![]() ![]() |
Nov 25 2009, 05:17 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 63 Registrado: 3-August 06 Membro nº: 8229 |
Por: Victor Hugo Carvalho Leite (assessor de imprensa do evento)
Jaraguá do Sul está pronta para o combate! É assim que podemos definir nossa visita a uma das cidades de Santa Catarina que mais cresce no Estado. E para entrar definitivamente na rota dos grandes eventos nacionais a cidade irá sediar no dia 04 de Dezembro de 2009 a partir das 19hs a primeira edição do Jaraguá Fight Combat. Com o apoio da prefeitura municipal e de algumas empresas que abraçaram a idéia Jaraguá do Sul poderá apresentar ao público do MMA nacional a mais moderna ARENA de Esportes de combate no Brasil. Com o mesmo formato que os grandes estádios americanos e japoneses como o Saitama Center a Arena Jaraguá suporta confortavelmente mais de 15 mil visitantes que poderão acompanhar grandes combates em uma noite prá lá de movimentada. Os combates selecionados para este evento foram escolhidos a dedo e entre eles podemos citar o confronto entre Thiago Bel e Nega que são considerados revelações no estado do Paraná e Cláudio Popeye enfrentando Renê Forte em uma luta que com certeza acabará com nocaute. O evento ainda terá uma super luta feminina de Muay Thai e também a participação de grandes atletas de nomes internacionais como os ex-pride fighters Luiz Azeredo, Evangelista Cyborg e também do campeão da IFL americana e atual lutador do Shine Fights Promotions Alexandre Cacareco. Os ingressos estão sendo vendidos em tempo recorde (cerca de 70% já vendidos) e pra quem tem interesse em conferir de perto as grandes feras da luta, não perca mais tempo e vá correndo a um dos postos MIME garantindo assim o seu ingresso. Jaraguá Fight Combat Arena Internacional Jaraguá do Sul - SC 04 de Dezembro de 2009 Entrada dos portões: 19:00hs Ingressos: R$ 20,00 Pontos de Venda: Postos MIMA MMA Ari Lacerda (Paranaguá-PR) vs Anderson Cruz (Jaraguá do Sul-SC) Amauri Gunz (São Bento-SC) vs Felipão (Curitiba-PR) Nazareno Malegaire (Florianópolis-SC) vs Erickson Lima (Curitiba-PR) Davi Bad Boy (Lajes-SC) vs Diego Mozart (Curitiba-PR) Generson Nega (Londrina-PR) vs Thiago Bel (Curitiba-PR) Renê Forte (Londrina-PR) vs Cláudio Popye (Curitiba-PR) Luta Muay Thai Masculina Gerverson Bergamo (Lages-SC) vs Fábio Pelézinho (Curitiba-PR) Luta Muay Thai Feminino Renata Sassa (Londrina-PR) vs Daiana Toquatto (Bal.Camboriu-SC) Jiu-Jitsu Wado de La Riva (Florianópolis-SC) vs Adversário a definir ![]()
Este post foi editado por storm thay: Nov 26 2009, 07:07 AM |
|
|
|
Nov 25 2009, 08:11 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2806 Registrado: 1-December 04 Membro nº: 3031 |
boaaa!!!
na torcida pelo Naza!! -------------------- Deus é Fiel
|
|
|
|
| Zarbon Tubarão |
Nov 25 2009, 08:35 PM
|
|
Visitante |
Mais um evento em SC!
Não sei se vai fechar d'eu ir, mas torço pro evento ter sucesso e ajudar o esporte a crescer no estado. O card está bom, e a presença de nomes como Nazareno Malegaire, Cláudio Popye, etc. é garantia de show. |
|
|
|
Nov 26 2009, 12:53 AM
|
|
|
Grupo: Colaboradores Posts: 6495 Registrado: 3-July 05 Membro nº: 4698 |
Poorrra é isso aí, é na cidade onde eu moro caralho!!!! A Arena é gigante, os jogos da Malwee e muitos da seleção brasileira de futsal acontecem todos lá e com certeza o evento irá ser animal, uma pergunta ao Victor, brother, por acaso é o Anderson (dá aula de Muay Thai no Barbi Academia) que está ajudando na organização do evento???
