Entre para seguir isso  
afterforever

Tito Ortiz contesta derrota no UFC 106

Recommended Posts

Tito Ortiz contesta derrota no UFC 106

Equipe PVT

Depois de um ano e meio longe dos ringues, Tito Ortiz voltou a ação no UFC 106, no último sábado, mas acabou derrotado por Forrest Griffin na decisão dos jurados. Em entrevista ao “Figthers Only”, Ortiz contestou o resultado.

"Eu achei que eu venci a luta, eu fui roubado", lamentou, "Mas, é isto, eu dei meu coração e alma depois de vir de uma contusão que eu tive, além de passar por uma cirurgia, eu voltei e lutei. Estou de volta".

O ex-campeão, que já havia vencido Forrest no UFC, avisa que pretende fazer um tira-teima com o rival, e já sugeriu a melhor forma para que isso aconteça.

"Bem, será necessário fazer uma terceira luta. E, como eu tenho dito, talvez Dana White coloque eu e Forrest como técnicos do The Ultimate Fighter, e faremos uma grande temporada com isso tudo", finalizou.

Cara de pau esse Tito!! daqui a pouco vai contestar a derrota pro Randy tbm, pro Chuck!! chorão igual o Arona, sempre tem do que reclamar, a única que vi ele ficar quieto foi a derrota pro Randy, chorou e reconheceu que perdeu!!

Forrest venceu e se bobear venceu a primeira tbm!!! Tito já n luta bem a muitos anos, uns 5 anos atrás já tava mais ou menos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Cara de Pau!

Achei que ele tivesse mudado, cotinua com esse marketing medíocre.

Só lutou bem no 2o Round, e no 3o apanhou mais que 'mulher de bêbado'.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado M.TIGER

kkk...n sabe mais o q faz pra tentar aparecer de novo...acabou bicha loira...e se eu fosse o forest falava: prometi outra luta mas volto atras, n me interessa lutar com um cara no fim (só pra humilhar msm, pena q o forest n é assim)

Compartilhar este post

Link para o post

Começou o marketing pra Tito vs Forrest 3...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q o Tito pontuou mais nos 2 primeiros rounds, mas no terceiro tomou uma piaba feia... no conjunto da obra deu Forrest mesmo. Nem tem o q o Tito contestar... tava visivelemnte fora de forma, mto lento e tomou um atraso em pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora da luta eu achei q o Tito ganhou os 2 primeiros rounds e apanhou no 3º visivelmente sem gás, acho q o Ortiz no shape ganha do Forest sim !!!

Vcs reparam q o Ortiz tá feinho na foto hein, desde 2006 sem ganhar uma luta, e suas ultimas vitórias foram 2 sobre o Ken Shamrock em fim de carreira, o q não conta mta coisa hauhuaa

Perdeu p/ Chuck Liddel, empatou com o Rashad, perdeu p/ Machida e agora p/ Forest

Compartilhar este post

Link para o post

O TITO de hoje pode até não ser um lutador ruim, mas já não tem mais jogo pra fazer frente contra essa nova geração, e nem contra alguns da velha... é aquela mesma coisa de sempre, trocar até conseguir por pro chão... TA MANJADO.

E acho que ele foi péssimo nessa luta contra o Forrest, só não foi nocauteado porque o ''RUN FORREST, RUN '' apesar de ter evoluido bastante desde o último encontro deles dois, não parece ter aquele KO power e habilidade pra liquidar a fatura que outros na LHW tem...

O TITO não tem condições nem de ser um contender hoje em dia, se não conseguir levar pro chão fica sem recurso nenhum, DANA poderia fazer acontecer uma terceira luta dele com o ICEMAN, acho que teria apelo !

Compartilhar este post

Link para o post

Tito está com o jogo manjado e ultrapassado, todo mundo já sabe que esperar dele. Talvez ele ainda consiga se manter no TOP 10, mas não seria interessante, serviria mais de escada para os outros. Mas é fato que ele, ganhando ou perdendo, chama a atenção.

Tinham que dar um jeito de colocar Tito e Wand como técnicos em algum TUF, e na sequência fazer a tão aguardada revanche, essa luta ofuscaria qualquer disputa de cinturão da LHW.

Editado por Padão

Compartilhar este post

Link para o post
Tito está com o jogo manjado e ultrapassado, todo mundo já sabe que esperar dele. Talvez ele ainda consiga se manter no TOP 10, mas não seria interessante, serviria mais de escada para os outros. Mas é fato que ele, ganhando ou perdendo, chama a atenção.

Tinham que dar um jeito de colocar Tito e Wand como técnicos em algum TUF, e na sequência fazer a tão aguardada revanche, essa luta ofuscaria qualquer disputa de cinturão da LHW.

Agora a gente tem que levar em consideração que o ORTIZ ta voltando de uma cirurgia na coluna, tava a mais de um ano afastado, então '' SE '' ele voltar a velha forma física, o que pode acontecer sim, ( porque tecnicamente ele não evoluiu, e a trocação dele era o que ele tinha que evoluir urgente pra sobreviver na LHW ) ele daria trabalho pro Wand em...

E caso volte a se apresentar com aquela disposição de antes da pra fazer boas lutas ainda, até mesmo poderia ganhar do Forreste numa terceira luta BY DECISION, fazendo aquele GNP, mas cinturão já era pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Nícolas

Tito ja era!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se venceu ou nao, o tito eh um cara mto inteligente e q faz MTO pelo esporte.

Nao to falando q ele eh um coitado, mas ele mete a cara e faz o publico olhar!

Eh bom ter ele devolta!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi isso, não...

Forrest ganhou e ainda achei que deveria ter sido por decisão unânime.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não vi isso, não...

Forrest ganhou e ainda achei que deveria ter sido por decisão unânime.

[2]

Compartilhar este post

Link para o post

mais duas ou três lutas e ele está fora do evento...

Não tem nível pra lutar no UFC...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso