fora da janela quando for utilizar, joga as cortinas por cima, e pronto.

Mas acho que o Split ficaria muito caro a instalação... Não? O portátil fica meio salgado o preço tb, mas dizem que não funciona direito...

Ver postBaptistella, em Nov 30 2009, 05:56 PM, disse:

morava numa cidade muito quente, e antes de ter um gato e compra um ar condicionado, comprei um umidificador, ligava ele e colocava atras do ventilador, e claro, abria todas as janelas e deixava o ventilador rodando, na época fui suficiente, e olha q a cidade é no mesmo nivel de cuiaba!

na época paguei uns 200 pila nesse umidificador no PY, hoje deve ta mais barato ainda, segue a dica ja q tu não pode compra um ar condicionado!

Imagem
era parecido com esse!

Tô pensando nisso... Vou comprar um bagulho desses e comprar um mega ventilador, que seja silencioso (TEM QUE SER)

Ver postjuliojr, em Nov 30 2009, 06:38 PM, disse:

Ar-condicionado bom é o que coloca na parede. Se tua janela tiver vidros, um filme tipo de carro ajuda pra caralho a nao esquentar tanto.

Falo isso com experiencia da "gelada" Capital do Ceará :rolleyes:

Sim, eu sei... Minha janela é de alumínio... O problema maior é o prédio do lado que tampa o vento...
iiiiit´s time!

0

#9 Membro offline   travis bickle 

• Cadastrado: 26-April 07

Postou 30 November 2009 - 06:13 PM

tem um split aqui na sala.

nos dias de jogo,quando a galera tá na sala,é comum pedirem para afastar as palhetas pro outro lado, com frio, mas aqui foi uma quebradeira da porra.

Ver postVBB, em 15 October 2011 - 05:36 PM, disse:

Gostei da faixa vergonha do NE. Acho o fim da várzea torcer pra time que nunca viu de perto e jogando em casa. O máximo que concebo é torcer pra times do próprio estado, talvez por questão cultural mesmo. Onde moro boa parte das pessoas não admitem torcer nem para time da capital, mas toleram. Agora, fora do Estado, é tratado com desprezo, no sentido de não ser levado a sério mesmo. Por exemplo: um homem que diz torcer para o Flamengo é o mesmo que uma mulher que "torce pra seleção" mas não acompanha futebol.
0

#10 Membro offline   Mengão 

• Cadastrado: 17-March 09

Postou 30 November 2009 - 07:00 PM

Aproveitando o embalo, ar condicionado (usado de forma moderada), aumenta muito a conta? O aumento gira em torno de quanto +ou-?
0

#11 Membro offline   Jose_ 

• Cadastrado: 04-October 06

Postou 30 November 2009 - 07:01 PM

Não é tão bom quanto ar condicionado(aliás é muito inferior), mas se você tiver espaço no freezer, bota pra congelar umas garrafas pet de 2 litros, e quando tiver congelada você coloca na frente do ventilador. Testei aqui e ajuda.

Só toma cuidado pra colocar uma bacia, ou bastante pano em baixo, porque molha um pouco.

Se você tiver dom pra professor pardal dá para aprimorar:

http://cometa.wordpress.com/2007/03/17/ar-...ionado-caseiro/
0

#12 Membro offline   Tuba apostador trader22 

• Cadastrado: 12-July 07

Postou 30 November 2009 - 07:15 PM

trabalho com refrigeração, vendas, instalação e manutenção...

se der pr colocar split vai ser uma boa pr vc, a instalação fica em torno de 300 e 350 conto...

o portatil custa caro mas resolve o problema tbm, faz um pouco de barulho, vai depender da tolerancia ao ruído na hora do sono rsrsrs...

Vendo créditos Netteler USD a 2.75

Apostador profissional

Professor de trading em apostas
0

#13 Membro offline   joka 

• Cadastrado: 29-March 06

Postou 30 November 2009 - 09:10 PM

Cara...vai por mim. Coloca um split que é a melhor opção...Esses portáteis aí não gelam nada e os umidificadores também não. Imagina um calor úmido...vc suando pra caramba...isso é o que o umidificador faz...
Gaste um pouco a mais e coloque um split...
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)