No mais, na espera de grandes combates, irei assistir de perto com minha mulher e meu filho! -------------------- aí galera
Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá, seno A, cosseno B, seno B, cosseno A!! www.mundocanibal.com.br Sr. Donizildo rulez http://s6.bitefight.com.pt/c.php?uid=59892 taí pra quem curte RPG online, é só clicar! |
|
|
|
Nov 26 2009, 09:08 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 155 Registrado: 26-August 09 Membro nº: 60661 |
Puta merda aqui pertinho de casa e nao posso ir, vai ser festa de encerramento da minha empresa... PQP!!! SC ta agitando bons eventos, ano que vem quero combinar com a turma do PVT pra assistir alguns!
|
|
|
|
Nov 26 2009, 10:22 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 324 Registrado: 9-November 04 Membro nº: 2939 |
tomara que o pelezinho tenha melhorado pq as últimas apresentações forão fraquissimas
|
|
|
|
Nov 26 2009, 12:02 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 63 Registrado: 3-August 06 Membro nº: 8229 |
|
|
|
|
Nov 27 2009, 04:12 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 323 Registrado: 5-July 03 Membro nº: 963 |
Boa sorte a todos participantes do evento!
|
|
|
|
Nov 27 2009, 06:45 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 7630 Registrado: 7-July 02 Membro nº: 118 |
Show de bola .
-------------------- ''If you can't drop, don't fuckin come'' Tom Carroll
"Perder dinheiro é perder pouco, perder confiança é perder muito, mas perder a coragem é perder tudo, porque perderá a si mesmo. Portanto, mantenha a coragem como o bem mais precioso da vida. Dinheiro não é tudo, nem o mais importante da vida. Ele deve vir naturalmente a você, como fruto do seu trabalho honrado." Masutatsu Oyama While Masato spent three hours taking care of his hairs, Buakaw is training over a shitty river in Thailand( anônimo) ''Drysdale, você é um bobão'' Anderson Silva |
|
|
|
Nov 27 2009, 07:58 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 398 Registrado: 4-November 04 Membro nº: 2915 |
Opa Fala Rhapsody ... respondendo sua pergunta o evento está sendo organizado pela prefeitura de Jaraguá e também algumas empresas que se uniram para dar um incentivo ao esporte na cidade. Tenha certeza que este evento vai bombar, não perderá nada aos grandes eventos e será o primeiro de muitos outros.
Poorrra é isso aí, é na cidade onde eu moro caralho!!!! A Arena é gigante, os jogos da Malwee e muitos da seleção brasileira de futsal acontecem todos lá e com certeza o evento irá ser animal, uma pergunta ao Victor, brother, por acaso é o Anderson (dá aula de Muay Thai no Barbi Academia) que está ajudando na organização do evento??? No mais, na espera de grandes combates, irei assistir de perto com minha mulher e meu filho! -------------------- Victor Hugo
www.chuteboxe.com.br www.chuteboxe.com.br/forum contato@chuteboxe.com.br ----------------------------------- www.midiav7.com.br contato@midiav7.com.br |
|
|
|
Dec 4 2009, 05:02 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 935 Registrado: 24-March 03 Membro nº: 628 |
Caceta, soh agora vi esse topic!!!
Moro em Jaragua tb...Rhap, conheco o Victor Hugo, ele disse q pode ser q te conheca... Enfim, to indo pra lah!!! Abrass -------------------- Luto: Devolvam o antigo pvt !!! |
|
|
|
| Zarbon Tubarão |
Dec 10 2009, 02:19 AM
|
|
Visitante |
Cadê os resultados, povo?
Fotos? Vídeos? É nisso que dá não convidarem eu ou o Ivan Canello pra cobrir o evento. Dá 7 anos de azar, hein? Hahahahah. ... - Eu até queria ir na academia do Wado ver se ele venceu no JJ e como foi o evento, mas tô trabalhando D+ esse mês. No aguardo de informações. |
|
|
|
![]() ![]() |