Entre para seguir isso  
João Psicotico

Freddy x Jason - A batalha que promete agitar o Platinum

Recommended Posts

Freddy x Jason Entrevista com Atleta da Real Combate.

Entrevista dos Psicóticos Por Vale Tudo com o atleta Rony Jason da academia Real Combate de Mossoró RN.Psicóticos:Você viu a entrevista do seu adversário para o nosso blog?

Jason: Vi sim achei massa, será uma grande luta em um grande evento, só tenho a dizer que no filme o Jason ganha no final.. hehehehe.

Psicóticos:Você tem algum recado a mandar pro seu adversário?

Jason: Papai me ensinou que as palavras são de prata mais o silêncio é de ouro.

Psicóticos: Qual é o seu cartel?

Jason: 7 lutas sendo 5 vitórias e 2 derrotas.

Psicóticos: Você é oriundo de qual arte?

Jason :Sou Do Jiu-jitsu, faixa preta do mestre Fabio Holanda fui Campeão Cearense Campeão Norte e Nordeste, Bi Campeão Estadual do Rio Grande do Norte e terceiro colocado no Pan dentre outros torneios.

Psicóticos: No pano você era guardeiro ou passador?

Jason: Pra mim tanto fazia No Ji-Jitsu eu trabalhava a guarda no MMA fui obrigado a me especializar em passar.

Psicóticos: Conhece o Rio de Janeiro?

Jason: Ainda não, dizem que é realmente maravilhosa a cidade, estou doido pra dar um mergulho nas praias daí e como toda carioca é linda de repente sobra uma pra mim heim....hehehehe

Psicóticos: Você conhece o seu adversário?

Jason: Rapaz eu estou treinando forte por que sei que o rapaz ai é duro, mais confio no meu treinamento espero uma boa luta pra ambos.

Psicóticos:Você quer mandar alguma mensagem para alguém? A hora é essa.

Jason: Quero agradecer ao Ricardo Sergio farias e ao Carlão Barreto, a empresa Platinum e a BF produções pela oportunidade de lutar esse evento maravilhoso.

Ao meus amigos Patrício Pit bull, Sergio Jr, Valdines, Fernando e ainda atletas e colegas que estão esquecendo as rivalidades internas e me ajudando nos treinamentos.

Ao meu Professor de Muay Thai Bruno Gouveia e a toda minha equipe Real Combate de Mossoró.

Sem Esquecer do meu pai Agamenon que me dá muita força, ele é meu chão. Sem ele seria difícil prosseguir, às vezes quando nem eu mesmo acredito, ele continua acreditando e me dando força.

A família Psicóticos que em tão pouco tempo aprendi a gostar, valeu a força galera, quero representar vocês aqui no meu estado também..

Fonte :Blog e comunidade do orkut Psicoticos por Vale Tudo - MMA

http://psicoticosporvaletudo.skyrock.com/

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=20796667

¨

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alem de ser boa pessoa, tem um JJ TOP, poucos caras que ja vi saber chão como ele..

esse cara tem futuro..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Lutador. Bom de Jiu-Jitsu. Ótima pessoa.

Nunca se meteu em confusões e sempre preservou o nome

Treinando pode vencer qualquer um...

Espero que mantenha o foco e que ao logos dos anos que virão ganhe seu espaço no mundo do MMA.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado DeaTH.ANgeL

WARRRRRRRRRRR RONY ! ! !

Jiu Jitsu refinadíssimo, gente boa e batalhador ! tem futuro ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso