Entre para seguir isso  
gustavo.aguiar

Suspensões médicas - UFC 106

Recommended Posts

Forrest Griffin está suspenso temporariamente até o dia 22 de dezembro e proibido de treinar até o dia 13 de dezembro. Terá que ser submetido a um raixo-x em seu pé direito para ser liberado ou estará suspenso até o dia 21 de maio de 2010.

Anthony Johnson está suspenso até o dia 22 de dezembro e proibido de treinar até o dia 13 de dezembro.

Paulo Thiago está suspenso até 22 de dezembro e proibido de treinar até o dia 13 de dezembro por causa de um corte no nariz.

Jacob Volkmann está suspenso até o dia 13 de dezembro e proibido de treinar até o dia 6 de dezembro por causa de cortes na face.

Luiz Cane está suspenso temporariamente até o dia 6 de janeiro de 2010 e proibido de treinar até o dia 22 de dezembro. Ele teve uma fratura na órbita ocular que deverá ser tratada ou então ele será suspenso até o dia 21 de maio de 2010.

Phil Baroni está suspenso temporariamente até o dia 6 de janeiro de 2010 e proibido de treinar até o dia 22 de dezembro devido a lesões no olho esquerdo e cortes na testa.

Marcus Davis está suspenso temporariamente até o dia 6 de janeiro de 2010 e proibido de treinar até o dia 22 de dezembro devido a vários cortes no rosto. Ele terá que fazer um tratamento médico por conta de uma fratura no nariz ou será suspenso até o dia 21 de maio de 2010.

Brock Larson está suspenso temporariamente até o dia 21 de janeiro de 2010 e proibido de treinar até o dia 06 de janeiro. Ele terá que fazer um tratamento médico por conta de uma fratura no nariz ou será suspenso até o dia 21 de maio de 2010.

George Sotiropoulos está suspenso temporariamente até o dia 22 de dezembro e proibido de treinar até o dia 13 de dezembro devido a um corte no olho esquerdo.

Jason Dent terá que ser avaliado por um ortopedista por uma lesão no joelho esquerdo ou será suspenso até o dia 21 de maio de 2010.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minoto tá com a mão pesada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, e o Tito Ortiz, que, na entrevista pós luta disse que teve uma fratura no pé?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué, e o Tito Ortiz, que, na entrevista pós luta disse que teve uma fratura no pé?

Bem lembrado! HSAUhAUHUASHuAs e olha que nem falaram nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele teve uma fratura na órbita ocular"

Vixi, foi forte as porradas que o Banha tomou heim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué, e o Tito Ortiz, que, na entrevista pós luta disse que teve uma fratura no pé?

quem teve fratura no pé foi o Griffin, na entrevista do Tito pós-luta muita gente confundiu, mas ele estava falando sobre a fratura do Griffin e disse que ele tb teve um problema na face (vide olho roxo) e por isso nao pode fazer muito sparring.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso