Entre para seguir isso  
Convidado storm thay

Jaraguá Fight Combat entra na rota dos grande eventos

Recommended Posts

Convidado storm thay

Por: Victor Hugo Carvalho Leite (assessor de imprensa do evento)

Jaraguá do Sul está pronta para o combate! É assim que podemos definir nossa visita a uma das cidades de Santa Catarina que mais cresce no Estado. E para entrar definitivamente na rota dos grandes eventos nacionais a cidade irá sediar no dia 04 de Dezembro de 2009 a partir das 19hs a primeira edição do Jaraguá Fight Combat.

Com o apoio da prefeitura municipal e de algumas empresas que abraçaram a idéia Jaraguá do Sul poderá apresentar ao público do MMA nacional a mais moderna ARENA de Esportes de combate no Brasil. Com o mesmo formato que os grandes estádios americanos e japoneses como o Saitama Center a Arena Jaraguá suporta confortavelmente mais de 15 mil visitantes que poderão acompanhar grandes combates em uma noite prá lá de movimentada.

Os combates selecionados para este evento foram escolhidos a dedo e entre eles podemos citar o confronto entre Thiago Bel e Nega que são considerados revelações no estado do Paraná e Cláudio Popeye enfrentando Renê Forte em uma luta que com certeza acabará com nocaute. O evento ainda terá uma super luta feminina de Muay Thai e também a participação de grandes atletas de nomes internacionais como os ex-pride fighters Luiz Azeredo,

Evangelista Cyborg e também do campeão da IFL americana e atual lutador do Shine Fights Promotions Alexandre Cacareco.

Os ingressos estão sendo vendidos em tempo recorde (cerca de 70% já vendidos) e pra quem tem interesse em conferir de perto as grandes feras da luta, não perca mais tempo e vá correndo a um dos postos MIME garantindo assim o seu ingresso.

Jaraguá Fight Combat

Arena Internacional Jaraguá do Sul - SC

04 de Dezembro de 2009

Entrada dos portões: 19:00hs

Ingressos: R$ 20,00

Pontos de Venda: Postos MIMA

MMA

Ari Lacerda (Paranaguá-PR) vs Anderson Cruz (Jaraguá do Sul-SC)

Amauri Gunz (São Bento-SC) vs Felipão (Curitiba-PR)

Nazareno Malegaire (Florianópolis-SC) vs Erickson Lima (Curitiba-PR)

Davi Bad Boy (Lajes-SC) vs Diego Mozart (Curitiba-PR)

Generson Nega (Londrina-PR) vs Thiago Bel (Curitiba-PR)

Renê Forte (Londrina-PR) vs Cláudio Popye (Curitiba-PR)

Luta Muay Thai Masculina

Gerverson Bergamo (Lages-SC) vs Fábio Pelézinho (Curitiba-PR)

Luta Muay Thai Feminino

Renata Sassa (Londrina-PR) vs Daiana Toquatto (Bal.Camboriu-SC)

Jiu-Jitsu

Wado de La Riva (Florianópolis-SC) vs Adversário a definir

arenal.jpg

cartaz1.jpg

Editado por storm thay

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Mais um evento em SC!

Não sei se vai fechar d'eu ir, mas torço pro evento ter sucesso e ajudar o esporte a crescer no estado.

O card está bom, e a presença de nomes como Nazareno Malegaire, Cláudio Popye, etc. é garantia de show.

Compartilhar este post

Link para o post

Poorrra é isso aí, é na cidade onde eu moro caralho!!!! A Arena é gigante, os jogos da Malwee e muitos da seleção brasileira de futsal acontecem todos lá e com certeza o evento irá ser animal, uma pergunta ao Victor, brother, por acaso é o Anderson (dá aula de Muay Thai no Barbi Academia) que está ajudando na organização do evento???

No mais, na espera de grandes combates, irei assistir de perto com minha mulher e meu filho!

Compartilhar este post

Link para o post

Puta merda aqui pertinho de casa e nao posso ir, vai ser festa de encerramento da minha empresa... PQP!!! SC ta agitando bons eventos, ano que vem quero combinar com a turma do PVT pra assistir alguns!

Compartilhar este post

Link para o post

tomara que o pelezinho tenha melhorado pq as últimas apresentações forão fraquissimas

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado storm thay
tomara que o pelezinho tenha melhorado pq as últimas apresentações forão fraquissimas

Pelézinho ta treinando demais, vai cair pra dentro. Outro que está na ponta dos cascos é o Popeye, essa luta promete.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Fala Rhapsody ... respondendo sua pergunta o evento está sendo organizado pela prefeitura de Jaraguá e também algumas empresas que se uniram para dar um incentivo ao esporte na cidade. Tenha certeza que este evento vai bombar, não perderá nada aos grandes eventos e será o primeiro de muitos outros.

Poorrra é isso aí, é na cidade onde eu moro caralho!!!! A Arena é gigante, os jogos da Malwee e muitos da seleção brasileira de futsal acontecem todos lá e com certeza o evento irá ser animal, uma pergunta ao Victor, brother, por acaso é o Anderson (dá aula de Muay Thai no Barbi Academia) que está ajudando na organização do evento???

No mais, na espera de grandes combates, irei assistir de perto com minha mulher e meu filho!

Compartilhar este post

Link para o post

Caceta, soh agora vi esse topic!!!

Moro em Jaragua tb...Rhap, conheco o Victor Hugo, ele disse q pode ser q te conheca...

Enfim, to indo pra lah!!!

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Zarbon Tubarão

Cadê os resultados, povo?

Fotos? Vídeos?

É nisso que dá não convidarem eu ou o Ivan Canello pra cobrir o evento.

Dá 7 anos de azar, hein? Hahahahah.

...

- Eu até queria ir na academia do Wado ver se ele venceu no JJ e como foi o evento, mas tô trabalhando D+ esse mês. No aguardo de informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso