Paulo Assis 0 Postado November 26, 2009 (editado) Editado November 26, 2009 por Ivan Canello Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Guerreiro 0 Postado November 26, 2009 Tomara que o Wand volte bem e atropele o Bisping. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thomaz.andrade 0 Postado November 26, 2009 (editado) Torcendo por um nocaute do Wand, pra recolocar ele no mapa novamente. Espero que treine pra vencer, o "show" pode ficar em segundo plano dessa vez. Parece que vai ter muito "trash talking" até a luta viu... o Wand já começou a parte dele. O inglês dele é até razoável em termos de vocabulário (era pra ser melhor já que ele mora lá), mas o que pega mesmo é a dicçãao do cara... Editado November 26, 2009 por thomaz.andrade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
flaalmendra 0 Postado November 26, 2009 (editado) Hahahahahaha Se tirasse o ovo da boca o ingles dele seria bem claro! War WAND obs: Escutando Raimundos para animar o treino!!! Editado November 26, 2009 por flaalmendra Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ALEX-PI 0 Postado November 26, 2009 isso aih Wand, kick his ass, we want too in Brazil as well... Improving his english, you are right man, do not do like Anderson, I do not know why he does not want to learn... WAR WAND Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA Postado November 26, 2009 hahahahahah O wanderlei diz: "Os fans têm me encontrado e falado pra eu chutar o rabo do bisping... então eu vou chutar o rabo dele...." Comédia o Wand Chuta o rabo dele Wand!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CONAN 0 Postado November 26, 2009 Sempre na torcida pelo Wand... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeff 11 0 Postado November 26, 2009 Hey Silva!!!!!!! kick his ass!!!!!!!!!!!!!!! lol ganbatekudasai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hags 0 Postado November 26, 2009 hahahahahahO wanderlei diz: "Os fans têm me encontrado e falado pra eu chutar o rabo do bisping... então eu vou chutar o rabo dele...." Comédia o Wand Chuta o rabo dele Wand!!!! hahah, demai. wanderlei falando inglês é engraçado, mas tá mandando bem já. acho foda nego que entra o tópico, nem chega a ver o vídeo e comenta o que 30 nego já comentou anteriormente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shotokanRS 0 Postado November 26, 2009 mike whitehead... lixo de lutador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado November 26, 2009 e a nova tatto, ja pensando pelo lado empreendedor!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeff 11 0 Postado November 26, 2009 silva...treina muito a velocidade de seus golpes...jab e direto rapido,e o mais importante que eh a precisao....com o passar dos tempos, vc se tornou mais lento...e com menos alcance...menos explosao....vc era melhor menos forte...foca na velocidade precisao e elasticidade....vc luta pior forte pq fica travado e lento ,ae erra muito...aproveita que vc perdeu massa e corrige isso...vc gosta muito de cruzados...se vc soltasse o seu soco com o ombroe sem mexer o tronco,vc seria mais rapido e teria maior alcance...e consequentemente mais precisao....abracos silva....espero vc cada dia melhor pq torco muito por vc.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre1973 0 Postado November 26, 2009 Convenhamos meus amigos: o Wand é um cara muito inteligente. Sua capacidade de abrir caminhos é digna de toda a admiração. Eis aí um brasileiro vencedor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado November 26, 2009 Wand by KO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ekkaia 0 Postado November 26, 2009 KICK HIS ASS WANDECO!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites