Ivan Canello 0 Postado November 26, 2009 Ivan Batman x Mario Soldado em dezembro Ivan Canello O Warriors Challenge irá promover sua quarta edição no dia 30 de dezembro. O evento será realizado em Porto Belo (SC), considerada a capital brasileira do turismo náutico, e o local que irá sediar as disputas é o suntuoso Porto Belo Master Hall, com capacidade para cinco mil pessoas. A luta principal da noite já foi confirmada, será um duelo pela categoria até 77kg, entre Ivan Batman (Ataque Duplo - Thiago Tavares) e Mario Soldado (CM System - Cristiano Marcello), prometendo incendiar o show. Fique ligado no Portal do Vale Tudo e confira aqui, em breve, o card completo do evento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Blues Postado November 26, 2009 Lutaço lutaço, os dois tem porte pra evento internacional já, sensacional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmamtjj 0 Postado November 26, 2009 Caraca essa tinha que ser em Curita... que inveja de SC HAUAHU Luta durissima mas aposto no Soldado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henriquee 0 Postado November 26, 2009 Lutaço lutaço, os dois tem porte pra evento internacional já, sensacional batman lutou na russia a semi final do m1 challange mes passado e vai lutar dia 04 de dezembro a final em st petersburgo do m1-global.. ja eh um evento de porte e ele eh muito bom msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
srvguitar 0 Postado November 26, 2009 Dois otimos lutadores, esse Soldado acho que vai ser o proximo brasileiro a desponta na categoria 77 é muito talentoso o mlk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_ac 0 Postado November 26, 2009 Lutaço mesmo... o Batman vem de uma grande vitória em sua ultima luta... Estarei na 1ª fila assistindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado November 26, 2009 um evento como esses o Cristiano poderia entrar.. pra mim o camarada ta pedindo muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Okamura 0 Postado November 26, 2009 Muito bem casada a luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Katagatami1313 0 Postado November 27, 2009 O Soldado é um lutador completo, muito bom de muay thay e de jiu jitsu.... além de ser um cara humilde, com certeza vai atropelar este batman.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DXZ 0 Postado November 27, 2009 Batman vai assassinar no ground and pound.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Pateira 0 Postado November 27, 2009 Ja ouvi falar muito bem desse Mario Soldado, mas nunca vi uma luta dele, e o Batman pelo visto passou a ser mais agressivo, aliado com o que ele tinha de bom, parece ser uma boa luta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmamtjj 0 Postado November 27, 2009 Ja ouvi falar muito bem desse Mario Soldado, mas nunca vi uma luta dele, e o Batman pelo visto passou a ser mais agressivo, aliado com o que ele tinha de bom, parece ser uma boa luta. coloca no you tube - Mario Soldado. tem umas lá no blog da 1° round tbm tem, até luta de boxe. Aqui em curita ele ja lutou MMA, Muay Thai e Boxe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Canello 0 Postado November 27, 2009 Aqui em curita ele ja lutou MMA, Muay Thai e Boxe. E jiu jitsu tbém. Foi Campeão paranaense duas vezes na azul eu acho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipeworm 0 Postado November 27, 2009 Estarei la! Aguardando card oficial ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digão bolado 0 Postado November 27, 2009 <br />Batman vai assassinar no ground and pound..<br /><br /><br /><br />Vc nem sabe o q ta falando quando o ivan pega um cara do peso dele em condições normais é outra história. Vc viu a luta dele com o jadson costa? E olha q o jadson vinha de 6 ou 7 derrotas seguidas. Cara o mario soldado vai atropelar ele. O batman sabia q ia ganhar no nitrix pq pegou um cara debilitado por causa do peso. Pelo q eu sei quando faltava so 150 gramas o batam e sua equipe não aceitaram a luta fez o seu adversário correr pra desgastar o cara mesmo. E aqui no rio o batam nem tinha e nem tem tanta moral assim. Agora é condições de peso igual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites